Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 06/03/2018

 
JORGE ALBERTO
Tamanho do texto: A A A A
JORGE ALBERTO
06/03/2018
Jorge Alberto Nabut

Compartilhar:



 IRMÃS DE ALMA 
NA TEMPORADA do Dia Internacional da Mulher, o Shopping Uberaba – fazendo a coisa certa – abre espaço para “Irmãs de Alma”, mostra que será aberta hoje, às 19h, com lançamento do Calendário Atma Doze Guerreiras. Com fotos de Francis Prado, que dão destaque a mulheres que superaram o câncer ou ainda estão em tratamento. Um ato de solidariedade com a VENCER, instituição que merece apoio de toda a sociedade. 

 
 Francis Prado  Marise Romano
 LÍDERES
Viviane Quirino e Ana Paula Rodrigues fazem abertura da mostra Doze Guerreiras, hoje, no
Shopping Uberaba
 DIPLOMA
Guilherme com o irmão gêmeo, Rodrigo Stein Duarte, que colou grau em Administração de Empresas

 ALMA FEMININA
CONFIRMAM presença hoje, no lançamento do catálogo da Vencer, as guerreiras Renata Maria Silveira, Claudia Moutran, Valdirene Medina, Daniela Tarquinio Mendes, Luane Barbosa e Lucimar Silva Cruz, Regina Borges, Soraia Ibrahim, Juliana Fiochi Pena, Mônica Cristina da Silveira, Renata de Carvalho, Andreia Dorneles e Ednilva Araújo, ilustrando os meses de 2018, com mensagem permanente de lucidez na luta contra o câncer.

 
 Marise Romano  
 Carlos Roberto Mattar e Fernanda Zanin em recente evento top na cidade
   
 

 

   
 
 Alma (Vicky Krieps) é musa inspiradora do estilista Reynolds Woodcock em Trama Fantasma, Oscar de Melhor Figurino  

 A ALMA DE VICKY KRIEPS 
DE CAIR o queixo, a atriz Vicky Krieps é natural de Luxemburgo – só podia! –, mas com residência na Alemanha. Ainda não a tinha visto, até que surgiu como Alma de Trama Fantasma. Ela é a personagem e a própria alma do estilista Reynolds Woodcock, inspirado no espanhol Balenciaga, vivido, também de corpo e alma, por Daniel Day Lews. Não à toa, Trama mereceu o Oscar de Melhor Figurino para Mark Bridges, que fez aquela besteirada toda, na entrega da premiação, indo de colete salva-vidas e jet ski; coisa de americano. Mas o figurino é deslumbrante e o filme está na cidade.

   
 Carolina Pühler e Dulce Guaritá na feira do gado brahma, no Texas

Nos States – José Fernando Bento e Dulce, recebidos pelo zootecnista Flávio Borges Ribeiro, na Expo Houston, dedicada ao gado brahma

 

   
 
 Rodrigo com os pais, Carlos Eduardo Duarte e Cláudia Stein  
 

 

 

 Marise Romano  
 
Galera animada foi prestigiar o almoço de comemoração da formatura
de Rodrigo Stein 
 
 

 

 

   
 Toninho Fernandes e a alegre Dilu, em férias na concorrida Dubai
   
 

 ALMAS MARCIAIS
CADA vez mais, as mulheres aderem à prática do muay thai e se juntam aos homens, não faz muito tempo detentores da exclusividade dos tatames. Na big Academia Fit Uirapuru, dirigida por Sandra Nascimento, as mulheres têm acesso a todas as práticas esportistas, e em condições de igualdade. Claro que, nos requebros da zumba, ninguém pode com elas!

 

 Mauro Costa  Academia Fit Uirapuru
 
 Wellington Almeida começou a semana pegando firme na Academia Fit Uirapuru
Matheus Reis não abre mão das aulas de muay thai, no Uirapuru Iate Clube

 MULHERES NA D’CASA
SUCESSO em duplicata, a D’Casa está em Uberaba e em Uberlândia, com o mesmo sucesso. Na semana dedicada às mulheres, os encontros para jogo de cartas, coquetéis, almoços e jantares bem montados para dia oito, a D’Casa é referência das mais sugestivas. Do sousplat à flûte, das jarras de cristal à linha de vidro ilustrada com frutos tropicais, a D’Casa é 10!

 

   
 
 D’Casa, em Uberaba e em Uberlândia, é sucesso em duplicata  

 

   
 IVALDA E O 8 DE MARÇO – Na semana do Tapete Vermelho, em Hollywood, Ivalda Modas investe em glamour, nos tons de baixa densidade cromática, tendo em vista as altas temperaturas.  As formaturas e os eventos do Dia Internacional da Mulher motivam o uso de modelos mais impactantes da exclusiva Ivalda Modas
   
 
 

 

A MULHER FANTÁSTICA 
RARAMENTE me interesso pelo Oscar. Ganhe quem ganhar, a vida continua, igual. Talvez por tratar de temas como os encarados pelo libanês Ziad Doueiri em O Insulto – como se pode fazer cinema num país diariamente bombardeado por forças internas e externas? –, pelo italiano Lucca Guadagnino em Me Chame Pelo Seu Nome, pelo chileno Sebastián Lelio em A Mulher Fantástica, abordando a transexualidade (Oscar de Melhor Estrangeiro), tudo a ver com o Dia Internacional da Mulher, a festa de Hollywood deste ano já me levou várias vezes ao cinema. É provável que o chileno e o libanês, o italiano e outro também indicado, o francês Visages, Villages, de Varda, nunca cheguem aqui, mas é bom ficar de olho neles – em algum lugar do futuro. 

TAPETE VOADOR

• Alê em Hollywood – Não foi preciso esforço para ver que os cenários da entrega do Oscar tinham tudo a ver com as decorações do nosso Alexandre Assumpção, aqui na city. Os fundos laminados em relevo e os lustres circulares, nosso decorador não ficou nada a dever aos americanos.

• Melhor atriz – Embora seja um murro no espelho na sociedade americana, Três Anúncios para Um Crime, “é duro de engolir”. Mas o Oscar de Melhor Atriz para Frances McDormand é justo. Ela é fera.

• A Mulher Fantástica – Em 2013, o chileno Sebastián Lelio já antecipara o filme que lhe valeu o Oscar de Melhor Estrangeiro. Ao lançar Gloria, efetuava um retrato íntimo e terno de uma mulher de meia-idade, solitária e confrontada a questões de sexualidade. A fila anda, na sexualidade e no Dia Internacional da Mulher.

• Tapete Vermelho – Editora de Moda do JM, Cristina Vasques, vai se esbaldar, domingo, falando das roupas que “roubaram a cena” na festa do Oscar.

 

 







EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Na sua opinio, como deveriam ficar os direitos polticos de parlamentares presos?





JM FORUM
A Lei Seca completou dez anos em junho. Na sua opinio, temos o que comemorar?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018