Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
BICO DA CHANCA
Tamanho do texto: A A A A
BICO DA CHANCA
25/03/2017
Carlos Roberto Moura - Ticha - carlosticha@hotmail.com

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS





TOQUE DE PRIMEIRA

Futebol é mesmo um jogo fantástico que inspira, dentro de campo, várias versões. Cada jogo é mesmo uma história, que pode ser simples, surpreendente, pode causar frieza, incerteza e muita emoção. Tenho visto cada episódio neste esporte que supera qualquer outro. Todos sabem que é preciso ter sorte e competência para chegar ao sucesso, mas será que nele tem o tal de azar? Na quarta-feira, no Parque do Sabiá, estádio completamente vazio, sem torcedores, vimos um fato que chamou a atenção de todos. Foram cinco minutos incríveis. Aos 30 segundos, o Portal perdeu gol cara a cara com goleiro Caíque, ou melhor, o número um do USC salvou a pátria. Um minuto depois, Jouberth abriu o placar. Dois minutos mais tarde, Léo Porto, livre de marcação, voltou a parar no goleiro do Colorado. E aos cinco minutos, Douglas Skilo marcou o segundo do USC. Foram lances de falta de habilidade e categoria, de um lado, e presteza, do outro. O time de Luiz Eduardo, com maior posse de bola, continuou pressionando, mas, mesmo sonolento, quem dava as cartas era o time de Wantuil Rodrigues. Na segunda parte, a equipe uberlandense foi pra cima, diminuiu o placar, mas foi Barone, de pênalti, quem fechou a matemática do jogo. Na parte final, o time de Caíque deu apenas dois chutes a gol. Fui mais além ao comentário, mas o que me chamou a atenção foi mesmo os cinco minutos iniciais.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

C A N E L A D A S

Um bêbado chega à delegacia e o delegado pergunta:
- Você também estava na confusão?
- Tava não, senhor.
- Então por que está aqui?
- Os policiais chegaram e gritaram: cana pra todo mundo! Então eu aproveitei.

E o Betão foi duro com o Carrapicho:
- Se você se acha mais forte que uma galinha, então bote um ovo...

O diferenciado Carrapicho descobriu que um país tão desenvolvido como os Estados Unidos, até os mendigos falam inglês...

Não almocei pensando em você. Não lanchei pensando em você. Não jantei pensando em você. Agora não consigo dormir porque estou com fome...

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir ou Oscar. Construa com qualidade. 34 anos no mercado.

BOLA DE MEIA

Eu esperava que a Seleção Brasileira trouxesse, de Montevidéu, um bom resultado, até o empate seria bom, mas aquela goleada na casa do adversário foi um verdadeiro massacre. Paulinho, bem modesto, acabou marcando três gols.

Depois que os jogadores compraram a ideia de Adenor Leonardo Bachi, nosso Tite, tudo mudou e cada jogador tem a sua função, determinação e confiança de jogar. Tudo isso, além de Neymar que desequilibra. Foi show.

Um dia a casa pode cair – mais do que natural –, mas o crescimento tático, técnico e emocional é notório e deve melhorar ainda mais. Gosto da marcação agressiva, aquela que deixa de cercar para tomar a bola do adversário.

No Master, esta tarde, tem Bonsucesso x IAC, P. Américas x Fabrício e mais quatro jogos. No Infantil, USC x Beira Rio, IAC x Atlético, Nacional x Corinthians. No amador B, Santa Marta enfrenta o Boca Junior.

Com apoio de Eletrosom, Postos Rio Branco e W1, TA Confecções, Barbosa -- com cimento a R$ 14: imperdível -- e Clínica Reability, o Biografia de nº 184 da segunda-feira, dia 27, tem a história de Alberto MORAIS, o massagista.

A nona rodada pode até antecipar a queda do Portal à terceira divisão. O time de Luiz Eduardo joga em casa contra o Mamoré precisando da vitória e torcendo para o USC vencer o Araxá. Situação bem complicada para todos os lados.

Patrocinense com incrível campanha, invicto e forte no Júlio Aguiar, joga contra o Boa Esporte, e precisa de pelo menos um empate. Acho que nesta partida tem equilíbrio. Na verdade, está difícil é parar o Patrocinense.

Pelo Grupo A, o Nacional precisa mais do que de vencer o Guarani e torcer para que o Social não marque pontos. Betinense lidera e busca mais um pontinho. Tupynambás já está classificado para o Hexagonal. Bola em jogo.

Mesmo bastante desfalcado, o USC sabe da barra que vai encontrar esta tarde no “Fausto Alvim”. O Ganso precisa vencer e vai com tudo. Wantuil Rodrigues espera montar uma escalação positiva. Apertado. TRAVA.

TA Confecções – 21 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2.084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

 







EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

Uai Tracker animado
ENQUETE
A Operao Carne Fraca, deflagrada pela Polcia Federal, colocou em xeque a qualidade da carne comercializada no Brasil. O assunto preocupa voc?





JM FORUM
O mais recente LIRAa demonstrou que a infestao do mosquito Aedes aegypti cresceu este ano, na comparao com o mesmo perodo em 2016. Na sua opinio, o que preciso intensificar para reverter este quadro?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017