Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
SOCIAL
Tamanho do texto: A A A A
JORGE ALBERTO
23/06/2018
Jorge Alberto Nabut

Compartilhar:



 

PRESERVAÇÃO
Feitas em metal esmaltado, as antigas placas de rua resistem ao tempo e ajudam a recuperar memória dos nossos logradouros
Fotos/Marise Romano  
Enlace
Natália Koshiba Dornelas e Vinícius Mendes da Cunha Sousa serão os belos noivos do dia 18 de agosto
Sthéfany Gabrielle Pereira arrasou na comemoração de seus 15 anos, dia 15 de junho

Debut
Sthéfany Gabrielle Pereira ganhou linda festa de 15 anos na última sexta-feira dos pais, Vanessa e Leandro Moisés Pereira. Sthéfany recebeu seus convidados em look verde água, cor dos seus lindos olhos. Durante a festa de Sthéfany, as TVs exibiam suas fotos do book de 15 anos. Um show... Le Castelly abriu suas portas para os amigos e familiares da festa de 15 anos de Sthéfany Gabrielle Pereira.

Fotos/Marise Romano
Debutante Sthéfany com os pais, Vanessa e Leandro Moisés Pereira, que lhe presentearam com rica festa
Mestres Carlos Eduardo Nascimento, Felipe Chiarello (Mackenzie), José Querino (UFG) e Lucas Nabut no Congresso de Direito realizado na Bahia

CONGRESSO EM SALVADOR

MESTRES Carlos Eduardo Nascimento e Lucas Coelho Nabut acabam de chegar do 27º Encontro Nacional do Condepi - Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Gradução em Direito -, realizado em Salvador, Bahia. Os advogados foram os únicos convidados a participar, com dois artigos aprovados por banca composta por doutores em Direito. Versam sobre Os Direitos Humanos e sua eficácia nas relações privadas, e Políticas públicas para incorporação de novas tecnologias no Sistema Único de Saúde. Parabéns! 

Foto/Bruno Rabelo
Rafael Frantz Abud fez um ano e ganhou a maior festa dos pais, Kariza e Murilo Abud; também na foto, os avós Sandra e Jorge Felipe Abud

CONGRESSO DE ARQUEOLOGIA

NOSSA AMIGA e conterrânea Márcia Angelina Alves, orientadora de doutorado na USP/SP, acaba de chegar do IX TAAS – Congresso de Teoria Arqueológica da América do Sul, realizado de 4 a 8 de junho, em Ibarra, Equador. Ela ganhou visibilidade no seminário apresentando trabalho sobre Formação de Acervos Arqueológicos da América do Sul, com trabalho denominado Para Democratização da Construção de Acervos em Museus Arqueológicos. Sempre merecedora de nosso aplauso.  

Artista plástica Ciriani, decorador Luiz Carlos Souza Campos, Otávio Meirelles e Paula, no Décor Solidário pro Apae
Fátima Ciriani Jacob fez aniversário e foi abraçada por fiéis amigas

ANTÔNIO JORGE FAZ OITENTINHA

MODELISTA e estilista de calçados, Antônio Jorge Felipe emplacou 80 anos, em 13 de junho, dia de seu onomástico. Comemoração orquestrada pelos filhos Iara Maria Felipe Ribeiro, Ivan Carlos, Izan Luís, Iran César e Ian Paulo que é fotógrafo e um grande parceiro nosso. Ainda na ativa, o aniversariante foi também paparicado pelos netos Júlia Maria, Luís Otávio, Guilherme e Felipe. Viva! 

