Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 04/01/2018

 
BICO DA CHANCA
Tamanho do texto: A A A A
BICO DA CHANCA
04/01/2018
Carlos Roberto Moura - Ticha - carlosticha@hotmail.com

Compartilhar:




TOQUE DE PRIMEIRA

Estamos de volta! Isso mesmo! A coluna e o futebol começam a esquentar a temporada 2018. As férias obrigatórias dos jogadores profissionais, uma conquista da classe, que data de algum tempo por se tratar de recuperação física e psicológica, têm grande serventia, já que coincidem com as festas do final de ano. O descanso de trinta dias faz bem, pois alguns times jogaram mais de oitenta partidas. Tantos jogos que acabam saturando todos os envolvidos no esporte. A partir de agora é pegar na “lata de reboque”, jogar no ombro e começar a se preparar para a construção de bons resultados. Este ano, mais uma vez, terão vários campeonatos, inclusive a Copa do Mundo. A agenda do futebol tem início com a Copa São Paulo de Futebol Júnior, depois os Estaduais, Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores, Sul-Americana, Mundial de Clubes e sem falar na Copa do Mundo que pode ser a mais equilibrada de todos os tempos. Aqui na terrinha vamos ficar com os campeonatos da LUF, USC na Taça BH de Futebol Juvenil, Regional Sub-20 e Campeonato Mineiro do Módulo II, com participação ativa do Uberaba SC. Ano de muita atração, emoção e motivação para o torcedor.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

- Carrapicho, aquela cartinha que enviou ao Papai Noel, deu certo?
- Deu nada. Ele devolveu pedindo para melhorar a letra.

Papo na rua:
- Olá, como vai? Você continua trabalhando para aquela fábrica de tecidos?
- Não. Agora trabalho para uma fábrica de doces. E você, para quem trabalha?
- Eu? Continuo trabalhando para minha mulher e meus cinco filhos.

Acontecimento de início de ano:
- Meu marido andou pulando a cerca.
- Invadiu o gramado?
- Não, fugiu com a vizinha.

Atrás de um jogador medíocre, sempre existe um procurador, cansado, chateado, estressado e enrolado...

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir ou Oscar. Construa com qualidade. 34 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

No programa Toque de Primeira, a Biografia do Futebol deste sábado, 6, às 12 horas, pela Rádio JM 95.5 FM, tem João Vitor Matarim, Vitor Maratonista, Rick, técnico Neto Pajolla e Wandomar Dionízio (PG). WhatsApp: 9.9777-7900.

Gostei da entrevista do treinador Joel Santana quando disse que o Brasil deve voltar a ter sua filosofia de trabalho e não depender mais dos europeus, que foram alunos, e agora estão dando aulas aos clubes da América do Sul. Isso é um absurdo.

Por aqui, os técnicos mais “inteligentes” usam palavras bonitas em seus argumentos para mostrar trabalho, seja no sentido objetivo ou negativo. Tem técnico ganhando R$ 1 milhão e não resolve nada. Tem que produzir mais.

O advogado Euseli dos Santos estava empolgado com a apresentação do novo elenco do Uberaba SC. Na verdade, o CT Constantino Calapodopulos recebeu bom público na recepção dos novos atletas. É pensar positivo. Vamos à luta.

Postos RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. ELETROSOM – preço é o mínimo que a gente faz. Av. Prudente de Moraes, 14, no Grande Abadia.

O novo elenco colorado, praticamente completo, deve iniciar os trabalhos nesta quinta-feira. Neto Pajolla, junto a sua comissão técnica, confia que terá uma formatação segura e positiva. É preciso trabalhar com confiança e sabedoria.

Questionado por alguns torcedores sobre o que acho do time que está sendo organizado pelo departamento de futebol, sinceramente, no momento, não posso opinar, mesmo porque não conheço nenhum dos jogadores. Esperar a bola rolar.

Sob o comando de Luiz Eduardo e com patrocínio de uma Faculdade de Uberlândia, o CAP promete vir forte para jogar o Módulo II. Marquinhos, Paraíba e André Alves já estão certos com o clube, que promete mais contratações.

Chegou o momento de Fernando Diniz provar sua qualidade como treinador de time grande. Depois de assinar com o Guarani-SP, recebeu e aceitou proposta do Atlético-PR. Como bom observador, acredito no trabalho de Diniz. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 21 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2.084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.



tichamoura@bol.com.br 
carlosticha@hotmail.com
Carlos Roberto Moura – Tycha.







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018