Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 04/10/2017

 
JORGE ALBERTO
Tamanho do texto: A A A A
JORGE ALBERTO
04/10/2017
Jorge Alberto Nabut

Compartilhar:



 ACADEMIA FIT UIRAPURU
EM ritmo sempre acelerado – nas diversas aulas de aeróbica, os alunos dobram o fôlego para acompanhá-la –, Sandra Nascimento é das mais admiradas mestras da Academia Fit Uirapuru, da qual é, também, coordenadora, das mais dedicadas. Outro comportamento notável nela é o apoio que dá à equipe de personal trainers, responsável pelo alto nível de atendimento em todos os segmentos da nossa melhor academia. 

 
 Mauro Costa  
 ACADEMIA
Sandra Nascimento, sempre a mil por hora, com a aluna Kaká Borges, em grande forma na Academia
Fit Uirapuru
 CURTIÇÃO
Marcela Bizinotto e Mikael Minare, juventude no lançamento do
Axé Uberaba

 

   
 Kaká Ferreira enfeitando a festa da Pró Eventos e parceiros
   

 NA PEGADA DO AXÉ
LANÇAMENTO do Axé Uberaba, dia 30, no Jockey Park, levou milhares de jovens a curtirem Gusttavo Lima, o cara e seus sucessos. Mais uma vez, Pró Eventos, Top Entretenimentos e Trio Produtora arrasaram na organização do evento, que teve Durval Lelys e nossa DJ Girla fazendo a melhor da sempre ótima house music. Agora, a expectativa é do Axé Uberaba, dias 17 e 18 de novembro, há 14 anos agitando com música baiana.

 

 Fotos/Akinafoto

 Ana Gabriela Fortes e Rafaela Campos, realizadas com o show do bonitão Gusttavo Lima, também aplaudido pelos fãs Fernanda
Martins e Antônio Neto
   

 

   


Duda Guerra; Mariana Salge, Victória Farah e Camila Costa, agitando na festa que movimentou o Jockey Park

 
   

 

 

   
 
 Ana Gabriela Fortes e Gabriela Ferreira levaram charme especial ao festão de lançamento do Axé Uberaba  

 

   
 
 Deborah Hallal no lançamento da mostra de Tufi Duek sobre o câncer de mama, em São Paulo  

 

   
 Deborah Hallal no lançamento da mostra de Tufi Duek sobre o câncer de mama, em São Paulo
   

 

 Babi Magela  
 
 Família Canindé, da secretária do oftalmologista Carlos Lenza, Fabiana, transmitindo votos de felicidades a Rafael Lenza, campeão da noite em que se comemorou seu aniversário  

 

   
Linda Júlia da Cruz Alves fez 15 anos e ganhou álbum de Rita Lacerda, presente dos pais,
Núbia e José Roberto Alves
   

 CABELOS VÃO, CABELOS VÊM
NA viagem a Sampa encontrei-me com Deborah Hallal Jorge. Foi à capital para o lançamento do livro Cabelos Vão, Cabelos Vêm, de Anna Maria Mello, que, com Deborah e outras oito convidadas, integram a mostra Flagship, organizada pelo famoso estilista Tufi Duek, na rua Oscar Freire, em parceria com a ONG Unaccam, na campanha Think Pink, que trata da conscientização da mulher sobre o câncer de mama, tema central do Outubro Rosa.

VISUALIDADES E MEMÓRIA
ELE foi Esse é o cara! da última edição da JM Magazine: Hélio Siqueira, que vai decolar para Belo Horizonte, amanhã, com o parceiro Paulo Miranda. No Centro Cultural da Universidade de Minas Gerais, eles e outros três convidados integram a exposição Visualidades e Memória, que será inaugurada amanhã. É isso aí. O melhor presente para um artista é o reconhecimento de sua obra.

É DAESH 
PARA embaixadores de 25 países muçulmanos, reunidos com a Federação das Associações Muçulmanas do Brasil (Fambras), Daesh é o termo que deve substituir a expressão Estado Islâmico, na mídia mundial. “Não podemos dar a um grupo de terroristas o status de Estado, porque Estado é um país soberano, com estrutura própria e politicamente organizado”, dizem eles, acertadamente.• Basta lembrar que, ao se referirem aos terroristas, David Cameron, Barak Obama e François Hollande não usavam o termo Estado Islâmico em seus discursos, mas Daesh, que significa “aquele que semeia a discórdia”.

IVALDA MODAS
NOSSA página sempre abre foco para os casamentos, eventos nos quais a sociedade revela luxo e bom gosto. São oportunidades para as mulheres usarem as melhores peças pinçadas no corner das roupas de festas de Ivalda Modas. Se o forte da casa é o prêt-à-porter, as roupas de festas têm o glamour a mais que as clientes de Ivalda Modas valorizam muito bem.

 

 TAPETE VOADOR

• Playboy – Na morte de Hugh Hefner, o cronista Juca Kfouri comentou que, quando dirigiu a Playboy brasileira, lutou pela menção dos preservativos que, até então, o fundador da revista não admitia, mesmo falando de sexo grupal. Era período epidêmico da Aids; Juca insistiu e acabou vendo publicada reportagem sobre camisinhas. 

• Camisinhas – Depois de três anos, Kfouri conseguiu autorização para publicar matéria sobre preservativos, que acabou sendo premiada pelo OMS.

• Pioneiro – Foi no salão do cabeleireiro Ronaldo que os jovens de minha geração passaram a folhear a Playboy, fora da intimidade do quarto.

• Recorde – O pico da Playboy foi a edição de novembro de 1972, com a modelo Pam Rawlings na capa: 7,2 milhões de exemplares.

• Japan House – Uma das primeiras uberabenses a visitarem a Japan House, Lélia Bruno ainda se encanta com a cultura e a precisão dos artistas e do povo japonês.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 







SAN MARCO JEEP COMPASS SPORT
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
A poucos dias do fim do prazo, poucos uberabenses j realizaram a declarao do Imposto de Renda. Qual a sua situao?






JM FORUM
Qual a sua opinio sobre a liberao da discusso sobre ideologia de gnero nas escolas de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018