Publicidade
Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
SOCIAL
Tamanho do texto: A A A A
JORGE ALBERTO
27/08/2015
Jorge Alberto Nabut

Compartilhar:



 

 

   
 É ELA!
Nossa inteligente colega Larissa Prata Ciabotti aniversaria hoje e ganha carinho muito especial de seu grande amigo: o colunista! Rsss
 COMEMORAR
Marilda Okano aniversariou ontem, ganhou carinho da família e homenagem do colunista

 

 RECEPÇÃO DE CASAMENTO
NOSSA página de hoje vem ilustrada com foto do casamento de Anne Laryana e Júlio Navarro Barros, filho do Wander Navarro, ex-jogador do USC. Em boa hora, o casal de médicos escolheu o repaginado e acolhedor Salão Verde da Casa do Folclore, para realizar a cerimônia. O serviço, claro, foi do Provence Buffet, farto, com atendimento impecável. E as festas não param no Palácio de Cristal. Neste sábado, haverá formatura dos cursos de enfermagem, fisioterapia e psicologia da UFTM. Só alegria!

   
 Anne Laryana e Júlio Barros se casaram no Salão Verde da Casa do Folclore, com direito ao Provence Buffet  Pitti Navarro Barros com a prima Ana Paula Navarro, no Salão Verde

 

 

 Fotos/Babi Magela  
 
 Sra. Yvette Cortez Magalhães Gomes com Cristina, Roberto, José Luiz, Celinha, João Carlos e Queta  

 

 

   
 
 A querida aniversariante com todo o elenco de netos e bisnetos, em momento de comemoração  

 

 

   
 
 Roberto Gomes, André Martins, João Carlos Gomes, Paulão Martins, Cristina Guido, Loló, a aniversariante e Paulo José Derenusson  

 

 

   
 
 José Sérgio Colombo recebe homenagem especial de Ângela Ratto, hoje, na passagem de seu niver  

 

 FOGÃO A LENHA
FIM de semana chegando... e a gente pensando em relaxar, encontrar a família, os amigos. Numa hora dessas, nada melhor que um lugar especial esperando por você. Esse lugar é o Ser Tão Mineiro, com comida deliciosa no fogão a lenha, atendimento esperto, ambiente acolhedor, ligado à natureza. Vá conhecer o melhor da cozinha mineira, cervejinha gelada e cachaça de engenho. Fone 9972-9180.

   
 
 É deste fogão a lenha que sai a deliciosa comida do restaurante Ser Tão Mineiro; na melhor tradição da cozinha mineira  

 TUDO NO SHOPPING
AS cores da nova estação invadem as lojas do Shopping Uberaba, inclusive as vitrines masculinas, onde as calças são cada vez mais sleen (estreitas). E o Festival Gourmet tem atraído o visitante, com preços especiais, alguns com descontos de até 50%. Os sorvetes não ficam de fora e a Ice By Nice entra com tudo no Festival, que rola até dia 31 de agosto. Bacana!

 

   
 
 Já é Primavera-Verão nas vitrines do Shopping Uberaba; com novas cores, novas propostas  

 

 

   
 
 O musical Las Vegas rendeu alegria para a plateia e renda para a Vencer, entidade mantenedora do Hospital Hélio Angotti  

 VESTIDO DE CASAMENTO
COLUNISTA sempre noticiando os casamentos que estão por vir, o que implica uma movimentação na nossa agenda. Para as mulheres, é fundamental uma visita à Ivalda Modas, ver, provar, aprovar e ajustar, quando necessário, a roupa de grande impacto nas recepções. Bom gosto de sempre nas vitrines de Ivalda Modas.

 

 Neto Talmeli  
 
 Novas estampas e novas coloraturas nas vitrines fashion de Ivalda Modas  

 

 A PÉ E DE BIKE
QUEM fica parado é poste e o domingo promete exercícios ligados à natureza. Vem aí a 65ª Caminhada e Bicicletada de Peirópolis; domingo (30/08), concentração na rotatória da Penitenciária de Uberaba, às sete horas da manhã. E olha que bacana: há um ônibus que sai do Terminal em frente ao Uberabão e que passa por diversos lugares, apanhando os interessados. No sítio caminhodosdinossauros.blogspot.com.br. tem todas informações necessárias. De bike – Cinco equipes de bikers também pedalam em direção ao sítio paleontológico. Com direito a apoio tipo policiamento, ambulância, água, frutas e rapadura para dar mais energia ainda. Contato: Beethoven Teixeira (9972-0528)

   
 
 Domingo (30/08) tem caminhada (foto) e pedalada em direção à terra dos dinossauros em mais uma promoção da Associação dos Amigos de Peirópolis; informe-se e participe  

 

SEGURA ELAS, PIXINGUINHA!
UM concerto inédito, genuinamente brasileiro, que une técnica e emoção, Segura Elas traz a Uberaba as instrumentistas e compositoras Maria Teresa Madeira (piano) e Maria Bragança (sax) em apresentação agendada para o dia três de setembro, às 20h, no Teatro Sesi, dentro do projeto Segura Elas. O nome é inspirado no choro do grande Pixinguinha, um dos músicos sacralizados do país. Além dele, Radamés Gnatalli, Villa-Lobos, Ernesto Nazareth. Promete!

 

TAPETE VOADOR

• Senhora Yvette – Ilustra nossa página de hoje a comemoração familiar dos 95 anos da sra. Yvette Cortez Magalhães Gomes, organizada pelos filhos Roberto e a esposa, Celinha;  João Carlos e a esposa, Queta; Cristina e o José Luiz Guido, tudo clicado por Babi Magela. É sempre bom que essas datas não passem em branco.

• Conexão – Simpática Romélia Pontes Zaidan fará anos amanhã e ganhará contatos especiais dos filhos, todos eles bem sucedidos.

• Tinto – Na agenda do colunista, quem aniversaria dia 30 de agosto é o cirurgião plástico Marco Túlio Rodrigues da Cunha. 

• Apreço – Dia 30 de agosto, também aniversaria a impecável secretária lá de casa, Maria de Fátima da Silva, por quem todos nós temos o maior apreço. Paulo Lúcio comemora aniversário no mesmo dia 30; ele é nosso grande parceiro e homem de foco no trabalho fotográfico. Parabéns!

• Beethoven – Há 30 anos na peleja na coordenação da Caminhada e Bicicletada de Peirópolis, Beethoven Teixeira aniversaria dia 31 de agosto. Merece um forró lascado em Peirópolis, localidade à qual devota uma vida! Reconhecimento é bom e todo mundo gosta.

• Universidade – Reitora Ana Lúcia de Assis Simões esteve, ontem, com equipe, na Unidade da UFTM, em Peirópolis, para comemorar os 10 anos de transformação da FMTM em Universidade Federal do Triângulo Mineiro. 

 

 







Incio imveis
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

Banner blog mais bella
Especial de Esttica e Beleza
ENQUETE
Voc acredita que a falta de recursos para a manuteno do Hospital Regional pode ser um entrave para seu funcionamento?




JM FORUM
Qual a sua opinio sobre a possibilidade de no ser considerado crime, o porte de maconha em pequena quantidade para o uso prprio?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2015