Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 31/01/2018

 
JORGE ALBERTO
Tamanho do texto: A A A A
JORGE ALBERTO
31/01/2018
Jorge Alberto Nabut

Compartilhar:



 

 Marise Romano  
 DIPLOMA
Stefânia França Reis comemorou diploma em Odontologia e participou do baile de gala, realizada
Badalada Maria Teresa Panattoni, com charme especial para nossa
página de hoje

 

   
 
 MARROM
Alcione chega com tudo para arrasar, sábado, na Feijoada do Jockey
 
 

 SEMANA DA MARROM
UMA DAS melhores festas do ano vai movimentar a Feijoada do Jockey neste sábado, com direito à cantora Alcione, na apoteose. Ela é a apoteose! No país das cantoras, ela canta a alma brasileira, como poucas. Tendo ultrapassado a delimitação do chamado “bom gosto” e do “estético”, ela vai fundo no sentimento, como faziam Dalva e Ângela, elemento importante na MPB. Hora de abrir o coração para cantar com Marrom.

 

 Fotos/Paulo Lúcio  
 
 José Peixoto foi reeleito presidente da Aciu, em grande cerimônia que contou com as diretoras Lídia Prata, Silvânia Pinti e Maria Paula Mendes  

 

   
 Anderson Cadima, diplomado pelo presidente José Peixoto Felipe Carvalho recebe diploma de Romeu Borges Jr.

 HOMENS DE CINZA 
AINDA bem que muitos usam cinza à posse da nova diretora da Aciu. Senão seria aquele “ambiente de velório”, com todos os homens de preto. Raramente usamos marrom, boa opção para sairmos do preto e ficarmos mais bacanas, quando combinado com o azul. As camisas coloridas – amarelas, por exemplo – em tons claros tiram o visual masculino do óbvio. As gravatas estão mais discretas, mas não custam aos jovens abusar dos modelos e ousar nas cores. 

 
   
 Vitor Aragão Neto pelo vereador
Allan Carlos
Peixoto diploma ex-presidente Manoel Rodrigues, que tanto fez pela cultura uberabense
 

 

   
 De visual moderno, Frederico Miranda recebe diploma de
Marcos Montes
Diretor Antônio Bessa e Fulvio Ferreira, presidente da CDL

 COMME ILS DISENT
ACHO que, na vida, a gente nunca sabe de nada. Muito menos que Charles Aznavour compusera Comme ils disent (Como eles dizem), lá atrás, em 1972, quando nem se pensava, ou melhor, ele, sim, e outros bacanas como ele, em tema tão atual, quanto à questão de gênero sexual, todos os dias na mídia; para ira de radicais, como Bolsonaro. É canção que integra o vasto repertório de Alcione, num francês perfeito. A melodia avançada está na internet, com direito a tradução, para o leitor ter ideia do que realmente trata Aznavour. Coisa de francês, aliás. Faz-nos falta Lélia Inês Teixeira para comentá-la, nos bares da vida.

 

   
 Homir Jamal e Daura Maria de Paiva Jamal comemoraram bodas de diamante e registraram a data no clik de Giovanna Frange Médico Leonardo Jácomo Mauad e Ângela com os filhos Valentina e Leonardo Filho, que ganhou festa comandada pela Alegria Ilimitada

 A FESTA DE LEO
CASAL Ângela e Leonardo Jácomo Mauad recorreu à Alegria Ilimitada para organizar comemoração dos oitos anos do filho Leo. Em ritmo de “balada”, a festa rolou legal, bem servida, com minipizzas e cachorro-quente. Atenta a todos, Soraia Baroni também serviu salgados, frios e um almoço com peixe assado. 

 
   
 
 Tenista premiado, Rodrigo Stein Palis Duarte colou grau em Administração de Empresas e foi clicado por Marise Romano com seus pais,
Cláudia e Carlos Eduardo Palis Duarte
 
 

 

   
 Cristina Cordula com o estilista uberabense Markito, nos anos 70-80
   
 

O IMPULSO DE MARQUITO
EM MATÉRIA do famoso Bruno Astuto, no jornal O Globo, a descolada carioca Cristina Cordula, radicada na França, fez questão de citar o estilista uberabense Markito, como aquele que a alavancou às passarelas do Rio e de Paris. Autora de livros como Les 50 règles d’or du relooking, Style Et Allures, sem tradução para o português, ela é também uma estrela da TV francesa.

A CHINA É AQUI
A CHINA está estendendo o seu mais lustroso tapete vermelho para o Brasil e o conjunto da América Latina. Seu objetivo é criar a maior plataforma mundial para cooperação econômica, incluindo coordenação política, comércio e cooperação financeira, social e cultural”, escreve Tian Jinchen, da Comissão Chinesa de Desenvolvimento e Reforma, para uma publicação da consultoria McKinsey. – Clóvis Rossi.

TAPETE VOADOR

• De Diamante – Os 60 anos de casados de Daura Maria e Homir Jamal foram comemorados na residência dos estimados Luana e Ricardo Frange, dia 27 de janeiro. 

• Marrom – Que é que eu faço amanhã/Quando eu me levantar/ E não ter mais teu corpo pra me aconchegar/ Não sentir teus abraços/ Querendo apertar o que sempre foi teu.

• Política – Em época de brasileiro voltado para a política, a dica é Churchil – O Destino de Uma Nação. Não é o que se vê por aqui, claro, mas a história de grande estadista.

• Broadway acessível – Hotéis americanos investem em música, arte e cinema; até cenas de musicais da Broadway atraem hóspedes do mundo inteiro. Criatividade.

• O Que Eu Faço Amanhã – Hoje eu digo que não volto mais/ E amanhã ou depois, eu aposto/ Se eu não te procurar/ Você vem me buscar/ E o pior é que eu gosto.

• Overjoyed – Marrom também cantou Stevie Wonder, quando se apresentou nos Estados Unidos. A mulher é mesmo “do fogão encerado”, como se dizia antigamente, e a gente vai aplaudi-la de pé. 

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018