Publicidade
Rádio JM
Canais Facebook Twitter RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
SOCIAL
Tamanho do texto: A A A A
JORGE ALBERTO
24/01/2015
Jorge Alberto Nabut

Compartilhar:



 MEDALHA OZANÃ COELHO
GRANDE amigo, escritor e causer que alegra nossas rodas, o promotor aposentado Sylvio Fausto de Oliveira será agraciado com a Medalha Promotor de Justiça Ozanã Coelho. Premiação é justificada pelo reconhecimento à dedicação, por mais de 50 anos, ao Ministério Público de Minas Gerais. Evento agendado para dia 26 de janeiro, em Belo Horizonte.
Academia – Dr. Sylvio Fausto de Oliveira, que recebe a Medalha Ozanã Coelho, é também membro da Academia de Letras do Ministério Público do Estado, desde outubro de 2013.

   Marise Romano
 Sylvio Fausto de Oliveira agraciado com a Medalha Promotor de Justiça Ozanã Coelho  No pique da juventude, Gabriel Spirandeli comemora aniversário, hoje

 

 

 Ramon Magela  
 
 Maria Eduarda Resende de Melo enfeita a coluna de hoje  

 

 GUILHERME E ROSA HELENA
COLUNA de hoje ilustrada com fotos que Bruno Rabelo fez do casamento dos jovens Guilherme Diniz Bóscolo e Rosa Helena Gonçalves. O noivo é filho de Ana Lúcia e Sétimo Bóscolo, casal conhecido em toda a sociedade, e a noiva é filha de Luiz Carlos Gonçalves e Maria Idelma Servatto. Janeiro tem sido um mês movimentado com tantos casamentos.
 

 Fotos - Bruno Rabelo  
 
 Guilherme Diniz Bóscolo e Rosa Helena Gonçalves, noivos do dia 17 de janeiro  

 

 

   
 
 Guilherme e Rosa Helena com os respectivos pais, na cerimônia íntima de casamento  

 

 

   
 
 Os noivos, com Ana Paula Bóscolo e Eduardo Dangla  

 

 

   
 
 Vitória Lacerda e Vinícius Biottulfe curtindo as férias no Shopping   

 

 

 Alysson Oliveira  
 
 Marcos Adad Jammal e Lauren Espírito Santo, festejados noivos do dia 17 de janeiro  


CONCENTRAÇÃO DE RENDA
SEMANA começou com informações sobre o avanço da concentração de renda. Em 2016, a fortuna dos humanos estará concentrada em apenas 1% da população mundial. Os bilionários mais bilionários e os restantes – 99% – mais pobres. Efeitos colaterais do capitalismo selvagem.

BARSANULFO
“Escrever sobre a vida de Eurípedes Barsanulfo seria quase o mesmo que fazer a biografia de Jesus”, diz Francisco Cândido Xavier, em livro citado pelo historiador Amir Salomão Jacó, na sua obra Eurípedes Barsanulfo Sob a Luz da História. Vejam: “[Eurípedes] Luminescente Estrela, que fez reviver, nas terras sacramentanas, os passos de Jesus, nos caminhos da Humildade, do Perdão e do Amor”.

 

TAPETE VOADOR


• Empolgação – A pessoa mais empolgada, do momento, é João Sabino, que se prepara para lançamento de seu novo livro sobre a ‘figuraça’ que foi o Zote.
• Zote que eu vi – Acolhendo o maior número possível de admiradores, João Sabino escolheu nada menos que o Cine Teatro Vera Cruz para seu lançamento, dia 31 de janeiro, às 9 horas da manhã!
• Cerimônia – No casamento de Guilherme Bóscolo e Rosa Helena, a presença da irmã do noivo, Ana Paula Bóscolo, acompanhada de Eduardo Dangla.
• Sociedade – Maria Aparecida Miranda aniversaria hoje, concentrando família na comemoração da data. Amigo Leandro Paiva Ferreira é aniversariante de amanhã, dia 25.
• Sociedade 2 – Mestre de Literatura, Nicollas Ranieri comemora aniversário, dia 26. Cabeleireiro Marcos e a sempre bela Mariângela Sanches Aguiar, dia 27 de janeiro.
• Polêmica à vista – A partir do comentário citado no livro de Amir Salomão Jacó, Guido Bilharinho chega à conclusão que Eurípedes Barsanulfo foi mais solidário que Jesus, na maneira com que lidava com mendigos e doentes.

 







Banner Giovanna Prata lateral superior
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

Banner blog mais bella
ENQUETE
Com reajuste inferior a inflação e com a chegada dos novos ônibus, você achou justo o reajuste de 10,74% para as passagens de ônibus em Uberaba?




JM FORUM
Se o Brasil adotasse pena de morte para os traficantes de drogas, o consumo diminuiria no nosso País, ou isso não resolveria nada e o consumo continuaria o mesmo?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2015