Foto/Ian Produções
Senhor Antônio Jorge Felipe fez 80 anos, dia 13 de junho, e ganhou grande homenagem dos filhos
A COPA COMEÇOU!
AGORA, sim, a Copa do Mundo começou. Já havia feito um ensaio geral, no 1 a 0 da Islândia sobre a Argentina. Chegou às vias de fato com os 3 a 0 da improvável Croácia, também sobre os argentinos. Não somente os números de gols que contam, mas a atuação insossa dos vizinhos, em todos os sentidos, tendo à frente um Lionel Messi apagado, quando não invisível. Sem pensar e sem querer, a Argentina deu brilho a duas seleções: a islandesa e a croata. E levou ao topo das viralizações o goleiro Hanes Haldorssen, da Islândia, e atacantes como Ante Rebic e Luca Modric, da Croácia.
 
ESTA COPA NÃO ESTÁ COM NADA 
COMO nos 7 a 1 da Alemanha, o melhor de Brasil X Costa Rica – afora a atuação estupenda do goleiro porto-riquenho que joga no Real Madri, Iker Casillas – foi o humor brasileiro, que correu solto nas redes sociais: “Um jogo bom para ver deitado com Neymar”. 
• E falando em Neymar, foram ridículas as cenas finais dele cobrindo a cabeça com a camisa, de vergonha pelo que fez e ajoelhado, aos prantos, como um bebê mimado. Como diz Juca Kfoury, Neymar precisa deixar de ser criança e se tornar homem. Pelo visto, não vai conseguir nunca. Convenhamos, esta Copa não está com nada. E a gente ainda para de trabalhar para ver jogos dispensáveis.
 
O “HEREDITÁRIO” NA CIDADE
EM EXIBIÇÃO nos cinemas locais, Hereditário é o primeiro longa de Ari Aster, até então dedicado a curtas, com os quais ganhou reconhecimento. Agora, ganha notoriedade. O filme deve estar na mesma prateleira que O Iluminado e O Bebê de Rosemary, diz o crítico Thales de Menezes. E já é tido como um clássico do gênero. “Com ele, o cinema de terror volta a ser como era há quase 40 anos; ainda bem”, emenda o crítico.
Viva São João! Hoje o festão é do Gração, que arrebenta na tradicional festa junina, unindo diretor, educadores, alunos e pais de alunos num grande e animado forró

JUNINÃO DO GRAÇÃO
DIFÍCIL ver José Luiz Menezes tão empolgado! A festa Juninão do Gração, que acontece hoje, no Le Castelly, levanta a bola do diretor do Colégio Nossa Senhora das Graças que conta e terá participação de todos. Como sempre, danças típicas e o famoso casamento caipira darão a tônica da festa. Dupla Denilson & Tiago vem com tudo para animar a galera, no evento que integra a comemoração dos 60 anos do colégio. Balancê!

Telma Sabino e Milton de Castro em temporada de férias no Leste europeu; foto em Cracóvia Arqueólogos Márcia Angelina, Arkley Bandeira e Marcelo Fagundes, em Ibarra, Equador
Amigo Adriano Luís de Souza em temporada de férias na bela Ilha de Fernando de Noronha

 TAPETE VOADOR

• Solidariedade – Hoje tem Arraiá de São João na creche Monika Budeus e Ricardo Misson. A instituição atende cerca de 80 crianças da região. Vamos lá, leitores!

• Superman –
Todo mundo concordando que Cristiano Ronaldo é o Superman da Copa da Rússia. E é mesmo. Joga acima dos demais e tem luz própria.

• Luz própria –
Outro jogador que é notado em campo, o tempo todo, é o uruguaio Luis Suárez. Há momentos que temos impressão de que a bola corre a favor dele.

• Viva São João –
E hoje é o dia certo de comemorar São João; sempre na véspera. E vamos correr para não festejá-lo em julho; horrível!

• Ser Tão Mineiro –
Para a imperdível festa de São João, hoje, no famoso restaurante de comida caipira, faça reservas pelos 99972-9180, 98851-2838.







San Marco - 20jun
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Na sua opinio, como deveriam ficar os direitos polticos de parlamentares presos?





JM FORUM
A Lei Seca completou dez anos em junho. Na sua opinio, temos o que comemorar?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018