Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 11/10/2017

 
JORGE ALBERTO
Tamanho do texto: A A A A
JORGE ALBERTO
11/10/2017
Jorge Nabut

Compartilhar:



 

   
 DIOR
Maria Paula Santos Montes arrasou num modelo exclusivo do estilista francês
 JUVENTUDE
Tales Ramos e Ana Luísa no foco do casamento de Lorena e Rafael Montes

 

   
Jovens Lorena De Toni, lindíssima, e Rafael Santos Montes à frente do casamento que movimentou a sociedade, dia 7 de outubro 
   

 

 

 Fotos/Babi Magela  
 
 Lorena com a mãe, Maria Zilda de Oliveira, e o noivo, Rafael  

 

   
 
 Lorena com o noivo, o pai da noiva, Marcelo De Toni, e os irmãos Jonas, Marianne e Gustavo De Toni  

 LORENA E RAFAEL

CONTINUA repercutindo o luxuoso casamento de Lorena De Toni e o administrador de empresas Rafael Santos Montes, um dos casais mais entrosados da sociedade. Recepção digna de Caras, onde os convidados eram recebidos pelos pais dos noivos, Marcelo Pedro De Toni e Maria Zilda de Oliveira, Luiz Carlos Frange Montes e Marta, usando criação by Patrícia Bonaldi.• Lorena, belíssima, reinou na noite, usando um dos mais belos vestidos de noiva do ano.

 

   
 
 Lorena e Rafael com os pais dele, Luiz Carlos Frange Montes e Marta  

 

   
 
 Frange com o cunhado Cassiano S. Anjos e a esposa, Marta  

 

   
 
 Cristiano Miziara e Maria Helena com o filho Felipe e Brenda  

 

   
 
 Estimados Marcinho Loureiro e Luciana  

 

   
 Fernanda Detoni Lico  Marta Montes e Dadaça Barbosa

 TALENTOS LOCAIS

CASAMENTO de Lorena e Rafael também foi marcado pela valorização de profissionais locais: buffet, decorador, DJ e lighting design e fotógrafos – tudo daqui. A equipe J Edu Som, por exemplo, planejou e executou o projeto de sonorização e iluminação cênica da pista de dança, onde os noivos fizeram a troca de alianças e, logo depois, rolou a maior balada. Top! Nosso J Edu é um craque!

 
   
 Rosângela Cordeiro e Lídia Prata, entre os destaques do colunista  DJ e mestre das luzes, J Edu, com os noivos Amanda e Rafael

 BY  PROVENCE BUFFET 

COMO tem acontecido nas últimas grandes recepções, o Provence Buffet vem surpreendendo com a produção das mesas e a qualidade da comida. Só faltava dar um up nos garçons, o que fez no casamento de Lorena e Rafael, com profissionais mais jovens, sarados e tatuados. Agora, sim, Uberaba tem um grande buffet. Contatos: 3333-0028 e redes sociais: @buffetprovence.

 
 Thaynnara Melo  
 Mais uma vez, o Provence Buffet surpreende e encanta a sociedade, como fez no casamento de Lorena e Rafael Montes
   

 OS UNICÓRNIOS DE OLÍVIA

OS unicórnios, que viraram febre em 2017, dominaram os cinco anos de Olívia Cartafina. Ela e seus coleguinhas de sala foram apanhados pelo trenzinho, na porta da escola, e levados para a festa. Olívia estava estilizada de unicórnio, com cílios e chifre mágico, marca desta incrível figura mitológica. Mais uma festa linda, colorida e criativa com a assinatura de Soraia Baroni, da Alegria Ilimitada.

 
   
 
 Olívia com a mãe, Eduarda Cartafina; os avós Viviane e Eduardo Barbosa, o tio Lucas, a madrinha Sophia e os coleguinhas Alícia Detoni, Felipe Fabri e Fernanda, no evento grifado pela Alegria Ilimitada  

 BY  MARIA PAULA

SOCIEDADE tem se encantado com uma mesa de doces assinadas por Maria Paula Mendes (leia-se Catavento Buffet), que arrasou no badaladíssimo chá de lingerie de Amanda Marajó Detoni. Cada vez mais, Maria Paula é convidada para criar ambientes diferenciados nas recepções colunáveis. Para quem recebe bem, anote o contato: 99148-0020.

 
   
 
 Mesa de doces, assinada por Maria Paula Mendes (leia-se Catavento Buffet), para o chá de lingerie de Amanda Marajó Detoni  

 

 Sandro Neves  
 Ivalda Modas, recorrência para as mulheres prontas para comemorarem as datas mais significativas da sociedade
   

 FECHAR NA HORA DE ABRIR
DIFERENTE do resto do mundo, comerciantes e empresários uberabenses parecem não precisar de dinheiro. O comércio fechará amanhã, Dia das Crianças! Dia importante para o caixa do 13º salário. Prevendo a complicação, o consumidor já saiu sábado passado, em busca dos presentes, e ficou decepcionado ao ver as portas se fechando, entre meio-dia e uma hora. Não seria oportunidade para abrirem as lojas até as 16 horas?







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2019