Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 15/09/2010

 
SOCIAL
Tamanho do texto: A A A A
JORGE ALBERTO
15/09/2010
Jorge Nabut

Compartilhar:



COMUNIDADES BLINDADAS. DIA 7 de outubro, às 20 horas, na Sala Cecília Palmério, lançamento do livro Comunidades Blindadas - Informação: Uma Arma Eficaz Contra A Violência, do carioca e 1º tenente Flávio Jackson Santiago.
O livro aborda o contexto da defesa social, com diversas formas para que, através da informação, a sociedade possa diminuir a violência e promulgar a cidadania.
 
LUÍSA HUEB. COM tudo para ser mais um grande sucesso, acontece hoje, às 20 horas, no Espaço Casa, o lançamento da
JM Magazine. Na capa, a bela Luísa Maluf Hueb, filha de João Miguel Hueb e de Maria Eugênia Nogueira Maluf, numa produção – como sempre, bem cuidada – de Ramon Magela. A ambientação para a criação da capa foi feita na bela casa de propriedade de Demílton Dib, na Praça Comendador Quintino, ao lado do Restaurante Comendador. • • • Opção charmosa para hoje à noite, a roupa de Dinah Modas está glamourosamente inserida na estação Primavera-Verão. As tonalidades são leves, “frugais”, os tecidos soltos e a liberdade contínua. As estampas são um chiquê à parte na Primavera de Dinah Modas.
 
Moisés e Paula Karoline, filha do coronel Altino Lúcio, ex-comandante do 4º BPMG, noivos no dia 11 de setembro 
Irmãs Thamires e Anna Luísa Goulart Guimarães comemoraram aniversário em dose dupla, no dia 8 de setembro

VOCÊ EM PARIS.
NO melhor estilo eclético, a casa que pertenceu à família Cunha Campos e hoje é propriedade do arquiteto e decorador Demílton Dib será transformada por ele em espaço cultural e que se denominará Paulo Lima, numa homenagem ao grande fomentador e crítico cultural Paulo Vicente de Souza Lima. Amigo inesquecível – sinto falta dele como de meu pai e de minha mãe –, Paulo Lima foi figura marcante em Uberaba nos anos 60 e 70.  A homenagem de Demílton é também a de nossa geração.  • • • É fundamental saber: Carmen Steffens leva você a Paris! Você descola bolsa ou sapatos na repaginada loja Carmen Steffens e concorre a uma viagem a Paris, com direito a acompanhante. Portanto, comprando na Carmen Steffens, você arrasa no lançamento da JM Magazine e em Paris!!!
 
PRODUÇÃO DE MODA. ALIÁS, o mesmo bat local da capa será também da seção de moda, com flashes de Ramon e produção de Cristina Vasques, que selecionou belas de nossa sociedade, principalmente da novíssima geração, para mostrarem looks atuais, mas de inspiração retrô. São elas: Elisa Hueb,  Ana Thereza Fantato, Paula Silvestre, Raquel Prata Coelho, Paula Moreno Campos, Juliana Salge, Paula Prata, Luísa Tamm Toti, Fernanda Coelho, que veio de Londres passar temporada aqui e fez pose de modelo internacional. • • • Na mesma Rua Dr. José Ferreira, Boutique Eleusa acena com a fusão de transparências entre estampas florais e animais, rendas e filós, mostrando o Romantismo retrô sob novo olhar de grifes como Squadro, Faven e Oriane. Hoje é dia muito especial para você usar lançamento da Boutique Eleusa, de Ana Antônia.
  
DE DECORAÇÃO. POR conta do tão aguardado lançamento da nova  JM Magazine, o quarteto fantástico do Espaço Casa –  Ana Letícia Prata, Ana Paula Sabino, Cris Ribeiro e  Dani Carvalho – programou uma Mostra de Decoração que o convidado vai conferir hoje à noite. No foco, o talento de Adriana Rodrigues, Cláudia Ribeiro, Daniela Flores, Dani Carvalho, Márcia Hueb, Regina Carvalho e Rosemary Ribeiro. Chiquê especial do Espaço Casa no concorrido lançamento da revista mais falada da cidade. • • • Com tudo a ver com o prazer de investir em Uberaba, o condomínio de luxo Flamboyant Módulo III continua levando sábios aplicados a direcionarem para lá seu foco de maior interesse, seja fazendo aplicação ou mudança de endereço. De qualquer forma, o foco para aplicar e morar bem em Uberaba chama-se Flamboyant III.
 
ALÔ, DOÇURA! LANÇAMENTO da JM Magazine será mais doce do que os anteriores. Isso porque haverá mesa de bombons finos e artesanais para a degustação dos convivas. A responsável por essas delícias é a talentosa especialista em chocolates Patrícia Achkar. Além de atender a pedidos para festas de casamentos e de 15 anos, ela elabora lindas lembranças para maternidades, chá-de-cozinha e batizados. Quem quiser experimentar entre em contato pelo fone 3321- 5246.
 
Empresária Meire Martins curtindo os grandes momentos da vida
Leonardo e Ana preparam o aniversário da filha Ana Luiza
 
PETERNIDADE GAY. EM São Paulo, assisti a uma das obras do badalado novo cinema francês: O Refúgio, de François Ozon, que abre espaço para adoção de crianças por casais gay. Sentindo-se despreparada para assumir um filho que tivera com o namorado, morto numa overdose de heroína, a mãe prefere entregá-lo para ser criado por dois rapazes namorados.
A questão colocada no filme é mais uma janela aberta para a questão, ainda considerada espinhenta. No Brasil, a Lei ainda não permite a adoção.
 
TAPETE VOADOR
• Em São Paulo, encontrei-me com o médico Daniel Hercos, que foi à capital descolar indumentária de pirata para a Festa a Fantasia, no dia 18, na Casa do Folclore. Ele não perde o humor e isso é bom.
• No livro Comunidades Blindadas, tenente Flávio Jackson mostra propostas inovadoras de autoproteção para os cidadãos; também fomenta dicas para prevenção de crimes, como o falso sequestro, clonagem de cartões e manuseio de redes
de relacionamentos.
• Renato Muniz Carvalho e Tiago de Melo Andrade lançam seus livros Os bichos são gente boa e O ovo do elefante, dia 18 de setembro, sábado, das 10 horas ao meio-dia, na rua Major Eustáquio, 500.
• Entre aniversariantes de hoje, a empresária do setor de óculos fashion Marilane Sisconeto, padre Júnior, que assume o Hospital da Beneficência Portuguesa, em novembro 2010; advogado Célio Tomain, Antônio Campos Rocha Neto,
Sâmia Massa, Débora Finzi e Ana Cláudia Tiveron.
• A Bienal de Artes de São Paulo deverá movimentar a economia da capital em mais de R$ 250 milhões em gastos de turistas; o segundo evento mais importante da cidade, atrás apenas do GP de Fórmula 1, que faz girar R$ 260 milhões.
E olha que o Brasil ainda engatinha no mercado de artes.
• Jair Rodrigues e Banda são atrações do Domingo no Campus, dia 26/09, às 11h, na Universidade de Uberaba, Campus Aeroporto, com entrada franca. Antes, haverá apresentação do Grupo Fumarato e do Grupo de Percussão Popular, regido por Rodrigo Quintino.






AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2019