Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
SOCIAL
Tamanho do texto: A A A A
JORGE ALBERTO
18/10/2017
Jorge Alberto Nabut

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS



 

   
 BELA
Raquel Prata Coelho enfeitando o batizado do fim de semana
 CARA
Bernardo Coelho curtindo o almoço dos gêmeos “batizandos”

 

 

 Ari Morais  
  Bonito e talentoso, Aldo Pedrosa lança, hoje, seu filme #ninfabebê, no Cinemais; lotação à vista
   

 EM SUSPENSE
SUSPENSE em dois sentidos: o de aguardar, com ansiedade, o lançamento, que acontece hoje, e as cenas de tensão, diante da possibilidade de crime, durante o transcorrer da fita. Com participações e premiações em 16 festivais internacionais, inclusive na Rússia, em Portugal, na Inglaterra, Índia, em Casaquistão e sendo convidado a participar do Studio City Internacional Film Festival de Hollywood, que será realizado em novembro, nos Estados Unidos, #ninfabebê estreia hoje no Cinemais, em duas semanas de projeção. Futuro do filme depende da aceitação do público daqui.• Consagração do talento do diretor Aldo Pedrosa, que faz do filme a nota máxima de sua tese de Doutorado em Cinema.

 
 Fotos/Cláudio Freitas  
 
 Fernanda e Henrique foram batizados e ganharam almoço festivo dos pais, Ana Márcia Amorim e o cardiologista Fenando De Martino  

 

   
 
 Os gêmeos com os avós Nice Borges e Adalberto Neves Amorim  

 

   
 
 Com os tios Ézio e Mariana e o primo Ézio Neto  

 

   
 
 Henrique com os tios Adalberto Júnior e Renata Filiaci  

 

   
 A divertida Lica De Martino, tia dos gêmeos  Isabel e Isadora De Martino Prata, da novíssima geração da família

 

  Alex Pacheco  Ramon Magela
  Futuros noivos, Ariane Mariconi e Allan Bichuetti  Marcela e Frederico Cotian em casamento da temporada

 ARIANE E ALLAN
TEMPORADA de casamentos movimenta a sociedade e um deles sob o foco de Alex Pacheco. O de Ariane Ribela Mariconi e Allan Freitas Bichuetti acontece neste fim de semana, no Salão Verde da Casa do Folclore. A noiva é Aires Basílio Mariconi e Herenice Aparecida Ribela, e o noivo é filho de Luís Carlos de Melo Bichuetti e Sueli Lima de Freitas Bichuetti. Cerimônia na Capela Marista.

 
 Jorge Alberto  
  André Del Negri com suas obras sobre Direito Constitucional, na Lemos & Cruz
 
   

 DEL NEGRI NO FOCO
AUTOR de obras adotadas em vários cursos de Direito de universidades do país, o mestre e jurista André Del Negri é também presença respeitada e querida na sociedade, onde ele é visto na Uniube, nas aulas de Francês, na academia de musculação e na livraria Lemos & Cruz, onde importantes obras suas são visitadas e adquiridas por estudiosos do Direito Constitucional e Teoria da Constituição, já na terceira edição. Segredo de Estado no Brasil e A Divisão no Espaço Urbano revelam o escritor comprometido com o trabalho. • E mais – para não dizer que não falei de flores – o livro Quase Poesia, pelo qual Del Negri descansa para voltar à carga, provavelmente em Pós-doutorado, na Europa.

 
 Jorge Alberto  
 
 Residência que pertenceu à família Celuta e Adalberto Rodrigues da Cunha, na avenida Leopoldino de Oliveira, exemplo de atitude da empresária Ana Beatriz Ribeiro, que a restaurou de maneira exemplar para toda a cidade  

VANESSA E MALAGUTI
PUBLIQUEI a foto deles ontem e, ontem mesmo, saiu o edital de casamento de Vanessa Árabe Lenza e José Geraldo Malaguti, casal mais que referendado da sociedade. O namoro foi uma surpresa que deu certo.

THE CLOCK 
SEMANA passada, as redes sociais diziam para somar o ano de nascimento com a idade de cada um e a soma seria 2017. Batata! Deu certo. Algo também nesse gênero vi em São Paulo, no Instituto Moreira Salles (por sinal, de projeto pretensioso para a discrição da família). The Clock, uma instalação do artista americano Christian Marclay, projeta cenas de filmes de todas as épocas, em que aparecem relógios. Em todas elas, os relógios estão acertados no mesmo horário dos nossos, na plateia, minuto a minuto. Interessantíssimo. 

SHOW  DE RESTAURAÇÃO
NO meio de tantos enganos e desenganos com o patrimônio arquitetônico da cidade, causa grande prazer ver restaurada a casa construída por Celuta e Adalberto Rodrigues da Cunha, na avenida Leopoldino de Oliveira, defronte da Guilherme Ferreira. Empreitada assumida pela atual proprietária, a empresária Ana Beatriz Ribeiro (Tizinha). • A dinâmica empresária executou, à risca, o projeto de Demílton Dib e o resultado é exemplar. Todos nós queremos entrar e ver como tudo ficou. Tudo de bom, aliás.

TAPETE VOADOR

• Ari Morais – Se os holofotes se acendem sobre o diretor e elenco de #ninfabebê, convém dar destaque também à dedicação do produtor e fotógrafo Ari Morais, um cara por quem, a cada dia, aprendemos mais a nos simpatizar.

• Municipal de Cultural – Convém também salientar que #ninfabebê foi produzido com recursos advindos do Fundo Municipal de Cultura e cujos recursos para 2017 ainda não nos deu as caras. Está na hora de “reverter o processo”.

• Desperdício – Não sei por que o Brasil gasta tanto e tanto se desgasta com esse Cesare Battisti. Por que não devolvem logo esse bandido para a Itália, e pronto?!

• Razão dá-se a quem tem – A Internet é a Revolução Francesa, diz Lima Duarte, nascido no nosso Desemboque.

• Curiosidade – A formação da Serra do Cipó, na região central de Minas Gerais, remonta a um bilhão e

800 milhões de anos. Informação em filme sobre Roberto Burle Marx.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 







EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Projeto de Lei elaborado pela PMU prope o pagamento de taxa para regulamentar a atuao do Uber no municpio. Voc acredita que esta uma medida eficaz para acabar com a queda de brao entre motoristas do aplicativo e taxistas?




JM FORUM
Recentemente, trs alunas de escolas municipais e estadual ficaram entre as melhores do mundo na final do Panamericano de Ginstica Acrobtica, nos Estados Unidos. Para a viagem, as ginastas contaram com patrocnio de empresas locais. Outros grupos no tm a mesma sorte, no entanto. Na sua opinio, o que falta para o setor privado incentivar os estudantes a irem alm das fronteiras?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017