Publicidade
Rádio JM
Canais Facebook Twitter RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 28/04/2012

 
SOCIAL
Tamanho do texto: A A A A
JORGE ALBERTO
28/04/2012
Jorge Alberto Nabut

Compartilhar:



A FAVORITA
BEM a tempo dos eventos que agitam a ExpoZebu, Uberaba acaba de ganhar a nova e ousada versão do restaurante Miyamoto, que trabalha com comida japonesa, uma das favoritas da juventude, em todo o mundo.

Fachada do novo e convidativo Miyamoto Japonese & Lounge Rampa de entrada do restaurante Miyamoto; acesso social

NOVO MIYAMOTO
COM energia de atleta, está à frente no repaginado restô de gastronomia japonesa o jovem Gustavo Terra. Com premiações nacionais e internacionais, o triatleta já presenteou Uberaba com a Academia Fit Uirapuru, uma das mais avançadas do país, com destaque para a Academia Vip, com aparelhagem italiana. Gustavo Terra inaugurou o novo Miyamoto e tem pique para abrir outro restaurante, o Mousse Cake, em junho, no Shopping Uberaba. Portanto, os troféus para o empresário vão além do pódio dos esportistas, que sempre chegam à frente e conquistam os primeiros lugares.

Gustavo Terra recebendo os amigos médicos Georges Calapodopulos e Renato Abrão
Gustavo Terra recebendo Luiz Gustavo Brasil e Marcela no Miyamoto
Empresário Gustavo Terra com Tatiana e Pablo Pinti, Rodrigo e arquiteta Maria Inês Rodrigues da Cunha

TODAS AS GERAÇÕES
EMBORA esteja na preferência dos jovens, a gastronomia japonesa vem conquistando toda a sociedade e a abertura do novo Miyamoto, na rua
Dr. José Ferreira, é oportunidade para quem nunca degustou dos sadios pratos à base de peixes crus ou grelhados. Vale ressaltar o acolhimento dos ambientes, personalizados; um deles, inclusive, com uma foto jorrando água e energia boa para todos.

Diamantino e Vitória com as netas Ingrid e Isabel, conferindo as delícias do Miyamoto

Empresários de comunicação, José Maria Barra e Alberto Goulart Descendentes de japoneses Cláudia e o marido Sandro Miada deram nota 10 para a gastronomia do Miyamoto
Luiz Antônio Guido Rios e Dulcinha, Gilberto Vasconcelos e Ângela Pena, que também assina o figurino da equipe Miyamoto

VISUAL ORIENTAL
QUEM assina o projeto do novo conceito visual do restaurante Miyamoto é o decorador Luiz Carlos Souza Campos. Cores fortes e bem dosadas aquecem os ambientes que ganhara. O que poderia ser frio e impessoal torna-se aconchegante e “quente”. Cada ambiente tem personalidade própria, sendo valorizado por confortáveis estofados e por metalizadas cadeiras de bar. Se não o melhor, um dos melhores projetos do festejado profissional. Outra referência é a iluminação, inspirada na milenar cultura nipônica. Engenharia de Reinaldo Videiros (R&R Construtora).

Equipe de experientes sushimen trabalha à vista dos comensais
Equipe de criação da área de publicidade: Carlos Júnior, Ana Carolina, Tainá e Leo Oliveira
Toda a equipe unida, experiente e bem vestida do Miyamoto, pronta atender à toda a moçada

SUSHI  BAR
COMO indica a gastronomia contemporânea, os comensais que vão ao Miyamoto têm visibilidade total para o trabalho dos três sushimen, vindos da Bahia e com estágio em São Paulo. O que vem à mesa é o melhor da culinária japonesa. Não bastasse o valor nutritivo dos pratos tipicamente japoneses, com boas doses de ômega 3, os atrativos visuais aguçam, mais ainda, nosso paladar. Antes de ir para a balada, a moçada ocupa todos os ambientes do Miyamoto.

Os barmens Lanternas dão aconchego ao recanto
Jornalistas Cleide Mariano e editora cultural do Jornal da Manhã, Rose Dutra, provando as delícias do novo Miyamoto
Stefeson Carvalho e Leila Hueb, encantados com tudo o que provaram no Miyamoto

MODERNIDADE
IDENTIFICADO com a cultura japonesa, o repaginado Miyamoto tem iluminação inteligente, equilibrada entre a tradição e a modernidade, ampliando o prazer de passar boas horas, ali. Outro quesito que conta muito é a qualidade do atendimento, comandado pelo gerente Jean Leite Lima. Toda equipe passou por treinamento com a consultora Ângela Pena, que também assina os quimonos estilizados e todo o figurino, também de inspiração nipônica da educada moçada, juntamente com Carol Dal Secchi.

Ana Carolina Palatto com o marido, Arnaldo Polati, e Geraldo Djalma com a amiga Andrea Ciribeli
Nielen Schlemper Marinho e Olavo Resende Fernandes, os festejados noivos de hoje que levam muita gente daqui para o casório em Campo Grande

MENTALIDADE JOVEM
TODO o trabalho de mídia do novo Miyamoto foi produzido pelos criativos e inteligentes jovens da PlanoCom.Publicidade, tendo à frente uma equipe antenada às inovações do mercado consumidor. Desta forma, o empresário Gustavo Terra se acercou dos melhores profissionais para proporcionar aos comensais o que há de melhor na milenar e moderna culinária japonesa. Parabéns! E sucesso!







Lateral superir Giovanna
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

Banner blog mais bella
ENQUETE
Aciu e Prefeitura defendem a reurbanização da rua Artur Machado, padronizando a fachada das lojas e estendendo o calçadão até a Av. Presidente Vargas. Você aprova essa medida?




JM FORUM
Você é a favor da implantação da mão única na Av. Fidélis Reis, porque?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2014
CMIDIA