:: Jornal da Manhã :: [43 anos]
Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
SOCIAL
Tamanho do texto: A A A A
JORGE ALBERTO
28/05/2016
Jorge Alberto Nabut

Compartilhar:



 ALÉM DO ALTAR
VAMOS fechar o mês de maio com um olhar aberto para as solenes cerimônias litúrgicas e os luxuosos cenários que transformam os salões de festas em palácios, tendo como único motivo os portentosos casamentos, o Grupo JM de Comunicação movimenta a Maison Blanche, dia 31 de maio, das 10h30 às 21h, com o lançamento da JM Noivas. O leitor vai acompanhar tudo pela coluna, pois o evento é restrito a convidados. 

 
   
 NOIVADO
Almir Miranzi e Jéssica Meireles, prontos para as alianças, dia quatro de junho
 SAFÁRI
Victor, paparicado pelo tio ortopedista Maurício Sivieri, na festa de seus dois anos

 

 Ramon Magela  
 
 Suely Oliveira Dutzler arrasa, hoje, na coluna; a uberabense reside em Stuttgard (Alemanha), com o marido, Gerard Dutzler, que é engenheiro da Porshe  
 

 

   
 
 Vítor com os pais, Renato Sivieri e Tatiana, em noite de festa de dois anos  
 

 VITOR FAZ DOIS ANOS
CASAL cirurgião plástico Renato Sivieri e a fisioterapeuta Tatiana Ribeiro Pires escolheu o tema Safari para a comemoração do niver de dois anos do filho Vítor, realizado dia 21 de maio. Entre tantos presentes, lá estavam os tios Leonardo Ribeiro Pires, Maurício e Alexandre Sivieri, com a esposa, Cristiane, e as avós do garoto, Rosângela Medeiros Pires e Eliete Sivieri. Só alegria!

   
 
 Víctor com o tio Leonardo Pires e a avó Rosângela Medeiros Pires    
 

 

   
 
 Victor com os pais e a avó Heliete Sivieri na sua festa de aniversário  

 

   
 
 Letícia e Tales Douglas de Oliveira com grupo de amigos em Brasília, na comemoração de seu aniversário  
 

 ENCONTRO EM BRASÍLIA
CASAL Letícia e Tales Douglas de Oliveira abriu a bela residência na capital federal para receber grupo de amigos que lá foram comemorar o aniversário do engenheiro uberabense bem-sucedido. Estavam acompanhados das duas lindas filhas Marcela e Milena. De Uberaba foram Fausto Sabino, Cebola (Aristeu de Almeida), Luciano Ciabotti e Fabão, com Maria Clara; Adriana e Jorge Abdanur foram de São José do Rio Preto; Lúcia e Rafael Abdanur, de Beagá; Ísis e Paulo Ribeiro de Almeida, de São Paulo, que pegou carona no encontro para também comemorar seu niver, dia 15.

 
   
 
 Casal recebendo Isis e Paulo César de Almeida, Adriana e Jorge Abdanur Estephan  
 

 

 Francis do Prado  
 
 Fernanda Guimarães com as filhas Giovanna e Mariana Rebequi, em recente acontecimento social  
 

 SANTA BRASA DELIVERY
AS noites frias são mais que indicadas para o leitor desfrutar, em casa, dos deliciosos pratos do restaurante Santa Brasa. Saboreie a novidade mais gostosa da cidade em apenas uma ligação: 3311-4050! Peça também pelo aplicativo iFood. #santabrasa #choperiagourmet #santabrasadelivery #venhasentir. Santa Brasa, no conforto de sua casa, é um luxo!

 
   
 
 Choperia e Restaurante Santa Brasa aproveita a chegada das noites frias para acelerar o ritmo do delivery, que leva à casa do leitor o melhor do cardápio da casa  
 

 SISTEMA ANGLO DE ENSINO
O Colégio Nossa Senhora das Graças, sob a direção de José Luiz Hueb de Menezes, promoveu uma reunião de professores, conduzida pelos coordenadores da escola, Rui Neto e Mônica. O assessor pedagógico do Sistema de Ensino Anglo, Guido Parminondi, veio de São Paulo para mostrar novas ferramentas do Caderno Digital, acessível aos alunos, professores e pais dos alunos.

