Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 03/03/2018

 
BICO DA CHANCA
Tamanho do texto: A A A A
BICO DA CHANCA
03/03/2018
Carlos Roberto Moura - Ticha - carlosticha@hotmail.com

Compartilhar:



 TOQUE DE PRIMEIRA

Amanhã é dia de festa! A família inteira, construída pelo fenômeno Rolando Ciabotti, soma 117 pessoas. É uma população de um povoado. Rolando, debaixo de um quieto, é pai de 17 filhos, mas segundo seu genro, o “puxa-saco” Paulo Maeda, esses números são oficiais, no entanto ele tem algumas dúvidas na soma de toda a prole. Aí vem mais 44 netos, 48 bisnetos e 8 tataranetos. Gente, mesmo com ou sem televisão, com programa do Chacrinha ou não, rádio com Inhô Bernardino, Toninho e Marieta ou sem, a produção é inédita. Pois bem, Rolando Ciabotti completa amanhã 95 anos com saúde, paz, carinho e com homenagem de toda a família e amigos. Ele merece! Na foto, ele toma um suquinho de laranja com duas bisnetas.
Parabéns pelos quase um século de vida, felicidades e saúde!!! Esse batia um bolão! Ou ainda dá uns chutinhos?


MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

O Uberaba SC precisa de um bom ARMADOR. O clube não quer continuar a ver NAVIOS...

Carrapicho liga para o Betão:
- Alô é o Betão?
- É o próprio.
- O próprio quer fazer o favor de chamar o Betão pra mim!

Chato foi o que aconteceu com os remédios que chegaram para as criancinhas da Etiópia. Não serviram pra nada, pois na bula estava escrito: Tomar antes das refeições...

Dono do circo ao domador, que pedia aumento:
- Se eu te der aumento de salário, vou ter que cortar pela metade a carne do Leão. Você é quem decide.

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir ou Oscar. Construa com qualidade. 35 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Não gostei daquilo que o USC apresentou na segunda parte do jogo contra o Nacional (M). O sistema defensivo e meio-campo caíram de produção, foi aí que o adversário cresceu, empatou e virou o jogo. Tomar gol do Baianinho é dose.

No programa Toque de Primeira, a Biografia do Futebol de hoje, 3, às 12 horas pela JM FM 95.5, tem biografia, papo de bola com Felipe Nogueira, Sapucaia e Tiago Mendonça. Whatsapp: 9.9777-7900.

Com doze partidas, começa amanhã o certame amador da Série “B”. A briga para voltar à elite mais uma vez vai ser difícil. Madureira contratou e se fortaleceu. Da mesma forma, o Atlético Uberabense se recheou de reforços.

Pelo Módulo II, a quarta rodada começa esta tarde e fecha na segunda-feira com os seguintes jogos: Mamoré, sem Wantuil, quer reabilitação contra o Tricordiano; Social espera pelo CAP Uberlândia, o Guarani recebe o Democrata.

Postos RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. ELETROSOM – preço é o mínimo que a gente faz. Av. Prudente de Moraes, 14, no Grande Abadia.

Amanhã, em Teófilo Otoni, o América entra com tudo para conseguir vencer o Betinense. Na segunda-feira em Muriaé, o Nacional, mais tranquilo, enfrenta o Ipatinga. A certeza é de que, mais uma vez, a tabela vai dar aquela reviravolta.

A nona rodada do Módulo I pode ser crucial para Villa Nova, Caldense e a URT, com nove pontos; Democrata (sete) que enfrenta o América e principalmente para o Uberlândia (seis), que joga todas suas fichas contra o CAP.

Dia 18 tem feijoada no CT Colorado. Convites a 20 pratas. A arrecadação é para terminar a casa dos atletas. Por falar em atletas, Luan já está liberado; Sidney e Tuxa estão pendurados com dois amarelos. Pode pintar reforços na segunda.

Esta noite, no Uberabão, o Uberaba SC precisa do torcedor e da vitória diante do Tupynambás. É preciso muita determinação e obediência tática para superar o adversário. Mais uma vez a doação de cada um pode fazer a diferença. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 22 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.







EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Na sua opinio, como deveriam ficar os direitos polticos de parlamentares presos?





JM FORUM
A Lei Seca completou dez anos em junho. Na sua opinio, temos o que comemorar?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018