Publicidade
Rádio JM
Canais Facebook Twitter RSS
Estúdio ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
SOCIAL
Tamanho do texto: A A A A
JORGE ALBERTO
24/04/2014
Jorge Alberto Nabut

Compartilhar:



 REALIZAR
Administrar uma cidade não deve ser fácil, mas algumas soluções tomadas pelo administrador repercutem positivamente em toda a cidade. É o caso da designação da casa na Senador Pena para a ALTM.

Prefeito Paulo Piau prometeu e cumpriu: a Academia de Letras já tem sede própria!

SONHO MEU!
SONHO acalentado há quase meio século, a sede da Academia de Letras do Triângulo Mineiro já é realidade. Às vésperas do feriadão, prefeito Paulo Piau anunciou o presentaço de Páscoa para os acadêmicos e aficionados da Literatura e da História: casarão da rua Senador Pena passará a ser sede da Academia de Letras. Até então, cada acadêmico podia dizer: Sonho meu! O que era sonho de todos torna-se realidade.
• Gestão – Fico duplamente feliz que a sede da Academia de Letras do Triângulo Mineiro se torna realidade na gestão da qual sou presidente. Uma hora especial para mim e toda a diretoria. Direto de São Paulo, Terezinha Hueb de Menezes ligou para cumprimentar e agradecer ao prefeito pela atitude.
 

Fotos/Paulo Lúcio
 Nêga com os manos Rodrigo e Daniel e família na festa de Vânia

 FESTA DE VÂNIA
BEM-humorada, sempre com um sorriso franco – e bonita –, Vânia Leísa Cecílio aniversariou e, aproveitando a data, recebeu grande elenco de amigos e familiares para movimentado almoço. Recebendo com ela estavam os filhos Rodrigo, que veio de Dourados, com Valeska e os filhos Gustavo e Maria Luiza; a famosa Nêga Pavel, em alta produção visual; Vaniana (idem) e Daniel, que veio de Goiânia com Fernanda e os filhos Valentina, Sofia e Téo.
• Confraternização – Registrado por Paulo Lúcio, o almoço de Vânia Leísa Cecílio foi também oportunidade para o irmão dela, o cronista esportivo Luiz Alberto Cecílio, comemorar o nascimento do primeiro neto, Miguel, filho de Sofia e Cleber, que acaba de vir ao mundo, em São Paulo.
 

 Vânia Cecílio aniversariou e ganhou carinho especial da mana Neila
 Vânia Cecílio com a Vanessa e Rodrigo Dresh
 Com Humberto Oliveira e Virgínia Rafa

 

 Com Sônia e Carlos Alberto Oliveira
 Aniversariante com a filha Vaniana

 
GASTAR E GANHAR
CONFIRAM comigo a mensagem que recebi da amiga Izar Albergaria Pieroni Ferreira: Antes de falar – escute. Antes de escrever – pense. Antes de criticar – examine. Antes de ferir – sinta. Antes de orar – perdoe. Antes de gastar – ganhe. Antes de se render – tente de novo. Antes de morrer – Viva! As melhores, para mim, são: Antes de gastar – ganhe e Antes de Morrer – Viva.

 

 

 Cristiano Manzan aniversaria hoje e recebe atenção especial da mãe, Oscarina

 

 Direto da Itália, chef Júlio Cordeiro administra curso sobre Culinária Italiana; sucesso à vista

 

 Fabiana Guimarães e Luís Fernando Araújo decolam hoje para Paris, onde ele fará curso de especialização em ortopedia

LUCIENE MOISÉS
Meu carinho especial à família de minha prima Luciene Angotti Moisés, falecida ontem. Pessoa iluminada, como dizem, deixa conosco os pais, Jaime Moisés e Alice Angotti; os filhos Tiago e Daniel, os irmãos Abrão e Daniel Moisés, todos da nossa maior estima. Mais uma estrela no céu.

TAPETE VOADOR

• Paris – Na coluna de hoje, foto de Marília Brasil Misson, que curtiu temporada de férias em Paris, com o marido, Fernando Misson. Viajar é sempre muito bom.
• Licor – Sempre de bem com a vida, humorada como ela só, Lourdinha Neves Adriano aniversaria hoje e recebe apreço de familiares e grande elenco de amigos.
• Hoje – Quem também aniversaria hoje é o deputado Narcio Rodrigues, que passa a data em Frutal; depois segue para Beagá e retorna, sábado, para comemorar a data aqui, em Uberaba.
• Atemporal – As folias de reis começam a sair no Natal até o Dia de Reis. Em Uberaba, a gente costuma vê-las em diferentes épocas do ano. Pegando o gancho, a Fundação Cultural e o Conphau realizam o 57º Encontro de Folias.
• Na Baixa – Marcado para o dia 27 de abril, às 9 horas, o Encontro já conta com 40 folias inscritas. Depois da reza, o almoço será aquela fartura! Fazendeiros mandam tratores levar leite para se fazer os doces que encherão as latas.
• Participação – Cerca de dez homens e 60 mulheres participam ativamente da preparação do grande almoço a ser servido no Encontro de Folias de Reis que vai movimentar o bairro rural da Baixa. Festão!
 







Banner blog mais bella
Banner Giovanna Prata lateral superior
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Você acha que a Guarda Municipal de Uberaba deveria ser armada para auxiliar na segurança pública?




JM FORUM
Você acha que a presidenta Dilma Roussef tem condições de recuperar o prestígio até o dia das eleições. O que você acha que ela deveria fazer?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2014
CMIDIA