Publicidade
Rádio JM
Canais Facebook Twitter RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
SOCIAL
Tamanho do texto: A A A A
JORGE ALBERTO
18/10/2014
Jorge Alberto Nabut

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS



 CINEMA
Hoje, a final da Mostra Sesi de Cinema, no Centro de Cultura JMB. Com foco na produção cinematográfica local, presta homenagem ao falecido ator José Wilker.

 

 

   Renata Miziara
 Ilcéa Borba ganha apoio geral de Antônio Sérgio na posse dela na Academia de Letras, dia 24, no salão da Aciu  Bruna Ribeiro Martins comemorou aniversário de 20 anos, dia 14 de outubro

 

 EGITO DESCOBERTO
UM dos países mais fantásticos do mundo – senão, o mais –, o Egito foi um dos destinos de viagem que o Shopping Uberaba deu a ganhadores da promoção “15 Anos do Shopping”. O felizardo, no caso, é o cliente André Cardoso Cavalcanti. A visita às pirâmides, ao Museu do Cairo e à Old Cairo foi marcada por momentos inesquecíveis da trip.

   
 
 André Cardoso Cavalcanti curtindo o Egito, com Simone, na viagem que ganhou em promoção do Shopping Uberaba  

 PISCINAS DO VERÃO
COM o calor batendo os 40ºC, nada melhor do que mergulhar fundo nas águas transparentes das piscinas do Uirapuru Iate Clube. Com a chegada do horário de verão (amanhã), o prazer de frequentar o belo clube de campo se estende até mais tarde. E quem malha na Academia Fit fica mais seguro na hora de vestir o traje de banho.

 

 Mauro Costa  
 
 Calor! – Deborah, Hellen e Débora desfrutam dos melhores momentos do alto verão nas piscinas do Uirapuru Iate Clube  

 REFESCOS DO VERÃO
QUANTO mais a temperatura sobe, mais movimentada fica a refrigerada Ice by Nice, no Shopping Uberaba. Equipe do dinâmico empresário Guedrian Said atenta aos lançamentos de picolés e sorvetes, cujo campeão de vendas é o de leite cremoso trufado, fabricado com doce de leite argentino. Para quem malha, o açaí zero é o 10!

 

   
 
 Refrescante – Marise Romano se delicia com a taça Nice Tangerina, em companhia de Gredrian Said e Crislaine Rezende, no Ice by Nice  

 

 

   
 
 Mariluz e Justino Figueiredo hospedaram Milton Nascimento em casa, durante quatro dias  

 

 

   
 
 Jovens na ótima convivência com o grande cantor
 

 

 

 

   
 
 Os jovens não deixaram de tirar proveito da presença de Milton Nascimento em Uberaba  

 

 

 TRAVESSIA DE MILTON
POUCOS ficaram sabendo que, na sua presença em Uberaba, o cantor Milton Nascimento foi hóspede do casal Mariluz e Justino Figueiredo. Durante quatro dias, aquele que é dono da voz masculina mais bela do país esteve aberto ao contato com a família, amigos e muitos jovens. Foi memorável a apresentação do cantor com o grupo Ponto de Partida, no Teatro do Sesi.

   
 Marus Sallum no Congresso de Otorrinolaringologia, realizado nos Estados Unidos  Park Idiomas, onde se aprende informalmente, falando!

 

 MARUS EM CONGRESSO
QUEM regressou realizado dos Estados Unidos é o médico Marus Sallum. Na cidade de Orlando, na Flórida, do dia 21 a 24 de setembro, do Congresso Americano de Otorrinolaringologia (Annual Meeting American Academy of Otolaryngology), um dos eventos mundiais mais importantes da área. Atualização é fundamental!

 
TAPETE VOADOR


• 109 Anos – Família de João Teles (Nhonhô) reuniu-se para a comemoração dos 109 anos (brincadeira?!) do patriarca João Teles (Nhonhô), transcorrido dia 29 de setembro. Será que chegaremos lá?
• Nhonhô – Confraternizando-se com o patriarca João Teles estavam os filhos Nuce, Valico, Luiz Humberto e José Humberto, com a esposa, Clarice.
• Bisavó – Também paparicando o bom velhinho Nhonhô, os bisnetos Pedro Augusto e Gustavo, na roda daqueles que fizeram orações para que o patriarca chegue bem aos 110. Vai chegar!
• Latinos – Hoje é dia de música paraguaia, peruana e de outros povos espano-latino-americanos no Meu Chorinho, com Los Latinos, com harpa e tudo o mais. Amanhã terá Fut&Samba, com o animadíssimo grupo do Euler Gomes.
• Recusa – Tem toda obra enviada aos principais museus do mundo e do país é aceita pelos próprios. A nova diretoria do Masp, por exemplo, cria o plano “deaccessioning”, que consiste na venda de obras que não se adequem à casa.
• “Deaccessioning” – Aliás, décadas atrás, o criador do Masp, juntamente com Chateaubriand, Piero Maria Bardi pôs dezenas de obras à venda, inclusive pinturas do nosso Reis Jr.







Lateral superir Giovanna
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

Banner blog mais bella
ENQUETE
Você é a favor do prefeito Paulo Piau pedir licença do cargo para abraçar a candidatura de Dilma Rousseff?




JM FORUM
Passados mais de 20 meses de mandato, qual a avaliação que você faz do trabalho dos vereadores de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2014
CMIDIA