Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 01/02/2018

 
BICO DA CHANCA
Tamanho do texto: A A A A
BICO DA CHANCA
01/02/2018
Carlos Roberto Moura - Ticha - carlosticha@hotmail.com

Compartilhar:



 

TOQUE DE PRIMEIRA

A família alvinegra perdeu seu ex-presidente Carlos Nogueira Abocater. Olha, com toda sinceridade e conhecimento, Abocater foi, sem dúvida alguma, um dos dirigentes mais importantes do clube. Jogou no Amador, foi diretor, mais tarde presidente e treinador. Deu a vida pelo clube. Nas conquistas, ao seu lado, o fiel escudeiro Lucio Vaz. Foi um presidente que soube dirigir o clube e o time. Lançou vários jogadores da base e, também, da cidade, conquistando títulos. Às vezes folclórico no trabalho, herói ou não, mas honesto nas realizações. Ele subiu o Nacional duas vezes, com o time jogando o fino da bola. Já deixa saudades.

MOTO ZEMA tem a moto dos seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS


Gozação entre torcedores:
– A única maneira de seu time perder menos é jogar menos.
– Um português acabou de inventar um computador que não tem memória: só vagas lembranças...
– Na minha cidade tem um bar com o nome de Big Brother.
– Por que esse nome?
– É que toda semana eliminam um: por cirrose ou na bala...

Viajando de trem com o Carrapicho, o amigo reclama:
– Caiu uma fagulha no meu olho.
– Como pode, homem, se esse trem é elétrico?
– Então foi um quilowatt.                   

ESTEIO Materiais para Construção é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é nome sólido em construção. Fale com Nadir ou Oscar. Construa com qualidade. São 35 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA


O meio-campista Fabrício deixou o Uberaba SC e o futebol. Ele alegou ao coordenador de futebol Luiz Alberto Medina que problemas familiares estavam atrapalhando seu desempenho no clube. Fabrício vinha se destacando nos treinos.

No programa Toque de Primeira, a biografia do futebol deste sábado, 3, às 12 horas, pela Rádio JM FM 95.5, tem biografia e papo de bola sobre o Uberaba SC. WhatsApp: 9.9777-7900.

Com a saída de Fabrício, Alex, que se recupera de uma contusão no tornozelo, pode se encaixar no esquema de Pajolla. Como Wagner ainda não se firmou, a intenção da comissão técnica é contratar outro atacante. O radar funciona.
 
Ontem, no Uberabão, o teste para o time foi pra valer. Não sei as notas que foram dadas aos jogadores e ao conjunto da obra, mas o importante foi colocar em prática a ideia do treinador com determinação. ’Tá chegando a hora.

Postos RIO BRANCO e W1 – guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. ELETROSOM – preço é o mínimo que a gente faz. Avenida Prudente de Moraes, 14, no Grande Abadia.

A Copa do Brasil começou na terça-feira. Na primeira e segunda fases, obriga o mandante a vencer, o que aponta muita responsabilidade. O visitante pode jogar por um empate. São os dois lados: o ruim e o bom. Vacilou em casa, tchau!

Cinquenta por cento da torcida do Flamengo é contra e outros cinquenta são a favor da volta do goleiro Júlio Cesar, que chegou para encerrar a carreira no Mengo. O mesmo caso fica por conta da contratação de Henrique Dourado.

Começou na noite de ontem a Pré-Libertadores para os brasileiros. Vasco foi até o Chile encarar Universidad Concepción e, por aqui, a Chapecoense enfrentou o Nacional do Uruguai. Quando se trata de Libertadores, a conversa é outra.

Acredito que, depois da partida de ontem, no Uberabão, hoje a comissão técnica comandada pelo Medina analisa o desempenho da equipe – isso na parte individual, como na coletiva. Espero que tenham correspondido. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 22 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA, qualidade profissional. Avenida Leopoldino de Oliveira, 2.084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.
 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018