Publicidade
Rádio JM
Canais Facebook Twitter RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
SOCIAL
Tamanho do texto: A A A A
JORGE ALBERTO
28/08/2014
Jorge Alberto Nabut

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS



 

   Alex Pacheco
 Nayara Gondim e Victória Freitas integram o apurado elenco do musical da companhia Beth Dorça  Na festa que ganhou dos pais, Júlia fotografa com a mãe, Adriana Guimarães

 

 

   
 
 Publicitária e advogada querida de todos nós, Larissa Prata Ciabotti foi a festejada aniversariante de ontem, 27 de agosto  

 

 

 Alex Pacheco  
 
 Debutante – Júlia Guimarães Chagas com o paizão, Carlos Chagas, na sua grande noite de 15 anos  

 

 A GRANDE BALADA

COM 20 anos de sucesso, a Pró Eventos vem com tudo numa das melhores baladas do ano: a Festa Fantasia, dia 20 de setembro, na Pousada São Francisco. Nas picapes, nada menos que nove DJs, profissionais de norte a sul do país, além dos talentos da terrinha. Vamos lá: Projeto Make U Sweat, de São Paulo, com os DJs Dudu Linhares, Gustavo Guizelini e Pedro Almeida, e o Projeto Royal Inc, de Ribeirão Preto, apresentando os DJs Ricardo Pazos e Elias Goca.

Solos – Incorporam talento na Fantasia os DJs Ale Rauen, de Curitiba; Morgana, de Goiânia; Bern, do Rio de Janeiro, e o nosso Fabiano. VJ Renato Carneiro fará projeções sempre ousadas. Convites já à venda na loja da Pró, no Shopping Uberaba.

 
   
 
 DJs Dudu Linhares, Gustavo Guizelini e Pedro Almeida, do projeto Make U Sweat (São Paulo), vêm agitar a Festa Fantasia  

 

 

 Fotos/Renata Miziara  
 Debutante - Vitória Siqueira Rezende, na festa de 15 anos, presentaço dos pais, Fernando Rezende e Daniela  Vitória faz show na pista com o professor de dança Carlos Fernandes

 

 

   
 
 Vitória com as amigas Dayane Lorensete e Giovana, no festão de 15 anos  

 

 

   
 
 José Barbalho, Jamilton Souza e Diego Penedo à frente da mostra de retratos que movimenta o Shopping Uberaba  

 

 OS ANOS 80 

INSPIRADO no filme que fez o mundo inteiro se interessar mais ainda pela dança, Flashdance traz de volta músicas que bombaram nos anos 80, num imenso flashback. No palco, a academia Beth Dorça conta a história de Alex, garota que encontra na dança o seu lugar no mundo e ali realiza seu maior sonho: dançar! De 29 a 31 de agosto, às 20 horas, no Centro de Cultura José Maria Barra.

 • Flashdance - O musical terá renda revertida para a Associação de Voluntários de Combate ao Câncer de Uberaba - Vencer. Solidariedade é palavra de ordem nos tempos atuais. Grande exemplo de cidadania. 

 
   
 
 Jonathan Martins, coreógrafo, e Bárbara Weitzel no elenco do musical Flashdance, com tudo para agradar ao público uberabense  

 

 DIA DA FAMÍLIA

OS alunos do Ensino Fundamental 1, do Colégio Nossa Senhora das Dores, participaram do Dia da Família, no sábado, 23, evento que homenageou os pais e todos aqueles que convivem com amor, respeito, fraternidade, religiosidade e se sentem responsáveis pela educação das crianças. 

Dia da Família proporciona convivência entre as famílias dos alunos e a comunidade educativa a fim de fortalecer os laços afetivos e intensificar os objetivos educacionais.

 
   
 
 Recital de flauta movimentou a capela do Colégio Nossa Senhora das Dores no Dia da Família  

AGILIZANDO TUDO

 

ENQUANTO a exposição de retratos dos artistas Diego Penedo, Jamilton Souza e José Barbalho continua despertando interesse dos visitantes, as vitrines fashion do Shopping Uberaba investem tudo no Verão. E vem aí o McDia Feliz, 30 de agosto, com apoio permanente do McDonald’s e renda para a Organização dos Amigos Solidários à Infância e à Saúde (Oasis).

 

 

 TAPETE VOADOR

 

 • Musical - Depois dos sucessos de Uberaba: Um Tom Acima e Mamma Mia, que retorna à cena, os apreciadores do gênero musical têm três dias para ver a montagem de Flashdance.

• Save the date – Passadas as montagens de Mamma Mia e Flashdance, reserve, com carinho especial, as datas de 13 e 14 de setembro. Tonico Carvalho vai apresentar o musical Palavra de Mulher, no teatro do Sesi.

• Palavra de Mulher – Nada menos que Tânia Alves (concorrendo ao prêmio Bibi Ferreira de Melhor Atriz), Lucinha Lins e Virgínia Rosa estão no elenco do musical dedicado às músicas de Chico Buarque. 

• Icônicas – Melodias que marcaram a MPB e também nossas vidas, tipo À Flor da Pele, Folhetim, Tatuagem, 

O Meu Amor, Sob Medida estão no repertório “buarquiano” de Palavra de Mulher.

• Prêmio Bibi – Palavra de Mulher concorre também ao prêmio Bibi Ferreira de Melhor Direção Musical, para Ogair Júnior; Melhor Musical Brasileiro e Melhor Direção para Fernando Cardoso. Mais um dia de casa lotada.

• Intimidade – Jantar íntimo organizado por Ângela Ratto marcou, ontem, aniversário de José Sérgio Colombo. Romélia Pontes Zaidan aniversaria hoje, com contatos imediatos dos filhos. 







Lateral superir Giovanna
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

Banner blog mais bella
ENQUETE
A SETTRANS proibiu a conversão à esquerda no cruzamento entre a avenida Lucas Borges e a rua Jaime Bilharinho. A medida causou polêmica e muitos acham que outras medidas poderiam ser adotadas. Você acha que:




JM FORUM
Você acha que a candidata Marina Silva poderá surpreender nas próximas eleições para presidente da Repúbica? Você acha que ela tem pegada para chegar ao segundo turno e vencer as eleições?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2014
CMIDIA