Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 23/01/2018

 
JORGE ALBERTO
Tamanho do texto: A A A A
JORGE ALBERTO
23/01/2018
Jorge Alberto Nabut

Compartilhar:



   
 CURTIÇÃO
Anselmo Salles, que já pensa na festa dos sessentinha com Maria Paula Mendes, em movimento musical do fds
 Fernanda Pimenta, que já foi capa da JMM, curtindo as praias e vinícolas do Chile
   
 
 CHEF
O Mundo perdeu Paul Bocuse, tido como o grande chef de cuisine do século XX
 

CHEF BOCUSE
REPERCUTIU na mídia mundial (19/01) a morte do chef francês Paul Bocuse. Considerado o expoente da cozinha contemporânea, que reduz as porções e trata do visual dos pratos com o mesmo requinte com que trabalha a comida, Bocuse reinterpretou a culinária francesa tradicional com menos manteiga e creme e com foco em ingredientes frescos e apresentação elegante. Fez história.
 

   
 Devidamente acompanhada pelo namorado Rafael, Karol Vidal se realiza ao curtir o alto verão em alto-astral  Ana Luísa com a mãe, Karen Gouvea, em piscina no fds

DISTÚRBIO MENTAL 
A REALIDADE não se cansa de nos surpreender e pesquisa de Martin Swartz, coautor do estudo “Doenças Mentais em Presidentes dos EUA entre 1776 e 1974”, no qual analisa que quase metade dos presidentes dos Estados unidos tinha algum tipo de doença mental. O que não quer dizer que tenham sido maus dirigentes. Ganhou projeção com a discussão sobre o estado mental do atual mandatário, Donald Trump, que deixa o mundo em pânico a cada pronunciamento que faz, abalando as relações internacionais, fomentando preconceitos e violências raciais nas mais diversas partes do mundo, e por aí vai. Não é porque um sujeito ocupa cargo importante que suas condições mentais andam lá essas coisas.

   
 
 Ricardo Mello com a esposa, Viviani, e Júnior, fazendo selfie nas praias de Floripa  

 

 Mauro Costa  
 
 Panorâmica do Parque Aquático do Uirapuru Iate Clube, convite a um mergulho para aliviar do calor forte  

BRASIL DOS DINOSSAUROS 
PALEOARTISTA uberabense Rodolfo Nogueira lançou, em São Paulo, o livro O Brasil dos Dinossauros, e também fará sessão de autógrafos no Shopping Uberaba, dia 27. O desenhista digital divide páginas com o estudioso Luiz Eduardo Anelli e um dos gênios da paleoarte nacional, Rodolfo Nogueira. Nunca os dinossauros foram tão bem retratados.

   
 
 Bela Carol Riccioppo com os doutores em Educação, Elton Pereira e Hamilton Charlô, diretor de Ensino da IFTM  

 

   
 
 Empresário Paulo Guilherme Borges Campos e médica Marcela Marques aproveitaram cruzeiro pelo Caribe para ficar noivos  


PATRÍCIA NAVES
ATRAVÉS da coluna, nossa visita fraterna a Júnea, Helinho e Cristina pela perda da bela e querida irmã Patrícia Naves Rodrigues da Cunha Mesquita, de quem fomos amigos a vida toda e lembrada em duas missas de sétimo dia, realizadas dia 21, em duas igrejas da cidade. Aliás, Patrícia estará sempre em nossas memórias, entre nossas melhores recordações.

   
 
 O momento é perfeito para a leitora investir nas famosas joias Hueb, que oferece condições para lá de especiais, de olho nos casamentos que vão acontecer depois do carnaval. Garanta já seu brilho by Hueb!  

 

   
 
AF Garden Center oferece árvores e palmeiras de porte adulto; para o cliente aproveitar as chuvas
 

PLANTANDO NA CHUVA
MELHOR coisa a fazer é aproveitar as chuvas para enriquecer seu jardim com árvores e palmeiras. Especialidade da floricultura AF Garden Center, as plantas de porte adulto não sentem o transplante, que é feito por profissionais competentes. Momento propício para investir alto no paisagismo de sua casa.

 

   
 
 O preto continua sendo peça básica para as formaturas que enriquecem o mês de janeiro  


VESTIDA PARA FORMATURA
PEÇA BÁSICA em qualquer guarda-roupa feminino, o preto continua em alta e será uma das cores dominantes nas formaturas, que enriquecem a segunda quinzena de janeiro. Assim dizem as vitrines de Ivalda Modas, que também investem em cores claras e nas estampas, com status de elegância. Ivalda Modas, para a mulher perfeita.

TAPETE VOADOR
• Quero amar – “Estou querendo amar de novo, apesar de meus 80 anos. Nessa idade em que estou é mais fácil descobrir o amor. Tenho muita libido, muito amor e sei levar ao êxtase”. – Zé Celso, diretor de teatro e do grupo Galpão, que pretende remontar Roda Viva, de Chico Buarque, que completa 50 anos de estreia, em 2018.
• Pois é – “Hoje, minha decisão foi tomada. Sou, sim, pré-candidato à Presidência da República. Obrigado e vamos à vitória.” – Fernando Collor de Melo.
• Cegonhas – Ótimo artigo de Padre Prata (21/01), sobre o brasileiro ameaçado com o retorno dos políticos, chama cegonhas, em busca de votos para as eleições de outubro.
• Políticos – “As cegonhas estão voltando. As mesmas promessas de salvar a Nação. O mesmo refrão. A mesma desfaçatez. De nosso lado, a mesma desesperança”. – Padre Prata
• MPB – “O paralelo entre a produção de 1987 e 2017, republicado por você, diz tudo sobre a decadência da produção cultural no país”, diz o músico Osmar Baroni.







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018