Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 25/01/2018

 
JORGE ALBERTO
Tamanho do texto: A A A A
JORGE ALBERTO
25/01/2018
Jorge Alberto Nabut

Compartilhar:



 ANIVERSARIANTE da semana, amiga Denise Rodrigues da Cunha comemora data amanhã, na intimidade. Terá presença do marido, Afonso, claro; das filhas Mariana, com o marido, Luiz Gustavo Paiva Leão, e o filho Luís Felipe, e Gabriela, com o marido, Ricardo Figliorini. De quebra, o sempre bem-humorado irmão e médico Antônio José Rodrigues da Cunha, que veio de Salamanca, com a filha Marina, que faz Arquitetura na Politécnica de Madri, mas estagia em Barcelona, em meio àquela confusão política toda. Quanto ao filho Pablo, o pai está feliz por vê-lo na Conplutense, de Madri, estudando Filosofia Pura. Nesta universidade se formam cerca de 80% dos políticos espanhóis.

• Aqui, é aquela tristeza, de falta de formação, que o leitor já sabe. Argh!

 
 Mauro Costa  Alex Pacheco
 CASAMENTO - Roberto Morais e Graziella Marçal dos Santos, os festejados noivos do dia 13 de janeiro, na igreja de N.S. Aparecida  Lívia Lemos e Manuel Eduardo Borges são noivos deste sábado, com direito a lista de presentes na Casa Verde
 Paulo Roberto Cunha e Marina Abdalla em temporada de férias em Porto de Galinhas, com o filhão, inteligente Mateus  Comemorando aniversário, Juliano Miranda é clicado com o parceiro Kayron Paiva e com Soraia Baroni, da Alegria Ilimitada, responsável pela descolada festa

 NA CASA VERDE
JUNTO às formaturas, que estão bombando, os casamentos merecem atenção especial do colunista, dos familiares e dos padrinhos que recorrem à famosa Casa Verde, da rua São Benedito, em busca do presente mais desejado. Casamento de Lívia Lemos e Manuel Eduardo Cruvinel Borges, noivos de sábado, 27, tem disputada lista de presentes na Casa Verde.

 Sophia Borges Abud fez 10 anos e ganhou festa da mãe, Flávia Borges  Sophia com tia Paula Borela e o primo Tomás

NIVER COM A ALEGRIA
ESTIMADO advogado da nossa cidade, Juliano Miranda celebrou mais um ano de vida, ao lado de Kayron Paiva, de familiares e amigos. No requintado menu servido, muitos frutos do mar, paelha, salada de bacalhau, burrata, aperol, shot candy, entre outras delícias. Uma festa bonita, com tudo de bom e para lá de animada, comandada pela expert Soraia Baroni, da Alegria Ilimitada. 

 Sophia com as alegres coleguinhas
 Sophia com o pai, Jorge Filho, na festa de aniversário

 

   Marise Romano
 Com o padrinho Gustavo Abud Cynthia Santana Lemos, de bem com a vida 

 

 Colégio Nossa Senhora das Dores com as melhores perspectivas para 2018

EDUCAÇÃO COMPLETA
As famílias podem contar com o Colégio Nossa Senhora das Dores na Educação dos filhos. Desde o Maternal e Infantil até o Fundamental, Médio e Pré-Vestibular. Opções ainda para o Período Integral e Programação Robótica, que revelam os avanços do tradicional educandário. Uma escola centenária e antenada. Parabéns!  

 Aí estão livros adotados por Cursinhos e pela UFU, todos disponíveis na livraria Lemos & Cruz

CURSINHOS E UNIVERSIDADES
NA MEGA Lemos & Cruz os estudantes encontram os livros de literatura indicados pelos cursinhos e, também, por universidades como a UFU, que adota obras de Clarice, Machado, Cabral, Suassuna, Kafka, Mia Couto. Melhor preço e condições favoráveis fazem da livraria Lemos & Cruz o endereço top para todo material escolar. 

 Bonitões da banda Atitude 67 vêm com tudo para arrasar hoje no ROMMA, misturando vários ritmos; tem tudo para agradar à moçada top de Uberaba

CERVEJA DE GARRAFA
A FILA anda ligeira, novas bandas vão surgindo, enquanto outras saem de cena, “e você nunca ligou”. Atração de hoje, no ROMMA, cara nova do pagode, Atitude 67, apresenta elementos do rap, reggae e funk, faz moçada dançar com o hit “Cerveja de Garrafa” (Pra toda fumaça que eu faço/ E toda vez que eu relaxo/Eu imagino um mundo belo/ com você do lado/Gosta de boteco e de cerveja de garrafa). O primeiro encontro musical deles foi em 2003, no Mato Grosso do Sul. De lá para cá, é só alegria. Ingressos vendidos como água no deserto.
 

 Paula Barquete e Otávio Meirelles em jantar de gala a bordo de cruzeiro pelos mares portenhos
 Pianista Randolfinho Borges gravou CD e teve Fausto Reis como produtor; lançamento será em março
Sem medo de liberar suas energias e sua fantasia (literalmente), José Otávio Lemos antecipa para a coluna o traje com que vai ao Sambródromo, desfilando para a Mocidade Independente de Padre Miguel, que tem como tema a Índia

 

TAPETE VOADOR
• Caretice – Amigo meu diz que o mundo está cada vez mais careta. Até obras de Monteiro Lobato são censuradas por grupos que se dizem avançados, mas que nada mais são do que a reencarnação dos reacionários. E o tal do politicamente correto não passa de um porre!
• Promessas de autoridades – “Existem duas formas de violência. Elaborar acordos que nunca chegam a se concretizar é uma delas, porque causa frustrações”, diz o papa Francisco, a respeito da situação dos grupos indígenas peruanos.
• O sonho acabou – “Passo a passo, sem que explodam manchetes a respeito, acabou o sonho palestino de ter Estado próprio.” – Clóvis Rossi.
• O sonho acabou 2 – “O mais recente prego no caixão dessa já remota esperança veio na terça, 16, quando Donald Trump anunciou que cortou pela metade a verba à agência da ONU que cuida dos refugiados palestinos.” – Rossi.
• Avanço – O estado de São Paulo – só podia – incluiu o ensino do Empreendedorismo no currículo do Ensino Médio. Alguma coisa de bom acontece. Ufa!

 

 

 

 

 

 

 







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Aps publicao no Porta-Voz, obras da revitalizao do Calado devem sair do papel neste ms. A previso que sejam concludas em seis meses. Na sua opinio, a revitalizao fica pronta para impulsionar as compras de Natal?




JM FORUM
A partir desta tera-feira, dia 15 de maio, pr-candidatos de todo o pas podero iniciar suas campanhas de financiamento coletivo online, a vaquinha virtual. Voc acredita que a arrecadao ser suficiente para as campanhas?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018