Publicidade
Rádio JM
Canais Facebook Twitter RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
SOCIAL
Tamanho do texto: A A A A
JORGE ALBERTO
31/07/2014
Jorge Alberto Nabut

Compartilhar:



 

   Babi Magela
 Maria Luiza Barsam Junqueira divide a organização do chá de fralda  Aurea Célia Tormin nas bodas de ouro de Emerenciano Junqueira e Helena

 

 GRACE E AURÉLIO
EM mãos, o belo convite para o casamento de Grace Kelly de Aquino Ribeiro e Aurélio Favarato Abdanur, agendado para dia seis de setembro, na Catedral Metropolitana de Uberaba. A noiva é filha de Denise Cândida e Saulo Ribeiro e o noivo é filho dos primos Marilene e Júlio César Abdanur. Já anotado na agenda do colunista.

 Rubio Marra  
 Grace Kelly e Aurélio Favarato Abdanur serão os noivos do dia seis de setembro, na Catedral Metropolitana  Maravilhosa Isabella Abdalla arrasa na colação de grau em Medicina, amanhã, em Ribeirão Preto
 
 
 fotos/Babi Magela  
 
 Emerenciano Junqueira Cunha e Helena com filhos, noras e genro na comemoração de suas bodas de ouro  

 

 BODAS DE OURO
NO sábado, 26, Emerenciano Junqueira Cunha e Helena Machado Junqueira Cunha comemoraram as bodas de ouro com jantar animado pelo DJ Julinho Oliveira, que foi das valsas e tangos à música dos netos. Babi Magela registrou os melhores momentos do casal com os filhos Fábio Junqueira, e a esposa, Luciana; Marcelo Junqueira, Humberto Junqueira, e a esposa, Daniela, e Ana Helena, com o marido, Albany Arcega.
• Família – Também presentes às bodas de Helena e Emerenciano, os irmãos dela, Edgar e Áurea Célia Machado, e a irmã dele, Ivone Junqueira.

   
 
 Marcella, Bárbara e Maria Eduarda Junqueira, netas do casal em bodas de ouro  

 

 

   
 
 Nas bodas - Renata Oliveira e Leonardo Biagioni  

 

 

   
 
 Nas bodas - Renata Oiveira e Leonardo Biagioni  

 COMEÇA A FESTA
CORAL Mater Salvatoris, da Arquidiocese de Uberaba, regido pelo padre Fabiano Roberto, é o convidado para abrir a festa de Nossa Senhora da Abadia em Uberaba. Ele se apresentará amanhã, na missa das 19h, no tradicional santuário. No repertório, peças importantes dos séculos XIX e XX, muitas delas em latim, a língua tradicional da Igreja.

 

 Mauro Costa  
 Thomázia Borges e Thayne Borges aproveitam o inverno para manter a forma   Alex Maia com padre Antônio Spadaro, palestrante do 4º Encontro Nacional da Pastoral da Comunicação, em Aparecida do Norte  

 

 

   
 
 Alunos do Ensino Médio conduzem o andor com a imagem de Nossa Senhora das Dores, na abertura da 18ª Olimpíada Dominicana   

 

 

TAPETE VOADOR

• Terezinha – Acadêmico Dimas da Cruz vem de Conquista, hoje, para declamar poemas de Terezinha Hueb, às 19h30, na praça Rui Barbosa, em frente à Fundação Cultural. Recomendo.
• Solidariedade – Sabendo que as vendas do Corredor seriam destinadas à Associação de Voluntários do Hospital de Clínicas, a simpática Eliane, que comanda o Provence Buffet, colocou-se à disposição para colaborar.
• Provence Buffet – Na Casa do Folclore, Eliane Maria dos Santos comanda os salões Verde e o Palácio de Cristal, apropriados para casamentos, aniversários, convenções, formaturas, entre outros. Provence Buffet: 3333-0028, 96876191.
• Chocolate – Nossa querida amiga Neide Carício aniversariou dia 28 de julho e vai aqui nossa homenagem a ela. No mesmo dia, aniversariou a bela Bárbara Rocha Carvalho.
• Em Aparecida – Nosso parceiro de trabalho, aqui no JM, Alex Maia marcou presença no 4º Encontro Nacional da Pastoral da Comunicação, em Aparecida do Norte. O evento tratou dos grandes desafios que a Comunicação Pastoral enfrenta com a nova cultura digital, as famosas redes sociais. Moderno.
• 200 Anos – Um dos mais importantes artistas brasileiros de todos os tempos, mestre Aleijadinho tem seu bicentenário de morte comemorado de várias formas. Uma delas, deixando os Profetas de Congonhas se deteriorando ao ar livre!
 

 







Lateral superir Giovanna
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

Banner blog mais bella
ENQUETE
Aciu e Prefeitura defendem a reurbanização da rua Artur Machado, padronizando a fachada das lojas e estendendo o calçadão até a Av. Presidente Vargas. Você aprova essa medida?




JM FORUM
Você é a favor da implantação da mão única na Av. Fidélis Reis, porque?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2014
CMIDIA