Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
BICO DA CHANCA
Tamanho do texto: A A A A
BICO DA CHANCA
18/02/2017
Carlos Roberto Moura - Ticha - carlosticha@hotmail.com

Compartilhar:



tichamoura@bol.com.br – carlosticha@hotmail.com
Carlos Roberto Moura – Tycha.

TOQUE DE PRIMEIRA

Vai começar o Módulo II. Onze equipes entram na briga por duas vagas para o Módulo I. Mas antes, têm que lutar para chegar ao Hexagonal Final. Só seis equipes passam. Cinco times participam de uma chave: Guarani, Betinense, Tupynambás, Social e Nacional de Muriaé. O Formiga fazia parte do grupo, mas entregou os “betis”, antes da casinha ser derrubada, e automaticamente caiu para a Terceirona. Do lado de cá, o bicho vai pegar pra valer com Araxá, Patrocinense, Mamoré, Uberaba, CAP Uberlândia e o Boa Esporte. Olha, não queria apontar os seis favoritos, mesmo porque não conheço todos litigantes. Mas como a curiosidade aperta, acho que do lado de lá, Tupynambás, Guarani e Social podem emplacar. O Nacional corre por fora. Aqui vou de Boa Esporte (tem obrigação), Uberaba SC (tem a obrigação) e Mamoré. Sei que posso errar, mas a margem vai ser muito pouca. A bola começa a rolar na tarde de hoje. Betinense x Guarani foi adiado, mas em Juiz de Fora o Tupynambás espera pelo Social. Na terra da Dona Beja, o Araxá bate de frente com Mamoré. No Sabiá, CAP Uberlândia encara o Boa Esporte. No Júlio Aguiar, o Patrocinense espera pelo Uberaba SC, jogo que pode ter casa cheia. A largada promete, a maioria vai com muita sede ao pote.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

C A N E L A D A S

No CT Colorado, Betão pergunta ao Carrapicho:
- Carrapicho, o que é quinto metatarso?
- Deve ser um time que está na quinta colocação no campeonato sergipano...

Durante uma investigação de um crime, o delegado pergunta ao detetive:
- Alguma pista?
- Nenhuma, delegado. Nem mesmo um fio de cabelo!
- Então prenda o careca...

No amador, um jogador que espera fazer sucesso pergunta ao Carrapicho:
- E aí, me dá uma dica para eu voar no amadorão.
- Te recomendo Red Bull, aí você voa para bem longe daqui...

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 34 anos no mercado.

BOLA DE MEIA

Foi bom estar no Centro Olímpico com a família e acompanhar ao vivo os jogos do Torneio Sul-Americano que envolveu duas equipes brasileiras e outras quatro de outros países vizinhos. Nesse, Bernardinho parecia mais calmo.

Chega a notícia, desta vez oficial. A Funel vai continuar convênio com a Liga Uberabense de Futebol. Já vi alguns dirigentes sorrindo. Isso é bom e engrandece o nosso amador, que continua cada vez mais forte e atraente.

As emoções do Módulo II, do Mineiro, começam a ser vividas esta tarde. Tupynambás, que brilhou na Terceirona, estreia em casa contra o Social. Nacional de Muriaé folga na rodada. O jogo da Betinense foi adiado.

Perguntei ao Jean o que se pode esperar do encontro entre Araxá x Mamoré no Fausto Alvim. A resposta veio com ar de muita vontade: “Vamos correr muito. Dentro de casa, o Ganso vai fazer a diferença”. Gostei da confiança.

Com apoio de Eletrosom, Postos Rio Branco e W1, TA Confecções, Ubyfol e Clínica Reability, o Biografia de nº 180 da segunda-feira, dia 20, tem a história de Jairzinho e Fernando Lins. Dupla que fez história no futebol.

Agora, mesmo jogando em casa, acredito que o CAP Uberlândia vai ter que correr muito, fazer um bom jogo para não perder para o Boa Esporte. Digo isso, porque o time dos Morais tem obrigação de ser o melhor. Tem que provar.

Agora, o que é aguardado pelos desportistas uberabenses é a estreia do Colorado no certame. Do jogo em Patrocínio, com campo acanhado e gramado ruim, se espera muita correria, mas sem se descuidar da marcação.

Na verdade, não sei qual é o time que Wantuil Rodrigues vai escalar. Ele tem opções, mas gostei do ataque com Baianinho, Bruno Henrique e Skilo, como também, da participação do Rudimar, isso em outro esquema adotado por ele.

As opções e mudanças da maneira de jogar podem ajudar no crescimento do USC em campo. Mas o importante é entrar ligado, respeitar o adversário, usar suas forças e não ser surpreendido. A torcida vai comparecer. TRAVA.

TA Confecções – 21 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 1.982. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

 







EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
A reforma do Ensino Mdio j foi aprovada no Legislativo brasileiro e agora segue sano presidencial. Ela prev que os estudantes escolham a profisso a seguir antes de iniciar o ensino mdio para direcionar seus estudos. Voc acredita que a reforma vai melhorar o ensino no pas?






JM FORUM
A PMU criou comit especfico para gesto eficiente da Sade. O objetivo estabelecer procedimentos gerenciais que possam resultar na eficincia e transparncia na gesto, bem como oferecer comunidade servios de qualidade. Na sua opinio, o comit se faz necessrio?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017