 
   
 
 Diretoria e equipe de professores do Colégio Nossa Senhora das Graças com assessor do Sistema Anglo de Ensino  
 

 O ÚLTIMO SOPRO DE VIDA 
NEUROCIRURGIÃO brilhante, o norte-americano Paul Kalanithi, aos 36 anos, foi diagnosticado com um câncer incurável, o que o fez tomar duas decisões definitivas: tornar-se pai (engravidar a esposa no mais curto espaço de tempo; deixou uma filha com oito meses de idade) e escrever um livro, O Último Sopro de Vida, um best-seller nos EUA, lançado esta semana no Brasil e que já chegou à Lemos & Cruz. • Tão sérios quanto sensíveis, os questionamentos de Paul sobre a validade da vida merecem atenção e uma visita especial à Lemos & Cruz, na manhã deste sábado, na avenida Maranhão. 

 
 Neto Talmeli  
 
  Café da manhã de hoje é na poderosa livraria e papelaria Lemos & Cruz, onde se conferem lançamentos, como O Último Sopro de Vida, de Paul Kalanithi, que chegou, esta semana, ao país 
 
 
 

 

O GUIA DEDICADO
SORTE tiveram os primos franceses Catherine e Jean-Marie Mahoux Cosset de ter o primo Ivan de La Rocque como guia para conhecerem as fontes históricas e iconográficas que os ligam ao Brasil. Vieram da belíssima cidade medieval francesa de Carcassone. Depois de mostrar o Rio de Janeiro, que conhece como poucos, Ivan fez com eles um tour por cidades mineiras, inclusive Petrópolis, onde estiveram no Museu Imperial e no magnífico Palácio Rio Negro. Construído pelo barão do Rio Negro, trisavô de Ivan, o palácio foi adquirido pelo Governo brasileiro para temporadas de verão dos presidentes da República. Foram ainda a São João del Rey, onde visitaram a casa dos barões de Itambé, também antepassados.Tudo a bordo da Mercedes, uma relíquia do século XX que o nosso barão de La Rocque trata com uma particularidade especial. 

 

TAPETE VOADOR

• Afogadilho – Brasileiros revoltados com os milhões que alguns artistas ganham, através de projetos aprovados no MinC. Dentro desse espírito, o articulista Leuces Teixeira assinou artigo, anteontem, no JM, descendo o pau nos intelectuais e nos artistas. Sem querer, generalizou. O que foi um erro.

• Premiada – No roteiro de Ivan La Rocque, visita à amigona Lygia Bojunga, a única escritora do Terceiro Mundo a receber o Prêmio Hans Christian Andersen de Literatura Infantil.

• Amarela – Vem de Angola a mais nova epidemia, provocada também pelo Aedes aegypti: a febre amarela, que já vitimou 300 pessoas das 2.500 infectadas.

• Amarela 2 – O bichinho, de origem africana, continua aprontando. São computadas por ano cerca de 30 mil mortes por febre amarela.

• Feijoada Beneficente – Agendada para hoje, às 12 horas, na UAI Leopoldino de Oliveira, 1.254, a Feijoada Beneficente para o Hospital da Criança e o Lions Clube Nair Oliveira. Ingressos: R$ 25,00. Crianças de até cinco anos não pagam. Vamos lá!

• Arquitetura rural – É uma fazenda de barão do Vale do Paraíba que ilustra o convite para a reunião de hoje, às 15 horas, da ALTM, na sede da rua Lauro Borges, que discute o tema Arquitetura Rural. Vamos lá!

 







EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

Banner blog mais bella
JMM 53
ENQUETE
Na sua opinio a sinalizao no trnsito de Uberaba influencia na ocorrncia de acidentes?






JM FORUM
Estudo Hidrogeolgico indica a possibilidade de contaminao do lenol fretico no bairro rural da Baixa pelo aterro sanitrio localizado na avenida Filomena Cartafina. Qual a sua opinio sobre o assunto? Tem alguma sugesto para a soluo do problema?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2016