Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 02/12/2017

 
JORGE ALBERTO
Tamanho do texto: A A A A
JORGE ALBERTO
02/12/2017
Jorge Nabut

Compartilhar:



 

   
 DIREITO
Euseli dos Santos participou da Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, em São Paulo
 BAZAR
Talentosa Jandira Abdalla assina as toalhas bordadas na cambraia, no Bazar da Casa do Menino

 

 Fotos/Wagner Pinheiro  
 Savana Abdanur Gomes, uma das belas noivas do ano, casou-se com César Penazzo Lepri, elogiado coordenador do curso de Extensão em Odontologia da Universidade
de Uberaba
 Savana Abdanur com o irmão Marco Túlio, o noivo César Lepri, e a mãe, Sara Abdanur Gomes
 

 

   
 
 Os noivos com os pais dele, Emílio César Lepri e Leila Maria  
 

 

   
 
 Savana e César com o irmão dele, Edgard Lepri, e a esposa, Ana Carolina  
 

 

   
 
 Com Marco Aurélio Abdanur, irmão da noiva, e a namorada, Miranda Drummond  
 

 

   
 
 Noivos com Carlos Gustavo Jacob e a esposa, Celúzia Abdanur Gomes  
 

 

   
 
 Savana e César com Daniel e Lígia Lepri, irmã do noivo    

 

   
 
 Com as damas Maria Clara e Ana Vitória Jacob, Heloísa e Mariana  
 

 

   
 
 Sempre presentes às mesas de fim de ano, os queijos são temas de edições especiais na livraria Lemos & Cruz  
 

 PRESENTE DE NATAL
OS ADVOGADOS são os principais frequentadores da Lemos & Cruz. Não somente pelo espetacular acervo do ramo do Direito, mas também pelo interesse que têm pela boa leitura. No mês do Natal, presentear com livros da Lemos & Cruz é atitude de gente inteligente. Aproveite o sábado para tomar café com pão de queijo na Lemos & Cruz.

 Sandro Neves  
 
 O melhor da comida regional nos almoços do restaurante Tropeiro  
 

 

GASTRONOMIA
COM este tempinho agradável, nada melhor que uma moqueca de peixe, um dos pratos mais elogiados do restaurante Tropeiro. Merece destaque a mesa de frios – espetacular – e a de comida japonesa. De sobremesa, o também tradicional pudim, presença em todos os restaurantes parisienses. Na rua Major Eustáquio.

 

 AVANÇOS PARA 2018
AR-CONDICIONADO em todas as salas, brinquedoteca, nova tecnologia virtual com plataforma on-line, caderno digital para o aluno tirar dúvidas e acessar links internos e externos. As novidades para 2018 encantam pais e alunos do Colégio Nossa Senhora das Graças, que investe pesado na modernidade. Tá certinho! Colégio Nossa Senhora das Graças, preparando o aluno para a vida.

 

   
 
 Equipe do Colégio Nossa Senhora das Graças apresentando as novidades educacionais para 2018  
 

 LINAMARINA EM FESTAS
PELO que vi ontem, em visita feita ao seu showroom, a Linamarina arrasa na coleção de roupas de fim de ano. Suas melhores grifes apresentam longos e longuetes para os festejos colunáveis, com toque de classe, ousadia e glamour. Com tantos compromissos sociais, está na hora de descolar o modelo perfeito na chicosa e indispensável Linamarina.

   
 Vera Thamara, uma das apostas acertadas de Linamarina para os eventos de fim de ano
   
 

 

FATURANDO COM A LAVA JATO
VEJA nos surpreendeu, trazendo novo elenco de advogados que defendem políticos e empresários envolvidos na Lava Jato. Na capa, o criminalista Adriano Bretas, advogado de Palocci, fuma um charuto de 350 reais, a unidade, um esnobismo desnecessário, convenhamos. Se os consagrados juristas não fecham contrato por menos de dez milhões para defender envolvidos na Lava Jato, os advogados na faixa de 40 anos estão cobrando entre R$3 milhões e R$4 milhões. Ainda dá tempo de ver a interessantíssima matéria.

ADVOCACIA BRASILEIRA 
FOI REALIZADA entre os dias 27 a 30 de novembro, em São Paulo, a 23ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, promovida pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Marcou presença no evento o advogado Euseli dos Santos, apresentando trabalho sobre “Ação civil pública por ato de improbidade administrativa de dirigente sindical na efetivação da moralidade administrativa”. Repercutiu bem.

 

 

TAPETE VOADOR

• Natal – Conservatório Renato Frateschi entra no espírito cristão, fazendo Turnês de Natal. 

A primeira vai acontecer amanhã, no Praça Shopping Uberaba, às 15 horas, com apresentação de corais e orquestra de sopro.

• Natal – Bazar de Natal movimenta a Casa do Menino, dia 5/12, das 9 horas às 17 horas. Um dos mais aguardados, com presentes feitos por gente talentosa.

• Natal – Sob a batuta do maestro Mardem Maluf, acontecerá neste domingo, às 19 horas, no Centro Espírita Uberabense, o Concerto de Natal.

• Novos milionários – Outro jovem advogado em ascensão defendendo políticos e empresários envolvidos na Lava Jato é Ticiano Figueiredo, que tem entre seus clientes Eduardo Cunha, Joesley e Wesley Batista. “Ele e seus sócios abriram uma garrafa do tinto bordelês, safra 1073, comprado em leilão por 9.000 reais, para comemorar a aceitação do pedido de desbloqueio na Justiça de 60 milhões de reais dos irmãos Batista”, diz a Veja.

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2019