Publicidade
Rádio JM
Canais Facebook Twitter RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
SOCIAL
Tamanho do texto: A A A A
JORGE ALBERTO
30/10/2014
Jorge Alberto Nabut

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS



 

 LUCAS E KEYLA
EM mãos, o convite do casamento de Lucas Vaz Miziara e Keyla Costa Sousa, agendado para o dia oito de novembro, na igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Brasília. O noivo é filho de nossos amigos Maria Helena, batalhadora de causas sociais, e o médico Cristiano Jorge Frange Miziara. A noiva é filha de Anari e José Lopes de Sousa Neto. Na agenda.

 

 Renata Miziara  
   
 Lucas Vaz Miziara e Keyla Costa Sousa, noivos de novembro, em Brasília, com direito a lista de presentes na Casa Verde  
 

 

 

Marise Romano  
   
 Gabriel Salge comemorou chegada dos18 anos, dia 28 de outubro  
 

 

 NOITE DE ILCÉA
CHEGADA de Ilcéa Borba à Academia de Letras foi comemorada com posse solene no salão de eventos da Aciu, grande parceira dos escritores, com direito à apresentação do Coral Artístico Uberabense, sob a regência de Olga Frange, e apresentação perfeita de Ellen Gomes. Ilcéa foi saudada por Maria Antonieta Lopes, que traçou, com vivacidade, o perfil da nova confreira.

 Fotos/Marise Romano  
   
 Antônio Sérgio com Ilcéa Borba, em noite de posse na ALTM  

 

 

   
   
 Ilcéa Borba com os jovens João Paulo Borba Machado e Mayara  
 

 PRONUNCIAMENTO
NO discurso de posse, Ilcéa Borba fez interessante paralelo entre a obra de sua antecessora, irmã Domitila Borges e o conceito de poesia de Paulo Leminski. Causou surpresa sua análise sobre o amor, conceito libertário que se deu a partir da Idade Média, pela elite, que tinha acesso à informação. Até então, amor tinha ligação com fetiches. Daí ser costume dizer: fulana(o) me enfeitiçou. Dez!

 

   
   
 Na Aciu: a nova acadêmica com as gêmeas Ani e Iná Bittencourt  
 

 

 

   
   
 Ilcéa Borba com seus familiares, em noite importante na Aciu  
 

 

 

   
 
 
 Guido Bilharinho, Antonieta Lopes e Arahilda Gomes, acadêmicos na posse que movimentou a Aciu  Ilcéa com Ellen Gomes, apresentadora impecável
 

 

 NATAL SOLIDÁRIO
Natal Solidário é o tema do Natal do Shopping Uberaba, em campanha de doação de brinquedos a instituições filantrópicas. Amanhã, às 19 horas, inaugura-se a decoração de Natal, com a participação do coral Canto Maracanã, regido por Rosana Caetano. Dia 8 de novembro, às 11h, a emocionada chegada do Papai Noel!

 Rose Dutra  
   
 Natal – Papai Noel se prepara para aportar no Shopping Uberaba, dia 8 de novembro  
 

 

TAPETE VOADOR


• Na Aciu – Posse de Ilcéa Borba foi prestigiada por toda a família, inclusive as irmãs Iara, Icléa e Inácia, com o marido, José Ferreira Júnior, e também pelo sobrinho Virgílio Borba Camargo.
• ALTM – Representando o prefeito, a atenta secretária da Educação, Silvana Elias, e, representando o presidente da Aciu, a amiga Maria Paula Mendes Carvalho. No evento de Ilcéa Borba.
• Ilcéa Borba – Na posse de Ilcéa, Lídia Prata, também da ALTM, com a filha e colunista Larissa Ciabotti, Jane Pantaleão, presidente da BPW, e Eliane Cordeiro, coordenadora do curso de Psicologia da Uniube.
• Acadêmica – Na posse da nova acadêmica, a simpática senhora Elza Vitorino Faria, a madrinha da homenageada Maria Helena Rezende com Célio Vieira de Araxá. De Franca, Carla e Guilherme Gianecchini, primo em primeiro grau do famoso ator Reynaldo Gianecchini.
• Marido – Antônio Sérgio Marquez, sempre solícito, mostrava-se empolgado com as conquistas da esposa, Ilcéa. E, com certeza, a entrada dela na Academia é uma delas.
• Sobrinhos – Da nova geração da família de Ilcéa estavam na posse Marcela e Jorge Borba Hueb, Maria Gabriela Peçanha, Mayara e João Paulo de Machado, Rachel e Carlos Alberto.
 

 







TELECOM LATERAL
TELECOM LATERAL
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

Banner blog mais bella
LATERAL 2
TELECOM LATERAL
ENQUETE
Você acha que Uberaba vai ganhar com a eleição de Dilma Rousseff (presidente) e Fernando Pimentel (governador), todos apoiados pelo prefeito Paulo Piau?




JM FORUM
O que você acha do plebiscito proposto pela presidenta Dilma Rousseff para fazer a reforma eleitoral?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2014
CMIDIA