Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 28/02/2018

 
JORGE ALBERTO
Tamanho do texto: A A A A
JORGE ALBERTO
28/02/2018
Jorge Alberto Nabut

Compartilhar:



 

   
 DESTAQUE
Virgínia Abdalla na capa da revista dos libaneses-brasileiros
 NOTÁVEL
Fouad Mitri Naime, editor da Carta
do Líbano

 CARTA EM MÃOS
JÁ EM mãos a tão aguardada edição de Carta do Líbano com nossa querida Virgínia Abdalla na capa. Ali são trilhados os 30 anos de colunismo, a vivência familiar, a trajetória dos antepassados, vindos do País dos Cedros. Marília Cordeiro, Lídia Prata, Marcondes de Freitas, Lauanda Palis, Dulce Guaritá, Silvio R. da Cunha e o colunista ajudam a contextualizar a belíssima homenageada. 

INVESTIMENTO DO EDITOR
À FRENTE da revista Carta do Líbano, o libanês radicado em São Paulo, dinâmico Fouad Mitri Naime. Bravamente, vem cumprindo tarefa a si mesmo reservada, de valorizar o relevante trabalho dos imigrantes libaneses radicados no Brasil. Com livre trânsito entre mansões de Rio de São Paulo, o Itamaraty e a embaixada do Líbano, o editor tem ainda longa trajetória a cumprir, a favor dos libaneses que ajudaram a alavancar o desenvolvimento do Brasil.

 
   
 Victória Camargos fez 15 anos e inovou na comemoração, recebendo amigos na piscina; bacana Debutante com a mãe, Alessandra Camargos

 

   
 
 Victoria e Alessandra, recebendo Leide, Letícia e o conceituado
médico Ali Harmad Char
 
 

 

   
 
 Vinicius Fernandes com a namorada, Victória  
 

 

   
 
 Victória Camargo a bordo do cisne  

 

   
 
 Debutante se divertindo com grupo de amigos, em clima de alto verão  

 

   
 
 Alessandra Camargos com Wagner Dias  

 

 Fotos/Mauro Costa  

Gustavo Zerbinatti, André Luís, Constantino Colapodopulos Júnior e o professor Adolfo Ganzarolli nas disputadas aulas de jiu-jítsu, que movimentam a espetacular Academia Fit Uirapuru. Paixão da juventude, as artes marciais estão em alta no Uirapuru Iate Clube

 
   
 

 

MAIS FEMININO
PARA quem presta atenção nas coisas, o mundo machista parece mesmo que já deu o que tinha de dar e, segundo Casarré, “não há mais interesse em cultivar esse personagem, que está mesmo cansado, mas se permitindo chorar, quebrar, pedir ajuda”. Para a jornalista Natália Mourão, que o entrevistou, “Casarré, por sua vez, parece ter conseguido desenvolver o equilíbrio exato entre a virilidade e a feminilidade tanto em seus personagens quanto na vida cotidiana e familiar”. Ele é casado com Letícia e tem dois filhos, Vicente e Inácio.

 ENTRE LIVROS E TATUAGENS
AS MAIS de dez tatuagens que tem no corpo e a leitura constante de livros reforçam o jeito de ser do ator Juliano Casarré, sempre em busca de personagens fora do padrão, o que faz dele um homem capaz de dizer que “A gente precisa caminhar para um mundo com uma maior presença do feminino, um mundo mais sensível, capaz de amar, perdoar, se expressar”. • Então, ’tá, menino grande!
 MAR+VIN  
 Juliano Casarré defende a causa de “um mundo mais feminino”; ele arrasa na capa e no recheio da revista GQ
   
 

 

ESSE É UM CARA!
FALO de Juliano Casarré, um dos preferidos na telinha da Globo. Culto, sensível e descolado, ele é o garimpeiro Mariano, da novela O Outro Lado do Paraíso. O ator talentoso brinca ou debocha dos próprios personagens que representa. Ele é capa e recheio da revista GQ – Gentlemen’s Quarterly –, guia masculino de moda, cultura e lifestyle. Sempre na contramão do óbvio e do “certinho”, ele sai em defesa de um mundo mais feminino. Mais? – perguntaríamos nós, que vimos imagens do carnaval do Rio e de São Paulo. Mas o bonitão deve ter lá suas razões. É o que vamos ver.

 MULHER FASHION 
JÁ ÀS PORTAS de março, mês que promete ótima sequência de eventos sociais, as mulheres estão de olho nos novos modelos esporte fino, o forte de Ivalda Modas. O verão continua em alta, que o digam as temperaturas no fim de semana. Cada vez mais atuantes e executivas, as mulheres precisam estar bem, a qualquer hora do dia, o que implica estar vestidas por Ivalda Modas. 

 

TAPETE VOADOR

• Clube de Cavalheiros – Diego Mahfouz, de São José do Rio Preto, um dos 50 finalistas do Global Teacher Prize (o prêmio é de US$1 milhão), correspondente ao Nobel da Educação, está entre os destaques do mês da GQ.

• Eles – Craque Philippe Coutinho, do Liverpool para o Barcelona; cantor Justin Timberlake, cujo single Filthy, em 15 dias, ultrapassou 30 milhões de visualizações no YouTube, também no Clube dos Cavalheiros da GQ.

• Mariinha – Sempre querida da família e de uns mil amigos, Maria Moisés Árabe é abraçada pelo aniversário, hoje; sem se deixar se abater pela passagem dos anos. Um exemplo. 

• Maluma – Na última Semana da Moda de Milão, o cantor colombiano Maluma, que entrou com seu reggaeton dançante, fechou o desfile da Dolce & Gabbana.

• Carta do Líbano – Enriquecem edição da revista, Gorete e o médico Cecin Doud Yacoub, e o vereador de tantas gestões, em São Paulo, Paulo Frange, também uberabense. 

 







San Marco - lateral
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
O Dia Mundial do Doador de Sangue comemorado no dia 14 de junho, mas a situao do Hemocentro em Uberaba est cada vez mais crtica, com baixos estoques. Voc um doador?






JM FORUM
Sob o comando de Tite, a Seleo Brasileira ganhou 17 dos 21 jogos disputados, empatando trs e sofrendo apenas uma derrota. Mas treino treino, jogo jogo! Voc acredita que nas quatro linhas na Copa do Mundo a Seleo far bonito e tem chances de trazer o Hexa para casa?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018