Publicidade
Rádio JM
Canais Facebook Twitter RSS
Estúdio ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
SOCIAL
Tamanho do texto: A A A A
JORGE ALBERTO
17/04/2014
Jorge Alberto Nabut

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS



 PÁSCOA
JM não circula Sábado de Aleluia. Aproveito o momento para desejar aos leitores uma significativa confraternização na Páscoa.

 Jairo Chagas
Sumaira Oliveira recebendo Joel Furtado na nova sede da Fundação Cultural

CAROLINE INESSA
CAUSOU a maior repercussão a grande festa que Caroline Inessa, toda glamour, ganhou de seus pais, José Lúcio Barbosa e Patrícia Oliveira Barbosa, no Centro de Eventos ABCZ. A debutante teve todos os desejos realizados: número restrito de convidados, som das DJs Samhara e Lady Cicci e dos DJs Avillis, de Ribeirão Preto, e a presença do ator global Guilherme Leicam, que foi seu príncipe. E que príncipe!
 

Dia 26 de abril, Ney Matogrosso se apresenta na Casa do Folclore – promete!

 PRÍNCIPE GUILHERME
TORCEDOR do Grêmio, o gaúcho Guilherme Leicam foi o bonitão da primeira fase da novela Em Família, como Laerte Fernandes. Aos 13 anos, já morando no Rio de Janeiro, onde estudou teatro e fez figuração na novela Chocolate com Pimenta. Trabalhou nas novelas Tempos Modernos, como Led; em Fina Estampa, como Fábio, e no seriado Malhação. Com ele, Carolina Inessa teve o momento mágico na sua festa de 15 anos.
• Páscoa – Os peixes e as saladas dominam o cardápio da Semana Santa no restaurante Dom Giovanni. Vandir e Shirley, juntamente com a chef, preparam um almoço da melhor qualidade para a Páscoa, quando os garçons, sempre gentis, afinam o melhor atendimento.

Fotos/Alex Pacheco
 Caroline Inessa Barbosa no pique de sua megafesta de 15 anos
 Momento mágico: ator global Guilherme Leicam com Caroline Inessa  Patrícia e José Lúcio Barbosa presentearam a filha Caroline Inessa com festa inesquecível
 Leicam curtindo momento musical com os DJs Avillis
 Caroline e Leicam comandando animadíssima pista de dança

NOVA SEDE
EM boa hora, Sumaira Oliveira inaugurou a nova sede da Fundação Cultural, que ocupa casarão na praça Rui Barbosa. Já fiz visita de cordialidade, gostei de ver os diversos departamentos bem instalados. A casa é grande e tem espaço para todos.
• Pesquisa – Também gostei da repercussão sobre a questão da primeira sede da Clínica São José, se teria sido lá ou não. Enquanto o resultado não sai – isso é detalhe, não é questão de vida e morte –, é notável o empenho de Cida Manzan sobre o assunto. As pesquisas devem ser feitas sempre assim.

Paulo Lúcio
 Álbum - Amigos Marilda e Hiroji Okano no badalado casamento de Luciana e Rogério Tiveron

 







Banner blog mais bella
Banner Giovanna Prata lateral superior
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Você acha que a Guarda Municipal de Uberaba deveria ser armada para auxiliar na segurança pública?




JM FORUM
Você acha que a presidenta Dilma Roussef tem condições de recuperar o prestígio até o dia das eleições. O que você acha que ela deveria fazer?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2014
CMIDIA