Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 01/03/2018

 
BICO DA CHANCA
Tamanho do texto: A A A A
BICO DA CHANCA
01/03/2018
Carlos Roberto Moura - Ticha - carlosticha@hotmail.com

Compartilhar:



Carlos Roberto Moura – Tycha.
tichamoura@bol.com.br
carlosticha@hotmail.com



TOQUE DE PRIMEIRA

Há uns 45 anos, o futebol feminino era visto apenas como mais uma curiosidade, não como esporte. Aos poucos, a situação foi mudando até que, em 1970, realizou-se na Itália uma Copa do Mundo, vencida pelas dinamarquesas. No ano seguinte, a Fifa, que nunca havia se interessado pelo problema, fez uma pesquisa e descobriu que o futebol feminino era praticado em 22 países diferentes. Em 1972, o então presidente da entidade, Stanley Rous, finalmente recomendou sua regulamentação. De qualquer forma, o futebol teve seus defensores e os contras, que argumentavam que o futebol é um jogo excessivamente viril para ser disputado por mulheres. Mas o lado bom foi a sequência, e hoje o futebol feminino é show e com muitas garotas jogando muita bola e empolgando os apaixonados pelo esporte. Sem falar que elas já fazem parte do quadro de arbitragem da Fifa. No Brasil, todo grande clube que disputa o Brasileirão tem que ter o futebol das mulheres. Dizem que elas jogam de combinação!!!

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Carrapicho quer matar quem falou pra ele que com Smart TV se assistia ao jogo do USC pela televisão. Ele reclama que encheu seu rack de ESMALTE e nada de jogo. O homem está furioso...

- A torcida do Uberlândia está uma PILHA...
- Então tá tudo certo. Encaixou. O time é LANTERNA...

Em Brasília, ter a consciência limpa é ter a memória fraca...

No velório:
- Meus pêsames. Do que morreu a sua sogra?
- Envenenada.
- Nossa, mas ela parece tão machucada.
- É. Ela não queria tomar o veneno...

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir ou Oscar. Construa com qualidade. 35 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

A terceira rodada do Módulo II foi aberta na tarde de ontem com Tricordiano x Guarani, depois veio Nacional X USC; Tupynambás x América; Ipatinga x Social; Betinense x Mamoré e Democrata x CAP Uberlândia. Quem se deu bem?

No programa Toque de Primeira, a Biografia do Futebol deste sábado, 3, às 12 horas pela JM FM 95.5, tem biografia, papo de bola com Felipe Nogueira, Sapucaia e Tiago Mendonça. Whatsapp: 9.9777-7900.

Depois da matéria sobre o jovem craque Patrick veiculada no Jornal da manhã, as redes sociais bombaram. É bom frisar que Patrick é uberabense e começou a tomar gosto pelo futebol jogando pelo Independente. É a alegria do velho Osmar.

Através do microfone da Rádio JM, Patrick disse que se um dia tiver condições financeiras seria um empresário de futebol e o Independente, o alvo. Isso é bom, mas, independente do sucesso, é um grande garoto que busca seu espaço.

Postos RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. ELETROSOM – preço é o mínimo que a gente faz. Av. Prudente de Moraes, 14, no Grande Abadia.

O futebol da base perdeu o professor Waltinho Picolé. Doente há algum tempo, ele passou por cirurgia, mas, mais tarde, não resistiu à tal diabetes e foi morar ao lado de Deus. Picolé foi uma pessoa sem inimigos.

Com 24 clubes divididos em três chaves de oito, começa neste domingo o prometido Campeonato Amador da Série “B”. O reforçado Madureira enfrenta a Baixa e Atlético pega o São Geraldo. A briga para subir vai ser bem complicada.

A delegação do Uberaba SC chega esta tarde na cidade, mas amanhã Robson Alemão já ministra mais um treino tático técnico para enfrentar o Tupynambás, no Uberabão. É saber controlar, para não desgastar os jogadores.

Vem aí mais um desafio Internacional de Futsal. Os duelos entre Brasil x Polônia acontecem nos dias 30 de março e 1º de abril, no Centro Olímpico da Univerdecidade. Mais uma vez, Falcão é atração, tem que ser, joga muito. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 22 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

 







EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Na sua opinio, como deveriam ficar os direitos polticos de parlamentares presos?





JM FORUM
A Lei Seca completou dez anos em junho. Na sua opinio, temos o que comemorar?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018