Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 30/01/2018

 
JORGE ALBERTO
Tamanho do texto: A A A A
JORGE ALBERTO
30/01/2018
Jorge Alberto Nabut

Compartilhar:



 

   
 DEBUTANTE
Uma das mais belas jovens da cidade, Isadora Cadelca ganha megafesta de 15 anos, dia três de fevereiro
 RETORNO
Depois de 15 anos de Brasília, Patrícia Fratari, filha de Luiz Roberto Gomes, famoso “Quiabo”, do Lavoura e Comércio, está de volta a Uberaba

 

 Marise Romano  
 Maria Clara Ceribelli Gomes, de olho na festa de seus 14 anos Giovanna Alves e Matheus Angotti curtiram fim de semana em piscina

 

   
 
 Renan Marques com Ana Claudia e Luísa Fernandes nas movimentadíssimas piscinas do Uirapuru Iate Clube; temperatura nas alturas  

 SOL DO UIRAPURU
COM ocupação total do imenso Parque Aquático, o Uirapuru Iate Clube teve fim de semana espetacular, com associados aproveitando final das férias e se deliciando nas piscinas de águas transparentes. Só alegria em torno das piscinas, com música eletrônica de qualidade, famílias e grupos de amigos de tudo de bom que o belíssimo clube de campo oferece. E a semana começou com tudo na Academia Fit Uirapuru. 

 
   
 O “espanhol“ Antônio José com a irmã e aniversariante Denise Rodrigues da Cunha Com Idinha Borges e Heloísa Fantato

 

   
 
 Afonso Silva e Denise recebendo com as filhas Mariana e Gabriela e a sobrinha “espanhola“ Marina  

 

   
 
 Marina, Denise e Afonso; Lusa, Virgínia Adriano e Lea Abdanur  

 

   
 
 Aniversariante recebendo Sheila Abad Castro Silva,
Genesilda Salgado e Renata Paiva
 

 

 Ramon Magela  
 Yse Cardoso, cheia de charme
   
 

 INÍCIO DAS AULAS
COM O início do ano letivo em todas as escolas, no início de fevereiro, o movimento de jovens triplica na livraria Lemos & Cruz. Listas de material escolar e livros adotados por escolas, cursinhos e faculdades estão, completas, na famosa livraria da avenida Maranhão. Com força na literatura, fundamental na formação dos jovens.

 
 Jorge Alberto  
 
 Indispensáveis para alunos de todos os níveis escolares, as mochilas fazem o maior sucesso na livraria Lemos & Cruz  

 BY CASA VERDE
OS CASAMENTOS começam a aquecer a lista de presentes de Casa Verde, a tradicional e sempre atualizada loja da rua São Benedito. A diversidade de sugestões de peças decorativas e utilitárias chega também para os jovens casais que montam residência, começando vida nova. Os decoradores também adotam as novidades de Casa Verde para seus clientes preferenciais. 

 

 Wesley Sanchez  
 
 Peças cubistas em porcelana metalizada entre as novidades da seção de decoração da indispensável Casa Verde,
na rua São Benedito; bom gosto em pauta
 
 

 

RITMO ACELERADO
ENQUANTO alguns nem engatilharam 2018, Guido Bilharinho anda com produção acelerada em suas pesquisas sobre Uberaba. Pretende lançar um livro por mês no seu guidobilharinho.blogspot.com.br. • • • Aqui no Jornal da Manhã, o ritmo é o mesmo do Guido, assim como as perspectivas para o ano, que já pula para o segundo mês. Já temos data, capa e local para o lançamento da primeira edição da JM Magazine de 2018. A fila anda e quem fica parado é poste.

EM TRÂNSITO
DEPOIS de aproveitar férias em Uberaba, como nunca, Taciana Locatelli passa o carnaval no Rio de Janeiro, de onde decola de volta a Paris. • • • Quem também passa semana no Rio de Janeiro, no período carnavalesco, é o badalado restaurador Adriano Furini. Vai se divertir como poucos! • • • Fui ver e não gostei de O Touro Ferdinando, animação do brasileiro Carlos Saldanha, ambientado na Espanha. O bichão só gosta de flores, o que não faz muito sentido e ainda tira o ritmo. O que valeu foram as deliciosas gargalhadas de uma criança perto de mim.

SOBRAS E SOMBRAS 
BRASIL ainda tenso com a notícia da condenação de Lula, embora lhe restem recursos. Os analistas não param de se pronunciar. Para o leitor, trecho do artigo O Malufismo de Lula, de Roberto Dias, para a Folha: “Não se vai construir algo útil para o país a partir do que sobrou do lulismo – nem mesmo uma agenda de esquerda para o futuro”. 

TAPETE VOADOR

• The Post – Não é só no Brasil que se queixa do momento político. “Nunca estive tão frustrado na minha vida como hoje”, diz Spielberg, referindo-se 

a Trump.

• Olinda – Duas “peças raras” da política internacional – Trump e Kim Jong-un são bonecos que desfilam no carnaval pernambucano. 

• Política –  Bolsa subiu e o dólar baixou com a notícia da condenação de Lula. A política está em tudo e a Lava Jato ajuda brasileiro a se interessar por ela. 

• Chineses – Enquanto Trump quer a (sua) América primeiro, os chineses se oferecem à “nuestra” América, a Latina. Chineses pegam vácuo deixado por americanos.

• Sucesso – Destaque na última edição desta coluna, bela Ana Júlia (Jardim) Maluf Coelho entrou no curso de Medicina da Uniube, classificada em segundo lugar. Parabéns!

• Fake News – E a expressão do momento é fake news, as notícias falsas espalhadas via internet. Papa Francisco lembra que a primeira fake news foi dita pela Serpente a Eva, nos primeiros tempos bíblicos

 

 







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018