Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 09/01/2018

 
JORGE ALBERTO
Tamanho do texto: A A A A
JORGE ALBERTO
09/01/2018
Jorge Alberto Nabut

Compartilhar:



 

   
 GATA
No pique dos 14 anos, Sophia Camargo colore a página de hoje
 Querida de todos nós, desde sempre, a amiga fashion Sandra Gonçalves curtiu a virada do ano
no mais alto-astral

 

 
Ian Produções
 
 
 Debutante do último dia de dezembro, Ana Carolina de Jesus enfeita
a página desta terça-feira
 
 

 O MAGO DAS TINTAS 
DEPOIS de anos radicado nos Estados Unidos, o boa-praça Paulo Fernando Angotti retorna às bases, em Uberaba, com a esposa, Pollyana Nicole, e filhas. Considerado mestre na descoberta de tintas para tatuagem, ele quer mesmo rever os amigos, curtir a mamma, Sandra Gonçalves, e levar vida mais tranquila – sossego é sempre bom – aqui. 

 
   
 Paulo Fernando Angotti e Pollyana Nicole, direto dos States
para Uberaba
 Cirurgião plástico Adriano Peduti aproveitou a virada do ano para descansar em “rancho”, com a esposa, Liziane, e as filhas
 

 RETOMANDO ATIVIDADES
VIRADA do ano deu tranquilidade ao cirurgião plástico Adriano Peduti. Alguns dias no “rancho”, à margem de represa, foram suficientes para recarregar energias e retomar atividades profissionais em 2018, o ano que promete levantar a bola do brasileiro. Principalmente com a Reforma da Previdência. 

 
   
 Colunista Galisteu veio de Maceió para o casamento de Lorena Detoni; em tempo de falar de férias
em Alagoas
 Nina Hueb Cunha com as filhas Paula e Valentina, em férias na Disney
 

 

   
 
 Lucca Mesquita, filho de nossa amiga Renata, radicou-se em Londres, onde faz cursos ligados à área de administração de empresas, sua especialidade no Insper – Ensino Superior em Negócios,
Direito e Engenharia, em São Paulo
 
 

 

   
 
 Paulinho passou a virada do ano no Hotel Jequitimar, com os pais, Sônia e Paulo Miguel Mesquita  
 

 

   
 
 Liquida Reginez movimenta a badaladíssima loja da rua Ituiutaba, 511, com descontos de até 50%; decorar com criatividade ficou acessível  
 

 DESCONTAÇOS REGINEZ
FOI DADA largada para o tão esperado Liquida Reginez! Um mix de móveis, iluminação e decoração com até 50% de descontos leva os bem-informados à espetacular loja da rua Ituiutaba, 511. Excelente oportunidade para quem quer repaginar a casa com peças de design exclusivo e descontos únicos em peças limitadas. No Instagram @reginezuberaba.

 
   
 
 O melhor da comida japonesa é um dos sucessos
do Restaurante Tropeiro
 
 

 COMIDA JAPONESA 
O MELHOR da comida japonesa já é um dos sucessos do Restaurante Tropeiro, muitíssimo bem instalado na rua Major Eustáquio, 614. O leitor que é adepto da culinária asiática se dá super bem no restaurante que virou mania de uberabense, que agora sabe onde almoçar bem – comida cheirosa, saborosa e com atendimento mais que gentil. 

 
   
 
 Gisele Gontarski e Rafael Magela, carinho especial para a filha Larissa, que chegou juntamente com o ano-novo, em Curitiba  
 

 CONY, UMA DESPEDIDA
ATÉ o surgimento de Ruy Castro, Carlos Heitor Cony foi meu cronista preferido da Folha de São Paulo, na qual escrevia desde 1993. O que não quer dizer que o tenha abandonado. A ironia e o humor fino contrastavam com os demais articulistas – quase todos paulistas, outros sisudos, uns azedos –, remetiam à origem, o Rio de Janeiro. A preferência por Cony deve-se também à erudição, adquirida nos anos retidos no seminário, abandonado à hora da tonsura. Daí a facilidade no uso de expressões latinas, que me fazia recorrer, com prazer e curiosidade, a dicionários. Por isso, o mais mineiro dos escritores em vigência, com a morte de Rosa, Drummond e algum outro olvidado no momento. Apartidário, mirou com curare os militares que perseguiam, torturavam e matavam seus amigos na ditadura. Sem Cony, perde-se o prazer e a graça das idas à página dois da Folha, assim menos dominical e domingueira que nunca.

TAPETE VOADOR

• Cony – “As crônicas imediatamente posteriores ao golpe (militar) são de uma ousadia sem igual. 

O impacto de seus textos era proporcional ao pasmo, ainda mais por virem de um autor antes frequentemente tachado de “alienado” e individualista – rótulos que ele, diga-se, nunca rejeitou.” – Eduardo Ajzenberg.

• Quase Memória – Com Pessach, Quase Memória é tido como obra-prima de Carlos Heitor Cony.

• Estranho – Cony estreou com O Ventre, enviado a concurso que tinha Drummond e Bandeira no júri; foi eliminado por ser considerado forte demais à época. 

• Galisteu – Por conta da ida a Alagoas, nossa página é ilustrada com foto do famoso colunista social Galisteu, de Maceió, que esteve em Uberaba no casamento de Lorena Detoni e Rafael Montes.

• Top – Amiga Sônia Mesquita tece elogios para o hotel Jequitimar, no Guarujá, agora administrado pelo grupo Sofitel.

 







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018