Publicidade
Rádio JM
Canais Facebook Twitter RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
SOCIAL
Tamanho do texto: A A A A
JORGE ALBERTO
22/11/2014
Jorge Alberto Nabut

Compartilhar:



 NATALINO
Ausência de algumas lojas que se dedicavam integralmente à decoração natalina tira um pouco do brilho da festa de Papai Noel. Porém, outras lojas continuam dando brilho ao nosso fim de ano.

 

 

 

   
 
 Samir Cecílio aniversariou, contando com a presença da filha Silvana  

 

 

   
 
 Felipe Cecílio e Julie nos jardins de Marli e Samir  

 

 

   
 
 Paula Lenza aniversaria amanhã, quando será paparicada pela filha Helena e pelo marido, João Henrique Amaral (na foto)  

 FAMÍLIA REUNIDA
EM casa de Marli e Samir Cecílio também estavam os filhos Silvana (proprietária de loja de decoração, em Itatiba, comparada às melhores de São Paulo), com Mário Henrique de Morais, e os filhos Felipe, André, com a esposa, Ana, e Pedro; Fernando Cecílio, com Alessandra e os filhos Vítor e Júlio; Renato Cecílio, com Poliana e os filhos Gustavo e Gabriela. Mais detalhes no Tapete Voador.

 

   
 
 Silvana Cecílio, cercada pelos familiares no evento que movimentou a casa de seus pais  

 

 BIBLIOTECA DE SAMIR
PROFISSIONAL com bela carreira médica, pai, sogro e avô dos mais queridos, Samir Cecílio é também um homem que cultiva o bom relacionamento com os clientes, os amigos e, independente de qualquer hora, a boa leitura. Alguns momentos na sua biblioteca – ele é daqueles que ainda têm uma – é um passeio pelo prazer da leitura, dos clássicos e modernos.

   
 
 Amanda, Vítor e André no almoço em casa de Marly e Samir  

 

 FILHO VEREADOR
Passagem dos 86 anos de Samir Cecílio resultou num almoço festivo, comandado pela esposa – e supergente boa –, Marly Cecílio, que faz ótimos pratos árabes, tradição da família do marido, que ela mantém ativa, como poucas. Recebendo com o querido casal, Samir Cecílio Filho, um dos mais sérios e atuantes vereadores da nossa Câmara – e um dos defensores da ALTM naquela casa –, acompanhado da esposa, Luiza, e do filho Samir Neto.

   
 
 Marli e Samir Cecílio envolvidos por todos os seus descendentes, no almoço do dia 15 de novembro  

 

 

   
 
 Esportes e saúde no foco do Colégio Opção, com matrículas abertas para os cursos de 2015  

 

 NO CONGRESSO
ORGANIZADO pela Sociedade de Oftalmologia do Triângulo Mineiro e coordenado pelo médico Hélio Massa, o Congresso Sotrim foi destaque científico e gastronômico, por conta do Jane Cordeiro Buffet & Arte, que serviu coffee breaks, happy hours e jantar de confraternização, com delícias da culinária mineira.
• Um verdadeiro “festim de sabores”, no dizer de Jane Cordeiro.

   
 Hélio Massa com convidada, filha e esposa no Congresso de Oftalmologia  Visual arrebatador do cardápio de Jane Cordeiro durante o Congresso Sotrim

 

 

 

 

   
 
 Frango caipira do cardápio de fim de semana do Dom Giovanni  

 

TAPETE VOADOR


• Boas Companhias – Na roda de pessoas de nossa estima em casa de Marli e Samir, João Rodrigues e Linda Cecílio com a querida filha Mônica, professora de Direito, na Unipac.
• Eles e elas – Em casa de Marli e Samir, os estimados Sônia e o advogado Carlos Alberto de Oliveira, presença sempre bem-vinda nas reuniões da ALTM; Patrícia Cecílio e Paulo Nasser junto da filha Paula e da bela neta Maria Vitória.
• Corredor – Leitor voraz, Samir Cecílio “devorou” o livro Corredor dos Boiadeiros, em dois dias, e ainda deu retorno sobre suas impressões.
• Big Apple – Ausente da reunião em casa de Samir Cecílio, Virgínia Rafa estava em Nova York, desfrutando do clima natalino maravilhoso e da decoração das lojas da Quinta Avenida.
• Manoel de Barros – Falecimento de Manoel de Barros deixa consternado nosso grande escritor José Humberto Henriques, que foi muito influenciado pelo famoso poeta de Campo Grande.
 

 







Banner Giovanna Prata lateral superior
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

Banner blog mais bella
ENQUETE
Você é a favor do fechamento do calçadão no segundo quarteirão da Artur Machado, em frente ás Casas Pernambucanas?




JM FORUM
Empresa procura área para erguer o novo Paço Municipal através de parceria público privada. Você tem alguma sugestão de local para ser erguido o novo Centro Administrativo?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2014