Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 08/02/2018

 
JORGE ALBERTO
Tamanho do texto: A A A A
JORGE ALBERTO
08/02/2018
Jorge Alberto Nabut

Compartilhar:



 

   
 
SOM
Isadora Cadelca com o DJ EME, Marcinho Valter
 

 

 

 

Fotos/Daniel Cavalari  
 Isadora Cadelca com o namorado, Henrique Salomão Queiroz VALSANTES
Mariana Estephan Reis e João Victor Cadelca, no elenco de 15 pares de valsantes de Isadora Cadelca 

 

 

   
 Debutante com as irmãs Ana e Gabriela  Com Maria Eduarda Pereira

 

   
 Isadora com os pais, José Ernesto Cadelca Júnior e Fabiana  Daniele Salomão e Paulo Henrique Queiroz

 

   
 
Com os primos Pedro Henrique e Maria Eduarda Cadelca

 

   
 
Isadora com o elenco de 15 valsantes convidadas, quase todas colegas de classe; lembrando musical da Broadway   

 

 

 

   
 
Os 15 rapazes da valsa em momento muito especial com a debutante, que abriu agenda social de 2018  

 

15 ANOS DE ISADORA
BELÍSSIMA Isadora Cadelca fez 15 anos, ganhou megafesta dos pais, José Ernesto Cadelca Júnior e Fabiana Becharra Rossi Cadelca, e convidou 15 pares de amigos para dançar a valsa com ela e o namorado, Henrique Salomão. São eles: João Victor Cadelca e Mariana Estephan Reis, Gustavo Oliveira e Luiza Pantaleão, Pedro Henrique e Thamyres Karen, Gustavo Pena e Mariana Soffiati, Hebert Okano e Júlia Borges, José Fernando Toubes e Marcela Paiva, Gabriel Ferreira e Valentina Jardim.
 

RITMO DOS VALSANTES
NO ELENCO de convidados de Isadora valsavam Jonas Detoni e Maria Eduarda Ribeiro, Murilo Costa e Amanda Miranda, Pedro Naves e Camila Cecílio, Fausto Magno e Maria Clara Bez Batti, José Luiz Balardin e Marcela Frossard, Henrique Champs e Juliana Velasco, João Prata e Amelya Magalhães, Lucca Ranuzzi e Gabriela Sickert, irmã da nossa não menos linda Thiessa Sickert, que foi Miss Uberaba.

 

   
 
 Com André Stefani e Bárbara Cadelca  

 

   
 
 Henrique Salomão Queiroz, interagindo com os músicos  

 

   
 
Colégio Nossa Senhora das Dores faz apenas ranking de alunos e, também, desenvolve talentos vencedores  

 

DESENVOLVENDO TALENTOS
NO INÍCIO do ano letivo, o Colégio Nossa Senhora das Dores não faz apenas o ranking de alunos, mas, sobretudo, desenvolve talentos. Esta constatação se renova neste início do ano com os pais percebendo a educação humanizadora e supermoderna praticada ali. Parabéns, diretora Marta Queiroz Fabri e equipe pelo alto nível do ensino do tradicional colégio!

   
 
Casa na árvore, passeios de charrete e o disputado Recanto do Lobinho divertem as crianças nos quatro dias de carnaval no Ser Tão Mineiro  

 

INDO PARA O SER TÃO
COM feriados à frente, por conta do carnaval, quem não vai viajar tem opção excelente de passar o dia todo no restaurante Ser Tão Mineiro. Funcionando nos quatro dias de carnaval com as delícias da culinária mineira muito bem-feitas no fogão à lenha, o restaurante ecológico ainda oferece diversão para a garotada e música ao vivo. Ser Tão Mineiro, saída para Nova Ponte, km 1. Reservas 9 8851-2838.

E LÁ VÃO ELES!
VÁRIOS grupos de uberabenses decolam hoje para Dubai, de onde partem para grande cruzeiro pelo Golfo Pérsico, descortinando os investimentos que os xeques do petróleo fazem na região. De malas prontas, Sumaya e Vander Figueiredo, Regina e Marcondes Freitas, Cristina e Marcos Lopes, Rosângela Espírito Santo, Sônia e Irison Arantes, preparados para se encantarem com o luxo que se ergue sobre o deserto.

 

 TAPETE VOADOR

• Golfo Pérsico – Lúcia e Delcio Scandiuzi, Renata e Arthur Barilari com as filhas Mariana e Giovana, Nanda e Dinoel Domiciano decolam hoje para o Oriente Médio.
• Lorde – 
Quem curte em família seu dia especial, hoje, é o empresário Luiz Carlos Frange Montes, um dos lordes de nossa sociedade.
• Dubai – 
Filomena e Humberto Luciano Oliveira, Ivone e Hélio Massa, Rose e Paolinelli, Silvânia e Walter Pinti, prontos para seguir viagem para o Golfo Pérsico.
• Cavalheiro – 
Sem perder o pique da sociabilidade, do alto de suas experiências, Gilberto Rezende celebra seu dia, amanhã, com direito a abraços de amigos.
• Coteninga – 
Se do Natal há antigas mensagens publicitárias que não nos saem da memória, da folia de Momo ficou uma: “Carnaval, Carnaval, de Retalhos Coteninga”. Será que ainda existe Lojas Coteninga?
• Diferença – 
Enquanto uns passeiam no carnaval, outros vão para o escritório, botar vida e contabilidade em dia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018