Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 17/02/2018

 
JORGE ALBERTO
Tamanho do texto: A A A A
JORGE ALBERTO
17/02/2018
Jorge Alberto Nabut

Compartilhar:



 

 Mauro Costa  
   
 ÁGUA
Janaína Faria aproveitou o feriadão do carnaval para se refrescar na piscina
 Vivian Borges, colorindo a piscina do Uirapuru Iate Clube, que ganha superlotação no fim de semana

 

 Mauro Costa  
   
 VERÃO
Fernanda Matos e Claudiene Moraes, fazendo das piscinas o melhor do verão
 

 

DELÍCIA DAS ÁGUAS
PASSADA a megalotação, durante o carnaval, o Parque Aquático do Uirapuru Iate Clube está com piscinas de água limpíssima, novamente, para receber o associado, que ali quer se deliciar, baixando a temperatura do corpo e praticando o esporte perfeito, que é a natação. É, também, o point perfeito para a moçada exibir o belo corpo malhado na Academia Fit Uirapuru. Verão é assim.

 

   
   
 Tânia Misson Abrão, realizada com o orientalismo de Dubai  


 

   
  Ani Bittencourt no castelo de Frontenec, Canadá, onde esteve por dois meses
   


 

 Jorge Alberto  
   
 Paisagista Alexandre Lico e as palmeiras laca, em voga nos jardins top  

 

GARDEN CENTER

PARA o paisagista Alexandre Lico, as palmeiras continuam sendo o grande trunfo dos jardins que são referência dos melhores condomínios da cidade. Os jardins são, cada vez mais, símbolo de padrão de qualidade de vida. E as melhores espécies de plantas o leitor encontra na floricultura AF Garden Center, ao lado do aeroporto. 

 

   
   
 Ainda do álbum de aniversário de Luciene Barsam, ela com sobrinhos  Luciene Barsam com Aninha Acedo e Cris Ribeiro

 

   
  Luciene Barsam com o marido, Luiz Gustavo Rezende Barsam
   

 

   
   
 Alunos do 3º ano, animados com tarde de carnaval no Colégio Nossa Senhora das Graças  

 

CARNAVAL DOS ALUNOS
COM apoio do diretor José Luiz Hueb de Menezes, equipe de professores do Colégio Nossa Senhora das Graças organizou uma brincadeira carnavalesca, para alunos do período da tarde. Com marchinhas e sambas tradicionais, as crianças dançaram bastante. As mães, como sempre, capricharam na criatividade das fantasias. Colégio Nossa Senhora das Graças, preparando o aluno para a vida.
 

 Wesley Sanches  
  O verão pede refeições nas varandas, com mesa posta por Casa Verde
   

 

   
  Todo cheio de estilo e voltado para a história da monarquia, Fabrício Montandom é cliente contínuo da Lemos & Cruz
   

 

   
Na sua festa de um ano, Júlia Árabe, no colo do avô materno, Osni
   

 

   
 
 De olho nas indicações dos nutricionistas e nutrólogos, as saladas, acompanhadas de ovos, ganham força, principalmente no verão. Aqui, são vistas no restaurante Tropeiro, que investe em diversidade de pratos, incluindo peixes e carnes brancas, também referência de quem sabe tudo sobre alimentação  

 

ALTO VERÃO

MULHERES que circulam pelas tendências de Ivalda Modas têm prazer de descolar modelos exclusivos de maiôs, viseiras, chapéus, sacolas, canga, shorts, bermudas, blusas leves e coloridas. Das piscinas aos almoços nas varandas, Ivalda Modas dá modernidade e charme todo especial às mulheres que fazem da moda o prazer de estar sempre bem. 

REFEIÇÕES NAS VARANDAS
COM o aumento das temperaturas, as refeições são servidas com peças de Casa Verde, nas varandas de casa ou dos ranchos, tão ao gosto dos uberabenses. Suplats, faqueiros, aparelho de almoço e de jantar, jogos de vidro colorido e adornos tendo como tema aves exóticas estão entre sugestões de Casa Verde, da rua São Benedito, para jovens casais que receberem, sem formalidade.
 

O SOCIAL DA BEIJA-FLOR
POR não ver mais escolas de samba na TV, vi no replay o desfile das três primeiras do carnaval do Rio de Janeiro. Longe das outras, a Beija-Flor fez desfile de grande impacto, merecendo o primeiro lugar, com o tema “Monstro é aquele que não sabe amar”. Mesmo posando de vítima – cá para nós, os corruptos e os corruptores não são questão de classe, mas de origem social –, ela despejou na avenida os desaforos que tomam conta do brasileiro, supercarregado de impostos, agressões físicas e mentais, violência, crimes de toda sorte, falta de hospitais, etc., questões cada vez mais agravadas, nas últimas décadas. É preciso botar para fora o agravamento das repressões sociais e a Beija-Flor fez isso, num verdadeiro arrastão de alegria. Afinal, é carnaval. Há muito não se via samba-enredo tão cantado pela escola e pela arquibancada.

 

TAPETE VOADOR

Nossa empresária e aniversariante – Querida de toda sociedade e empresária dinâmica, que jamais descuida do bom atendimento e da profissão, Andrea Hueb Cecílio Bruno (leia-se Casa Verde) comemorou, na intimidade, dia especial, em 14 de fevereiro. Acompanhada do marido e colecionador de carros antigos, Marcelo Bruno, e dos filhos Marcelo, que faz Medicina em Rio Preto, e Orlando, Andrea é nosso destaque de hoje.

• Lemos & Cruz – Dividida entre livros didáticos e material escolar, obras literárias e completo acervo de publicações sobre o Direito, a Lemos & Cruz é livraria para a compra de edições desejadas e necessárias. Mas também para levar amigos, fazer o desjejum ou o lanche da tarde, por se tratar de espaço de convivência social e cultural. Na avenida Maranhão.

  







San Marco - 20jun
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Na sua opinio, como deveriam ficar os direitos polticos de parlamentares presos?





JM FORUM
A Lei Seca completou dez anos em junho. Na sua opinio, temos o que comemorar?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018