Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 05/12/2017

 
BICO DA CHANCA
Tamanho do texto: A A A A
BICO DA CHANCA
05/12/2017
Carlos Roberto Moura - Ticha - carlosticha@hotmail.com

Compartilhar:






TOQUE DE PRIMEIRA

Fim de papo nos brasileiros das Séries A, B e C. Depois da rodada de domingo, a última da temporada, ficaram definidas as posições das equipes e suas sequências para o ano de 2018. Na Série A, Corinthians foi o grande campeão, e ao lado de Palmeiras, Santos, Grêmio (campeão da Libertadores), Cruzeiro (campeão da Copa do Brasil) e Flamengo, está classificado para a fase de grupos da Libertadores. Vasco da Gama e Chapecoense vão estar na Pré-Libertadores. A Sul-Americana vai ser representada pelos clubes: Atlético-MG, Botafogo, Atlético-PR, Bahia, São Paulo e Fluminense. Na definição da Série A, Coritiba, Avaí, Ponte Preta e Atlético-GO foram rebaixados e vão ser substituídos por América-MG, Internacional, Ceará e Paraná. Na Série B caíram Náutico, Santa Cruz, Luverdense e ABC. Entram em seus lugares: CSA, Sampaio Correa, Fortaleza e São Bento de Sorocaba. Em minha opinião, a Série A foi cheia de altos e baixos, com jogos e resultados surpreendentes. O Corinthians começou e terminou na frente; Atlético-GO começou e terminou na última colocação. A dança da matemática foi mudando, e na 38ª rodada fez uma grande diferença. A cada gol, as posições mudavam e causavam impacto. Teve clubes que investiram muito e produziram pouco.


SEM FOTO

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

No Uber-Nal, com o gramado do “JK” completamente cheio de poças d’agua, quem se deu bem no jogo foi o PEIXÃO...

Carrapicho encontra-se com seu médico:
- Doutor, doutor, como posso saber se estou perdendo a memória?
- Eu já respondi isso pra você ontem.

Na partida entre Nacional e Uberaba, o goleiro Angolano, do Naça, pegou um pênalti cobrado pelo Zidane e falou para o Cherin:
- Mesmo com a bola molhada, fiz uma defesa enxuta...

Durante os noventa minutos de jogo, na marcação ao RATINHO a defesa do Barcelona só teve dois descuidos: a ratoeira falhou, ele comeu o queijo...

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir ou Oscar. Construa com qualidade. 34 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

No programa Toque de Primeira, a Biografia do Futebol deste sábado, 9, às 12 horas pela JM 95.5 FM tem mesa-redonda, Sub-20, entrevista e convidados importantes. Participações pelo WhatsApp: 9.9777-7900.

Uberlândia venceu pela contagem mínima, mas já tinha vantagem sobre o Araflu e chegou com tranquilidade para fazer a final do Sub-20. As partidas que decidem o torneio serão nos dias 9 e 16. Primeiro jogo será no JK.

Mesmo com o gramado alagado e com muita chuva, vimos uma partida bem disputada entre Nacional e Uberaba, no JK. O jogo teve momentos de esqui e futebol. Nos pênaltis, o Nacional foi competente e venceu por 5 x 3. Valeu!

Fim do Sub-20 para o Uberaba, a direção do clube começa a agendar amistosos testes para alguns jogadores. Acho bom, pois é preciso saber quem tem bala na agulha. Desta vez, o torcedor espera que o time seja bem montado.

Postos RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. ELETROSOM – preço é o mínimo que a gente faz. Av. Prudente de Moraes, 14, no Grande Abadia.

O Campeonato Pré-Mirim foi decidido com muita emoção. Ipiranga precisava vencer e conseguiu derrubar o Nacional por 2 a 0. Quem jogou muita bola foi o Rick, da Mônica e Osvaldo Júnior. Uberaba SC ficou em segundo lugar. Só empatou.

Bonsucesso é mesmo time talhado para ser campeão. O time bem treinado pelo Paulo Vitor conseguiu seu nono título da categoria. Depois daquela virada sensacional sobre o timaço do Fabrício, a confiança aumentou.

Mesmo sabendo que ia enfrentar o certinho e equilibrado time do Barcelona, se preparou psicologicamente e taticamente para dobrar o time do Thálison, que faltou entrar com Tita. Foram duas partidas de muita vibração e emoção.

No jogo final, o craque Ratinho, em três oportunidades recebeu um pênalti, que Gasolina defendeu, fez um gol e deu passe pra outro. Ainda pode ser considerado como jogador diferenciado. Parabéns às duas equipes! TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 21 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

tichamoura@bol.com.br 
carlosticha@hotmail.com
Carlos Roberto Moura – Tycha.

 







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018