Publicidade
Rádio JM
Canais Facebook Twitter RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
SOCIAL
Tamanho do texto: A A A A
JORGE ALBERTO
05/03/2015
Jorge Alberto Nabut

Compartilhar:



 

VAZIO
Aniversário da cidade foi bem comemorado, cultural e artisticamente falando. Mas prejuízos da reforma do centro, causando um vazio desumano, também estão em pauta.
 

 

Maicon Vieira  Marta Sabino
 Ana Maria Caetano, cumprimentando Zélia Carminatti pelo aniversário  Ângela Pena e Sandrinha Borges com a aniversariante Ângela Ratto

 

 

 Marta Sabino  
 
 Mônica Rezende com Ângela Ratto, que recebeu na comemoração de seu aniversário  

 

 RECEPÇÃO DE ANIVERSÁRIO
FOI Martinha Sabino quem clicou os melhores momentos da recepção de aniversário de Ângela Ratto Colombo, dia 1º de março. Como sempre, tudo impecável e criatividade no décor. A aniversariante era só alegria, ao lado de José Sérgio Colombo e dos filhos Sérgio, com a esposa, Maria Luiza, e André, com a esposa, Larissa, e os netos Pedro e Gabriel, que são o xodó da casa.

Fotos/ Marta Sabino  
 
 Ângela Ratto e José Sérgio Colombo com os filhos, noras e os netos Pedro e Gabriel, em noite festiva  

 

 

   
 
 Bruno e Vitória Ratto Marquês no niver de Ângela  

 

 

   
 
 Aniversariante com Ilka Oliveira, Miriam Freire, Sandra Martins e Cristina Guido  

 SALÕES E VARANDA
SEMPRE colunáveis e com amigos que frequentam as colunas sociais, Ângela Ratto recebia juntamente com a mãe, Dolores Cançado, e a irmã Carolina, acompanhada de Olavo Marques e dos filhos Vitória, com o namorado, Bruno, e Olavinho, que acaba de ser aprovado no Vestibular de Agronomia. Com Estela Hercos Fatureto, Olavinho forma novo casal de namorados da sociedade.

 

   
 
Dolores Cançado e Carolina Ratto com os americanos Terry e Bill  

 

 FESTA DE FORMATURA
NA coluna de hoje, flashes que Babi Magela fez do jantar de formatura de Renato Nunes Cunha em Engenharia Mecânica, pela UFTM, dia 27 de fevereiro. A recepção foi organizada pelos pais do formando, Arnaldo Oliveira da Cunha e Fafá Nunes Cunha Oliveira. Ana Luiza, irmã do formando, e a namorada dele, Cintia, ajudaram a receber os convidados, entre jovens amigos e familiares. As formaturas continuam garantindo a animação em sociedade.

 Fotos/Babi Magela  
 
 Marcelo, Ana Luiza, Arnaldo e Fafá, Cintia e Renato Nunes Cunha  

 

 

 AMIGOS NA RODA
NA recepção em torno da formatura de Renato Nunes Cunha estavam os primos Júlia e João Pedro Bevilaqua, Fernanda Nunes, acompanhada de Alex; o padrinho Cassiano Nunes e os amigos Flávio Botine, Lauro Camargo, José Carlos, Indy e João Antônio Caixeta. Noutra roda, as tias maternas do formando, Célia Farah, Leda Bruno e Ana Maria, e os tios paternos, Maria Hilda, Rubens e Cláudia Cunha.

   
 
 Neto Detoni com namorada, Mariana, e Cintia com o namorado, o formando Renato Nunes Cunha  

 

 

   
 
 Fafá Nunes com o filho Renato e as amigas Viviane Cartafina, Mena Castro, Marilda Nóbrega, Patrícia Zeferino, Leila Cunha e Daça Cunha  

 

MERCADO DE FRANQUIAS
NUM tempo em que muitos investidores não sabem em que investir, a mídia especializada não se cansa de abrir foco para as grandes oportunidades que o mercado de franquias oferece. Com 7% de crescimento, ele é o segmento mais rentável e o mais promissor do comércio no país, tendo como público alvo o consumidor das cidades do interior.

SUPERESPETÁCULO
AGENDADO para amanhã, no Teatro do Sesi, concerto da Orquestra Sinfonia Brasil, com direção musical do maestro Norton Morozowicz, focada no repertório de compositores latinos, tais como Tom Jovem, Piazzolla, Radamés Gnatalli, Guerra Peixe e outros. O pianista Marcos Nimvichter é o convidado especial da noite. Promete!

TAPETE VOADOR


• 195 anos – Fundação Cultural de Uberaba acertou, em cheio, na programação cultural para a comemoração do aniversário da cidade, dia 2, na praça da Abadia.
• Orquestra – O grande destaque do aniversário da cidade foi a apresentação da Orquestra de Uberaba, num nível bom e solos de cantores, muito aplaudidos.
• Data – Parabéns aos organizadores e aos participantes do evento que marcou passagem do aniversário de Uberaba, inclusive equipe do Conphau, que montou exposição sobre o patrimônio da cidade.
• Semana do Livro – Vereador Afrânio convidando para a sessão de votação do projeto de lei que dispõe sobre a Semana do Livro e dos Escritores na Cidade de Uberaba. Dia 9 e março, a partir das 15h20, no plenário da Câmara Municipal.
• Prejuízos – Um dia fora da cidade, no retorno, ainda me vem o baque dos prejuízos causados ao comércio de Uberaba, com a instalação das BRTs. As lojas estão sem acesso e quem tem imóvel para alugar está com portas fechadas há meses. Milhões em prejuízos.
• Vazio – Entre dezenas de aspectos prejudiciais da instalação das BRTs está o esvaziamento do centro da cidade, do qual o cidadão foi expulso, sem ter um paradeiro que o acolha. O que ficou foi um vazio desumano.


 

 







Banner Giovanna Prata lateral superior
Especial Aniversário uberaba
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

Banner blog mais bella
ENQUETE
A Câmara Municipal de Uberaba vai mudar o horário das sessões ordinárias para o período matutino. Você aprova a mudança?




JM FORUM
O MEC abriu audiência pública para ouvir os cidadãos sobre o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Quais são os principais pontos a serem discutidos para a melhora, na sua opinião?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2015