Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 06/03/2018

 
FALANDO SÉRIO
Tamanho do texto: A A A A
FALANDO SRIO
06/03/2018
Wellington Cardoso Ramos - wellingtoncardoso@terra.com.br

Compartilhar:



 Até ontem
Completando hoje quatro meses do roubo na Rodoban, a empresa ainda não procurou os vizinhos com casas danificadas pela explosão e por tiros.

Descaso
A Rodoban sequer procurou saber quais foram os prejuízos materiais das famílias, algumas delas sem condições de reparar os estragos em seus imóveis.

Ausente
Ontem, a empresa não se fez representar em uma conversa do prefeito e das polícias com moradores do entorno.

Arquivo
Vai para o arquivo o inquérito instaurado para apurar o assassinato de João Antônio dos Santos, morto em outubro de 2015, quando vigiava obra no Jardim Maracanã.

Sem autoria
As investigações não conseguiram elucidar o caso e o arquivamento é sugerido ao Judiciário pelo MP. João foi executado com sete tiros.

Intolerância
A intolerância em relação aos evangélicos ainda se faz presente e se manifesta de diferentes formas em Uberaba, segundo testemunho de pastor.

As lutas
Parte dessa intolerância resulta da defesa incondicional dos evangélicos à família, o não à ideologia de gênero e à defesa de que cabe aos pais escolher como criar os filhos.

Missão
Estimado em 37.911 adeptos no censo de 2010, o segmento evangélico tem importantes obras sociais, praticadas com recursos próprios no âmbito de cada igreja.

Drogas
Talvez seja o setor de melhores resultados na recuperação de dependentes químicos e sua conversão às práticas religiosas. Sem repassar custos.

Inversão
Na prática, os evangélicos também sofrem as consequências da inversão de valores reinante no país.

Tapeando
Em alguns sacolões, os consumidores têm sido ludibriados na compra de bandeja de milho verde. As três primeiras espigas escondem as “bonecas” do fundo.

Tudo igual
A prática de preços rigorosamente iguais voltou ao comércio de combustíveis em Uberaba. No fim de semana, vários postos vendiam a gasolina a R$4,729.

Denúncia
Chega ao MP esta semana denúncia de que em Prefeitura da região se encontrou a fórmula para driblar a recomendação de demissão de enquadrados em nepotismo.

Jeitinho
Os demitidos seriam admitidos por prestadores de serviços.

Barrigudas
Em iniciativa do Codau, as Barrigudas se mostraram no domingo como novo espaço para o lazer dos uberabenses.

Preferidos
O Fox 1.0 está entre os veículos preferidos pelos ladrões no ano passado. Na Volkswagen, o modelo perde apenas para o Gol, o “campeoníssimo”.

Demais
Em 2017, a cada dois dias, um proprietário de Gol ficou sem o seu veículo.

Condenação
Indicado em inquérito e denunciado pelo MP, Lucas Baltazar de Souza Costa foi condenado por receptação a um ano de reclusão.

Recurso
Ministério Público recorre ao TJ, querendo que Lucas seja condenado por roubo, no episódio em que, sob a mira de revólver, M.H.B. ficou sem veículo avaliado em R$45 mil.

Pelo gongo
Paulo Piau estima em dois milhões as famílias brasileiras que foram salvas pela decisão do STF de manter o Código Florestal, do qual foi o relator enquanto deputado.

Reconhecimento
De diferentes regiões do país, ele tem recebido manifestações de agradecimento vindas do setor produtivo.

Cerco
O cerco feito pela Polícia Civil aos ladrões de um Corolla, tomado de médico na noite de sexta-feira, os levou a abandonar o veículo no Jardim Santa Clara.

Uso
Para a PC, o veículo seria usado para a prática de outros crimes, não fosse a rápida intervenção.

Tortura
Por longos dez anos, dois agentes e um ex-diretor da penitenciária permaneceram sob investigação, acusados de agressão ao detento Eduardo Pereira Ramos.

Arquivo
Não houve testemunhas dos fatos narrados pelo detento e ficou a sua palavra contra as de três servidores públicos, que negaram o episódio, e o MP pediu o arquivamento.

Sem prova
Operação Amendoim, deflagrada para apurar denúncia de financiamento do crime organizado, comércio ilegal de armas, lavagem de dinheiro e agiotagem, não deu em nada.

Documentos
Na casa do investigado foram encontrados 78 folhas de cheques, 24 licenciamentos e recibos de venda de veículos, mas ele foi considerado comerciante de carros usados.

Denúncia
Promotor Laércio Conceição ofereceu denúncia a homem acusado da prática de atos libidinosos com sobrinha de 11 anos.

Abalo
A menina resistia às investidas do tio (irmão de sua mãe) e não houve conjunção carnal.

Com festa
Vereador Kaká Carneiro assume a presidência do PR no sábado com festa no Le Castelly. Em seguida ele empossará dirigentes dos segmentos Jovem, Terceira Idade e Mulher.







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018