Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
SOCIAL
Tamanho do texto: A A A A
JORGE ALBERTO
24/02/2018
Jorge Alberto Nabut

Compartilhar:



 

   
 
 O CARA!
Esse é o Cara: Aldo Pedrosa, diretor do Ninfa Bebê, premiado em
36 festivais de cinema
 

 ESSE É O CARA!
PARA ninguém duvidar! Aldo Pedrosa é o Cara! Jovem, criativo e bonito, já abiscoitou 37 premiações no Brasil e no mundo – três em Hollywood, uma em Madri e duas em Nova York – com seu filme Ninfa Bebê. Viciado em prêmios, tem recebido louros nos festivais de cinema em Moscou, Singapura, Londres, România, Portugal, Transilvânia e por aí vai. Talento de Aldo Pedrosa foi posto à prova e aprovado pelos quatro cantos do mundo.

 

   Ari Morais
 
 EXPOZEBU
Eduardo Costa vai agitar a véspera de feriado, 30 de abril, no Parque Fernando Costa
Giovanna Almeida, premiada como Melhor Atriz no Festival de Cinema de Caruaru, por sua atuação
em Ninfa Bebê

 

 O QUE SERÁ QUE VIRÁ
PREMIAÇÕES a Ninfa Bebê impulsionaram o diretor Aldo Pedrosa e o produtor Ari Morais a investir no próximo projeto, muito mais ousado. Em primeira mão, ao colunista, Pedrosa adianta que o segundo investimento será um longa, ao vivo, passado em tempo real, como fez, em 2017, o ator e diretor Wood Harrelson em Lost in London, rodado em Londres e exibido em cinemas dos Estados Unidos em tempo real. Porém, a ousadia dos uberabenses quer ir além. Será o primeiro filme, no mundo, a ser feito em tempo real, em exibição única, mas também interativo. Através do computador, os expectadores poderão interagir com história, trilha sonora, personagens, etc, no roteiro, que será divulgado na véspera da exibição. Genial!

 
 Fotos/Marise Romano  
 
   
 Elisangela Araújo Cruz; querida Conceição Panatoni faz registro com a bela filha, Maria Tereza; Mônica Gianvecchio Manhezzo – feminilidade especial ao nosso espaço de hoje

 

 

   Marise Romano
Maria Carolina Belo da Cunha, pronta para curtir o sábado  
   
 

 

 

   
 
 Lourraine Marega Zago, pronta para seu niver, 28/02 Marilda de Sene Cardoso colore
seu dia, hoje

 

 

 

   Marise Romano
 
 Manuela Tuychi Assis de Paiva empresta sua adolescência ao nosso espaço de sábado Alice Hueb Castanheira Rocha enfeita seu dia, amanhã, 25

 

 NOVAS TECNOLOGIAS 
O DIRETOR do GRAÇÃO, José Luiz Hueb de Menezes, está satisfeito com a presença de pais e responsáveis às reuniões da semana. Ali, os coordenadores Rui Neto e Mônica passaram várias informações sobre o sucesso do aprendizado de cada aluno, resultado da parceria entre colégio e família, com as novas tecnologias de apoio ao estudo. Colégio Nossa Senhora das Graças, preparando o aluno para a vida.

 

   
 
 No Ensino Médio do Colégio Nossa Senhora das Graças, os pais também marcam presença, dando apoio aos filhos, em ritmo de aprendizagem  

 

 AS NINFAS EM SÃO PAULO
MÁXIMO da consagração, Ninfa Bebê será o Filme do Mês, do MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo, um dos melhores do mundo. Será exibido dia 24 de março. Evento será também para contatos com cineastas e distribuidores. Não bastassem premiações que Dandara Adrien levou pela interpretação de Cibele, Giovanna Almeida, que também integra o elenco, foi a Melhor Atriz do Festival de Cinema de Caruaru (PE). Prêmio sobre prêmio!

 
   
 
 Aí está o painel de tantas láureas recebidas, no Brasil e exterior, pelo filme uberabense Ninfa Bebê  
 

 IMPORTÂNCIA DO CRITÉRIO
E PENSAR que o filme de Aldo Pedrosa foi produzido com recursos do importante Fundo Municipal de Cultura, gerido pela Fundação Cultural de Uberaba. Daí o valor do critério adotado nas comissões culturais, e outras tantas, em levar recursos a projetos de relevância e que não se diluam em eventos efêmeros e sem ressonância na sociedade. O que se deve ter em vista são obras de valor perene; como Ninfa Bebê. Quantos outros projetos receberam os mesmos recursos e foram diluídos no ar?!

 

 Sandro Neves  
 
 Restaurante Tropeiro, opção acertada para executivos e aqueles que almoçam com qualidade, entre amigos e familiares; top de linha
na rua Major Eustáquio
 
 

 

TAPETE VOADOR

• Entre amigos – Rosália Furtado Machado Borges recebe hoje para feijoada em homenagem ao marido, Rivaldo, em sua data especial. Bela filha Alina ajuda a receber.

• Mulher – Dona de seu próprio destino, Vanessa Árabe Lenza Malaguti emplaca, hoje, mais uma data especial, recebendo carinho especial do colunista, seu fã.

• Gêmeas famosas – Coluna de hoje tem também homenagem especial às belas gêmeas Ani e Iná Bithencourt, pelo 25 de fevereiro. Atentas e muito top!

• Dupla sertaneja – Pró Eventos já liberou programação musical da ExpoZebu, que estreia dia 28 de abril, com Jorge & Mateus, a dupla do pop mais amada do Brasil. 

• “Feminejo” – Dia 1º de maio, a dupla

Maiara & Maraisa mostra a força do “feminejo” – o sertanejo feminino – na programação da Pró Eventos.

• Oscar – Woody Harrelson (Lost in London) está em Três Anúncios por um Crime, com três indicações para o Oscar, que fala sobre violência no cotidiano dos americanos. 

 

 

 







San Marco
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Apesar de a PMU descartar surto de meningite na cidade, h aumento significativo no nmero de casos. A vacinao a forma mais eficaz de preveno. Voc est com a imunizao em dia?







JM FORUM
Aps pedidos de moradores e vereadores, o albergue municipal vai se mudar do Boa Vista para a av. Orlando R. Cunha. Na sua opinio, a mudana positiva?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018