Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 06/03/2018

 
BICO DA CHANCA
Tamanho do texto: A A A A
BICO DA CHANCA
06/03/2018
Carlos Roberto Moura - Ticha - carlosticha@hotmail.com

Compartilhar:




tichamoura@bol.com.br 
carlosticha@hotmail.com
Carlos Roberto Moura – Tycha.


TOQUE DE PRIMEIRA

A gente fica torcendo, como nunca, para que o Alemãozinho tenha sucesso com o USC. Se for bom para ele, fica bom para todo mundo. Ele vencendo, o Colorado vence, a torcida e a diretoria ficam felizes, os jogadores e comissão técnica se valorizam e a cidade volta a sorrir com o futebol. Sem falar no crescimento da imprensa. Mas é difícil ver o time dentro de campo, principalmente nos dois últimos jogos, onde o sistema de jogo só favoreceu o adversário. Sempre no segundo ato, tomam conta do jogo. Vimos isso contra o Betinense, Mamoré, Nacional e Tupynambás. A falha na leitura do jogo é notória, principalmente na composição de três “estacas”, digo, zagueiros; é um sistema que tem que ser bem elaborado. No jogo de sábado poderia ter saído um zagueiro, entrado um jogador de meio-campo, enquanto Tuxa poderia ter ido mais à frente. O problema está nas quatro linhas e tem como resolver. É no meio-campo que se ganha jogo.

 Alemãozinho espera crescimento de time

 


MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Será que foi mal-entendido?
- Carrapicho, na sua casa tem Netflix?
- Claro. Você acha que eu não escovo os dentes?

Sábado, no Uberabão, os torcedores do Uberaba SC ficaram sem jantar: comeram o pão que o diabo amassou...

E aquela secretária, loura falsa, liga pra livraria:
- Vocês têm envelope redondo?
- Envelope redondo?
- Sim. É para enviar uma circular.

- Carrapicho me responda qual é a primeira coisa que um jóquei faz quando começa a chover?
- Tira o cavalinho da chuva...

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir ou Oscar. Construa com qualidade. 35 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Mais uma vez não gostei daquilo que o USC apresentou na segunda parte do jogo contra o Tupynambás. Caiu de produção, só correu atrás, e foi aí que o adversário cresceu e empatou. O setor ofensivo some igual chapéu velho.

No programa Toque de Primeira, a Biografia do Futebol deste sábado, 10, às 12 horas pela JM FM 95.5, tem biografia, papo de bola com David Augusto, Luiz Gustavo, Giovanna Rocha. Whatsapp: 9.9777-7900.

Por que os jogadores do USC “pregam”? Simplesmente porque passam a correr atrás do adversário. Não sou contra nenhum esquema, mas seria mais prático jogar com dois zagueiros, um cabeça de área, reforçar o meio-campo e avançar o Tuxa.

A rodada do meio de semana pode começar a definir os times que estarão nas quartas de final como também as situações de Caldense, Villa Nova, Boa Esporte, Uberlândia e Democrata-GV. Vai ser muita emoção. Não pode queimar o óleo.

Postos RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. ELETROSOM – preço é o mínimo que a gente faz. Av. Prudente de Moraes, 14, no Grande Abadia.

Olha, pelo andar da carruagem, a gente começa a se preocupar com o Guarani de Divinópolis, time que dentro de casa faz a diferença e parece ser a equipe mais certinha da competição. Agora, o Democrata ainda não reagiu.

CAP Uberlândia parece ser um time equilibrado. Tupynambás soube aproveitar o lado frágil do USC. Betinense, depois de alguns sustos parece ter acordado, Mamoré está devendo. Os demais ainda engatinham. É o começo.

Agora, só na observação do espetáculo, fico vendo o torcedor vibrar, chorar, cobrar e se emocionar com as partidas do USC. Eles não são “bobos de bola”. No sábado, em cima do jogo, cobraram os erros nas modificações. Estava na cara.

Ontem os trabalhos no CT Constantino Calapodopulos foram reiniciados. A expectativa de todos é que a próxima moldura seja mais alegre, que consigam uma tinta mais eficaz e o quadro se destaque na partida contra o Tricordiano. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 22 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018