Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
SOCIAL
Tamanho do texto: A A A A
JORGE ALBERTO
29/06/2016
Jorge Alberto Nabut

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS



Francis Prado 

CONVERGÊNCIA
Arquiteta Maria Inês Rodrigues da Cunha com o reitor Marcelo Palmério, que participa do lançamento da revista Convergência, dia 30/06

 

FLOREIRA
Criativa, Martinha Sabino transformou o bule antigo em floreira, enfeitando a casa para o chá da sobrinha Nathália

Nathália Hueb e Fabiano Cunha Silva casam-se dia 23 de julho

Fotos/Martinha Sabino

Nathália com a mãe, Márcia Hueb Sabino de Freitas, no elegante chá de noiva

 

Mãe do noivo, Ângela Maria Rodrigues da Cunha Silva, com as filhas Mariana e Juliana, e Nathália

Nathália com a mãe, Márcia, e a avó, Lurdinha Hueb

Futura noiva com grupo de madrinhas que trocam ideias sobre o evento do dia 23

 

José Santiago Neto com a mãe, Uracy de Paula Sabino

Com a avó Ercina, dona Santa

Com a mãe e as tias Bia, Janice e Cristina Hueb

Neto Talmeli

 

 

Na Casa Verde, os muranos estão entre as peças mais cobiçadas por noivas, como Nathália Hueb Sabino

Mauro Costa

Vencedores da 2ª Etapa de Duplas do Uirapuru Iate Clube que envolveu 100 atletas em disputa do mais alto nível

 BRUNCH PARA NATHÁLIA

EM todos os detalhes, o capricho da proprietária Martinha Sabino se revelou quando ela abriu a casa para o chá de noiva da belíssima Nathália Hueb Sabino de Freitas, no último fim de semana. Se a querida fotógrafa e parceira é famosa por receber bem, imagine como fez na homenagem à sobrinha. Nathália casa-se dia 23 de julho com Fabiano Cunha Silva. Mães dos noivos, Márcia Hueb e Ângela Cunha Silva, ajudavam a receber, numa manhã de sol, jovens convidadas para serem madrinhas de Nathália.

 

CHEZ MARTINHA

NO descontraído brunch chez Martinha Sabino, lá estavam as avós da futura noiva: Lurdinha Hueb, Ercina (dona Santa) e Uracy Sabino, responsável pelas delícias levadas à mesa. Sempre divertidas, as irmãs Hueb – Cristina, Márcia, Bia e Janice - previam o sucesso do casamento da sobrinha com Fabiano Cunha Silva. Cristina Hueb Barata acaba de chegar de temporada na França, com a filha Isadora, uma das madrinhas de Nathália. Aliás, ainda não recebi fotos delas no país-sede da Eurocopa. 

 

PRESENTES DAS NOIVAS

CLARO que a lista de presentes de Nathália Hueb já faz o maior sucesso na Casa Verde! E é lá também onde estão as listas de Mariele Rezende e Bruno Morais, Karine Cenovato e Thiago Rocha, Janaína Isidoro e Cássio Borges, Camila Curi e João Paulo, Gabriela Fernandes e Pedro Carvalho, Ádila Witzel e Carlos Giovani Domingos. E as noivas leitoras são nossas convidadas para fazer suas listas na Casa Verde, a completa loja de presentes! É show!

 

TENISTAS DO UIRAPURU

NO maior clima de sucesso, foi encerrada a 2ª Etapa de Duplas do Circuito Interno de Tênis do Uirapuru Iate Clube, dia 26 de junho. Um domingo de vibração que coroou relevante participação de 100 atletas que proporcionaram aos amantes do tênis, uma semana com jogos de tirar o fôlego. Diretor do departamento de Tênis do clube, Roberto Fernandes, agradece e cumprimenta a equipe técnica e todos os bem-treinados atletas participantes.

Valeu, moçada!

 

FUTEBOL E TURISMO

PAÍS de origem da nova sensação do futebol mundial, que surpreendeu e encantou o mundo no jogo de anteontem, eliminando a Inglaterra da Eurocopa, vencendo-a por 2 a 1, a Islândia deve multiplicar para si, a atenção das agências de turismo. O país entre a Europa Continental e Groenlândia ainda surpreende por outro dado: população de quase 320 mil habitantes, pouco mais que Uberaba. Mas de 100% ocupada por um povo aguerrido, capaz de resultados fantásticos como o visto no estádio de Saint-Denis. No inverno, os dias duram quatro horas e no verão as noites não existem. Um dos rios mais ricos em salmões corta a capital Reiquiavique, cujas atrações turísticas incluem o Museu Nacional e a Casa Nórdica, concebidos pelo famoso arquiteto finlandês Alvar Aalto, que está na coleção de arquitetos lançada pela Folha.

Dia três de julho teremos Islândia X França. Torço pelos vikings, que poderão encerrar mais uma partida com show comandado pelo capitão do time, Aron Gunnarsson.

Que venha a França!

 

Interagindo de maneira inédita com a torcida, a seleção da Islândia foi responsável, até agora, pelo grande show da Eurocopa, ao dar um baile na Inglaterra; surpresa muito bem-vinda!

 TAPETE VOADOR

• Rio gelado – Não me refiro aos rios congelados da Islândia, mas ao Rio de Janeiro, gelado desde o início de maio, até hoje, com chuvas e temperatura em torno de 18ºC. Cariocas devem estar rogando praga no termômetro.

• Inhotim – Cristina Hueb Cecílio, Ligia Souza Lima e Lélia Bruno passam temporada em Inhotim.

• Que frio! – Investidores têm no Inverno, estação perfeita para mostrarem criatividade para seduzirem o comprador. Quem fica parado é poste.

• Que gelo! – Depois de temporada abaixo de zero entre as geleiras do Alasca e os atrativos do Canadá, aportam hoje, em Uberaba, Lídia Prata e Luiz Ciabotti.

• Dentista – Sem ganhar milhões, como acontece por aqui, um dos técnicos da excelente seleção da Islândia é dentista, o que honra a classe destes profissionais.

• Mauro Bartonelli – Faleceu, ontem, nosso amigo, empresário bem-sucedido no setor de vestuário, Mauro Bartonelli. Através da coluna, nossa visita aos filhos Mauro Jr., Luciano e Marcela, aos irmãos Gilberto, Marco Antônio e Laura, e à sua querida parceira, Sara Abdanur.







EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

Banner blog mais bella
JMNoivas
ENQUETE
Com a crise na sade, voc acredita na Clnica da Famlia, a ser inaugurada em agosto na antiga UPA Abadia, como a soluo para os problemas?





JM FORUM
A polcia tem registrado grande nmero de furtos e roubos de veculos, principalmente na regio central de Uberaba. Na sua opinio, a fiscalizao ser restrita documentao regularizada suficiente? Por qu?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2016