Publicidade
Rádio JM
Canais Facebook Twitter RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
FALANDO SÉRIOInferno
Tamanho do texto: A A A A
FALANDO SÉRIO
28/03/2015
Wellington Cardoso Ramos - wellingtoncardoso@terra.com.br

Compartilhar:



 Crise
Para Manoel Rodrigues Neto, o presidente da Aciu, a pior crise pela qual passa o país é a moral, que afeta de mamando a caducando.

Radares
Rodovias sob responsabilidade do Estado (entre elas a 427) vão continuar sem fiscalização eletrônica ao longo deste primeiro semestre.

Concorrência
Questionada no Tribunal de Contas, a concorrência instaurada pelo DER para a contratação de equipamentos terá sequência em maio. O número de radar aumentará em 60%.

Cemitério
Prefeitura já desenvolve projeto voltado para a licitação destinada à implantação de cemitério particular em Uberaba.

No campo
Termina em 6 de maio o prazo para o produtor rural fazer a regularização ambiental de sua propriedade, de baixíssima adesão até agora, inclusive em Uberaba.

Dados
O Cadastro Ambiental Rural é obrigatório para todos os imóveis no campo e está no contexto da proteção ao meio ambiente.

Gasoduto
Gasmig disse que vai iniciar as audiências públicas voltadas para a licença ambiental do gasoduto que abastecerá a planta de amônia de Uberaba. Mas, não detalhou as datas.

Palavra de...
Segundo o presidente da estatal mineira, Eduardo Lima, não será o gás que atrapalhará a construção da unidade da Petrobras em Uberaba.

Demais
Ônibus de passageiros que fazia a rota Uberlândia-Araguari sofreu pane elétrica e pegou fogo. O veículo enviado em socorro também se incendiou no trajeto.

Recusa
Nem todos responderam “sim” aos convites de filiação no PSD. Entre os “não” está o de Rivaldo Machado Borges, uma das lideranças ruralistas do Triângulo.

Cidadania
Por iniciativa do vereador Samuel Pereira, o secretário de Estado da Fazenda José Afonso Bicalho receberá título de cidadania uberabense.

Em silêncio
Para quem não sabe, o secretário já esteve no mínimo duas vezes em Uberaba, reunindo-se com promotores de Justiça e visitando a Superintendência Regional da Fazenda. O teor das conversas não vazou.

Drogas
Metade da população carcerária de Uberaba é de traficantes de drogas. E do total, aproximadamente 70% têm algum tipo de envolvimento com elas.

Positivo
Semana positiva de ações contra o crime em Uberaba. Muitos delinquentes tirados de circulação. Tenente-coronel Waldimir Soares não está dando tréguas à bandidagem.

Refino
Também a PF apresenta bons resultados como a prisão de cinco homens responsáveis por laboratório de refino de drogas em Campina Verde.

O poderoso
Chefe da quadrilha seria famoso ex-peão de rodeio residente em São José do Rio Preto.

Socorro!
A falta de segurança na Universidade Federal de Minas Gerais, motivada pelo tráfico de drogas no campus, levou à suspensão das aulas do curso de História nesta sexta-feira.

Pode alastrar
Estudantes de outros cursos discutem a adesão ao movimento em razão de agressões de traficantes já registradas ali.

Conversa fiada
Funcionárias de loja do Shopping Uberaba quase “caíram das pernas” quando souberam que estava presente parente de pessoa de quem falavam mal para quem quisesse ouvir.

Mordendo arame
Confrontadas, as moças tentaram jogar o que diziam para a conta do “estão falando” e “ouvi dizer”.

Cinema
Diretor de Expansão da Rede (de cinemas) Kinoplex, Miguel Fontanet garante que as salas em construção no Uberaba Shopping Center exibirão simultaneamente filmes em lançamento nos principais centros do mundo.

Confiança
Sem nenhuma ação que as desgastem junto à opinião pública, as Forças Armadas são a instituição mais confiável para os entrevistados da Escola de Direito da FGV em São Paulo.

Na lista
Elas tiveram 68% de avaliações positivas, seguidas pela Igreja Católica (59%), Ministério Público (50%), imprensa escrita (41%) e polícia (36%).

Bandeira
Também em abril prevalecerá a bandeira vermelha para os consumidores de energia elétrica. Serão acrescidos R$5,50 na conta para cada 100kWh a mais, inclusive em Uberaba.

No topo
Estudo da Federação das Indústrias do Rio mostra que o Brasil agora é o primeiro país na lista dos que têm a energia elétrica mais cara para o setor industrial.







Banner Giovanna Prata lateral superior
Especial de imposto de Renda
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

Banner blog mais bella
ENQUETE
Passadas as manifestações nas ruas, você acha que o povo brasileiro continuará de olho nos políticos e na corrupção no país?




JM FORUM
Você tem sugestões para a Semana de Mobilização pela Reforma Política Democrática no Brasil, promovida pela OAB e CNBB, que vai até o dia 29 de março?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2015