Publicidade
Rádio JM
Canais Facebook Twitter RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 28/04/2012

 
SOCIAL
Tamanho do texto: A A A A
JORGE ALBERTO
28/04/2012
Jorge Alberto Nabut

Compartilhar:



A FAVORITA
BEM a tempo dos eventos que agitam a ExpoZebu, Uberaba acaba de ganhar a nova e ousada versão do restaurante Miyamoto, que trabalha com comida japonesa, uma das favoritas da juventude, em todo o mundo.

Fachada do novo e convidativo Miyamoto Japonese & Lounge Rampa de entrada do restaurante Miyamoto; acesso social

NOVO MIYAMOTO
COM energia de atleta, está à frente no repaginado restô de gastronomia japonesa o jovem Gustavo Terra. Com premiações nacionais e internacionais, o triatleta já presenteou Uberaba com a Academia Fit Uirapuru, uma das mais avançadas do país, com destaque para a Academia Vip, com aparelhagem italiana. Gustavo Terra inaugurou o novo Miyamoto e tem pique para abrir outro restaurante, o Mousse Cake, em junho, no Shopping Uberaba. Portanto, os troféus para o empresário vão além do pódio dos esportistas, que sempre chegam à frente e conquistam os primeiros lugares.

Gustavo Terra recebendo os amigos médicos Georges Calapodopulos e Renato Abrão
Gustavo Terra recebendo Luiz Gustavo Brasil e Marcela no Miyamoto
Empresário Gustavo Terra com Tatiana e Pablo Pinti, Rodrigo e arquiteta Maria Inês Rodrigues da Cunha

TODAS AS GERAÇÕES
EMBORA esteja na preferência dos jovens, a gastronomia japonesa vem conquistando toda a sociedade e a abertura do novo Miyamoto, na rua
Dr. José Ferreira, é oportunidade para quem nunca degustou dos sadios pratos à base de peixes crus ou grelhados. Vale ressaltar o acolhimento dos ambientes, personalizados; um deles, inclusive, com uma foto jorrando água e energia boa para todos.

Diamantino e Vitória com as netas Ingrid e Isabel, conferindo as delícias do Miyamoto

Empresários de comunicação, José Maria Barra e Alberto Goulart Descendentes de japoneses Cláudia e o marido Sandro Miada deram nota 10 para a gastronomia do Miyamoto
Luiz Antônio Guido Rios e Dulcinha, Gilberto Vasconcelos e Ângela Pena, que também assina o figurino da equipe Miyamoto

VISUAL ORIENTAL
QUEM assina o projeto do novo conceito visual do restaurante Miyamoto é o decorador Luiz Carlos Souza Campos. Cores fortes e bem dosadas aquecem os ambientes que ganhara. O que poderia ser frio e impessoal torna-se aconchegante e “quente”. Cada ambiente tem personalidade própria, sendo valorizado por confortáveis estofados e por metalizadas cadeiras de bar. Se não o melhor, um dos melhores projetos do festejado profissional. Outra referência é a iluminação, inspirada na milenar cultura nipônica. Engenharia de Reinaldo Videiros (R&R Construtora).

Equipe de experientes sushimen trabalha à vista dos comensais
Equipe de criação da área de publicidade: Carlos Júnior, Ana Carolina, Tainá e Leo Oliveira
Toda a equipe unida, experiente e bem vestida do Miyamoto, pronta atender à toda a moçada

SUSHI  BAR
COMO indica a gastronomia contemporânea, os comensais que vão ao Miyamoto têm visibilidade total para o trabalho dos três sushimen, vindos da Bahia e com estágio em São Paulo. O que vem à mesa é o melhor da culinária japonesa. Não bastasse o valor nutritivo dos pratos tipicamente japoneses, com boas doses de ômega 3, os atrativos visuais aguçam, mais ainda, nosso paladar. Antes de ir para a balada, a moçada ocupa todos os ambientes do Miyamoto.

Os barmens Lanternas dão aconchego ao recanto
Jornalistas Cleide Mariano e editora cultural do Jornal da Manhã, Rose Dutra, provando as delícias do novo Miyamoto
Stefeson Carvalho e Leila Hueb, encantados com tudo o que provaram no Miyamoto

MODERNIDADE
IDENTIFICADO com a cultura japonesa, o repaginado Miyamoto tem iluminação inteligente, equilibrada entre a tradição e a modernidade, ampliando o prazer de passar boas horas, ali. Outro quesito que conta muito é a qualidade do atendimento, comandado pelo gerente Jean Leite Lima. Toda equipe passou por treinamento com a consultora Ângela Pena, que também assina os quimonos estilizados e todo o figurino, também de inspiração nipônica da educada moçada, juntamente com Carol Dal Secchi.

Ana Carolina Palatto com o marido, Arnaldo Polati, e Geraldo Djalma com a amiga Andrea Ciribeli
Nielen Schlemper Marinho e Olavo Resende Fernandes, os festejados noivos de hoje que levam muita gente daqui para o casório em Campo Grande

MENTALIDADE JOVEM
TODO o trabalho de mídia do novo Miyamoto foi produzido pelos criativos e inteligentes jovens da PlanoCom.Publicidade, tendo à frente uma equipe antenada às inovações do mercado consumidor. Desta forma, o empresário Gustavo Terra se acercou dos melhores profissionais para proporcionar aos comensais o que há de melhor na milenar e moderna culinária japonesa. Parabéns! E sucesso!







TELECOM LATERAL
TELECOM LATERAL
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

Banner blog mais bella
LATERAL 2
TELECOM LATERAL
ENQUETE
Você acha que Uberaba vai ganhar com a eleição de Dilma Rousseff (presidente) e Fernando Pimentel (governador), todos apoiados pelo prefeito Paulo Piau?




JM FORUM
O que você acha do plebiscito proposto pela presidenta Dilma Rousseff para fazer a reforma eleitoral?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2014
CMIDIA