Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
BICO DA CHANCA
Tamanho do texto: A A A A
BICO DA CHANCA
19/01/2017
Carlos Roberto Moura - Ticha - carlosticha@hotmail.com

Compartilhar:





TOQUE DE PRIMEIRA

Ainda sobre os causos da bola, Jarbas Cury, que jogava muito e era cheio de histórias, conta mais essa: “Foi no dia em que o USC foi ao Mineirão enfrentar o Cruzeiro. Toinzinho, ainda “infantil”, pediu ao zagueiro que o levasse até o corredor por onde iam passar os jogadores da Raposa. Queria conhecê-los para saber como eles eram sem os uniformes de jogo. Atendendo ao pedido do Garotinho de Ouro, foi ao tal corredor e o Tonho, de chinelas de dedo, calção dobrado na cintura, encostou-se à parede e ficou emocionado com os jogadores Perfumo, Piazza, Dirceu Lopes, Zé Carlos, e até deu um oi para o Wanderlei: “Oi, Cuspida, bão?”. Depois do desfile cruzeirense, Toinzinho voltou a falar: “Jarbas, os caras são grandes mesmo, hein... Vixe!” E o Jarbas, com aquele estilo tranquilo de paizão seca mamão, respondeu ao jovem que começava uma carreira promissora: “Pois é, viu os “homi”, né, então se prepara que hoje você não vai dar um chutinho a gol...

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

C A N E L A D A S

Carrapicho tomava banho e gritou para a namorada:
- Bem, traga shampoo pra mim.
Ela, delicadamente, levou o shampoo para ele, mas, de repente, ouviu novo grito.
- Bem traga outro shampoo pra mim.
- Mas acabei de levar um pra você!
- O que você trouxe é para cabelo seco, eu já molhei o cabelo.

Ato falho foi quando a empregada atendeu ao telefone:
- O Doutor João não está, ele viajou.
- De férias?
- Não. A patroa também foi!

Um sujeito vai a uma empresa e pede um emprego. Na entrevista, o gerente pergunta:
- Qual é o cargo que você quer?
- O de presidente!
- Você é louco?
- Não! Precisa ser?

Tem país que certo time tem uma torcida hospitaleira, aquela que manda os visitantes para o hospital.

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 34 anos no mercado.

BOLA DE MEIA

A notícia chegou ao USC com muita alegria. A ELETROSOM voltou a abraçar o clube. Através do diretor Rodrigo Alcino, as partes foram acertadas, e o Colorado tem mais uma proteção. É o que sempre digo, é comprar na Eletrosom.
Outras empresas, principalmente o poder público, devem fazer parte do corpo do USC. Acho que esse é o momento de abraçá-lo. O que a direção ainda aguarda é uma resposta da Nutriplus, empresa que sempre foi parceira.

USC faz promoção e pede ajuda aos torcedores e à população da cidade. Para o jogo de sábado, no Uberabão, o convite atrás do gol vai custar R$ 10, preço único, e mais um quilo de alimento não perecível. Momento de dar as mãos.

É de tirar o chapéu para o G5 do Uberaba SC, que além de trabalhar muito, vem passando confiança aos torcedores, jogadores e comissão técnica. Acho que o momento de ver o USC crescer é agora. A torcida é grande e quer ser feliz.

Com apoio de Eletrosom, Postos Rio Branco e W1, TA Confecções, Ubyfol e Clínica Reability, o Biografia de nº 176 da segunda-feira, dia 23, tem a história daquele que contribuiu muito com a base do USC: João da Gunga.

A eleição no Nacional vai mesmo acontecer no dia 27 deste mês. Márcio José da Silva é candidato à reeleição e a documentação será apresentada no dia do pleito. O edital está na edição de hoje do JM. Como sempre, o Alvinegro nos surpreende. É aguardar...

Gosto de ver e ouvir o entusiasmo do nosso Carrapicho quando fala sobre o USC. Os treinos são sensacionais, jogadas ensaiadas dão brilho aos preparativos. O otimismo do repórter tem um significativo: amor demais.

O atacante Rudimar continua na enfermaria. A recuperação da contusão no dedão está complicada. O homem da camisa nove não vai a campo no próximo sábado. Alan Patrick continua com gesso, mas trabalha a parte física.

Sonhar no futebol é bom, mas não alimenta a realidade. Coragem para fazer e investir é preciso. Estou preocupado com os garotos Paulo Neto, Pelezinho e Lucão. É bom prorrogar os contratos desta molecada. É um aviso. TRAVA.

TA Confecções – 21 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. Av. Leopoldino de Oliveira, perto da av. Oswaldo Cruz. Faça-nos uma visita.

Carlos Roberto Moura – Tycha.
tichamoura@bol.com.br 
carlosticha@hotmail.com

 







EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Concluso das obras do sistema BRT Sudeste/Sudoeste foi novamente adiada e, segundo previso da administrao, ser em junho. Na sua opinio, o sistema funcionar ainda este ano?






JM FORUM
Anvisa liberou recentemente o registro e a comercializao do primeiro medicamento com princpios ativos derivados da maconha. Qual sua opinio sobre o uso da droga em tratamentos de doenas psiquitricas ou neurodegenerativas?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017