Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 03/02/2018

 
JORGE ALBERTO
Tamanho do texto: A A A A
JORGE ALBERTO
03/02/2018
Jorge Alberto Nabut

Compartilhar:



   
 DIPLOMA
Mariana Canozzo com o noivo, Felipe Crozara, na formatura de Paula Crozara de Oliveira
 Karen Abdalla El-Messih colou grau em Administração, pela Uniube, e segue os caminhos empresariais do pai

 

   
 
 DEBUTANTE
Isadora Cadelca comemora 15 anos e ganha força do namorado, Henrique Salomão Queiroz
 

 

 Fotos/Babi Magela  
 Administradora em Empresas, Karen comemora com os pais, Maria Marta e Salem El-Messih, e a irmã Karine  Paula com o irmão Victor Crozara Oliveira

 

   
 
 Colando grau em Arquitetura, Paula Crozara de Oliveira comemorou com o namorado, Mauro  

 

   
 
 Paula Crozara com Sofia Martinelli, Vanessa Oliveira, Isadora Brunherotti e Júlia Ribeiro  

 

   
 
 Formanda com os pais, Lucimar de Oliveira e Rosângela Crozara  

 

 Akinafoto  
 
 Humorista Luciano Guimarães, do Zebu em Pé, e a apresentadora e cantora Fernanda Viola, com o abadá da Feijoada do Jockey  

 

INDO PRA FEIJOADA
BERMUDA para homens e short para mulheres e a camisa da festa, que é a melhor do ano, no tradicionalíssimo clube de campo. Feijoada do Jockey leva associados e convidados para o festão de hoje, que culmina com apresentação de uma das divas da música brasileira, Alcione. Honra e alegria ter a Marrom entre nós. Organizadores acertaram em cheio e em tudo.
 

 

   
 
 Diversidade gastronômica do Restaurante Tropeiro faz dos almoços programa especial de executivos e famílias  

 

ALMOÇO PRONTO
NADA mal, para quem vai à Feijoada, passar no Restaurante Tropeiro e dar aquela forradinha básica, saladas e ovos, por exemplo. Para as famílias, sábados e domingos são mais que oportunos para almoçarem no restaurante que, cada dia mais, faz sucesso na Major Eustáquio, esquina com Epitácio Pessoa. Tropeiro é top!

 

   
 
 Colégio Nossa Senhora das Graças inovando com nova plataforma virtual-digital do Sistema Anglo  

 

PLATAFORMA VIRTUAL 

COMEÇAM dia 5 de fevereiro as atividades de 2018, Colégio Nossa Senhora das Graças. Entusiasmado, o diretor, José Luiz Hueb de Menezes, recebe os alunos, com toda a afinada equipe de educadores. Por conta das comemorações de seus 60 anos, houve mais investimentos na infraestrutura e no acesso à plataforma virtual digital do Anglo. Colégio Nossa Senhora das Graças, preparando o aluno para a vida.

 

 

   
 
 Às 21 horas – Para quem tem fôlego de gato, o descanso básico após a Feijoada é se mandar para o carnaval de hoje, no Meu Chorinho; só brasileiro consegue!  

 

   
 
 Estrela do mundo pop, Lucas Lucco estará dia 17 de março na inauguração oficial do ROMMA  

 

BOMBANDO NA INAUGURAÇÃO

EMBORA lotado, sempre, o ROMMA ganha inauguração oficial em março, com quatro dias de programação. Dia 3, com Jota Quest, Jetlag e o DJ EME; dia 10, com Rafael e Rodolfo, Cleber e Cauã; dia 17, Lucas Lucco; dia 24, ainda é segredo, guardado a sete chaves, e dia 31, gravação do DVD do excelente Projeto ao Cubo. ROMMA arrasa!

 

   
 
 Palmeiras pescoço-marrom, já em porte adulto, mudam radicalmente os jardins, ainda em tempo de chuvas; proposta da AF Garden Center  

 

INICIAÇÃO EM PAISAGISMO
MANHÃ de sábado também propicia idas tranquilas à floricultura AF Garden Center. É até interessante levar as crianças para se ambientarem com paisagismo e se iniciarem no conhecimento das espécies botânicas, árvores e palmeiras e as que dão floração, para jardinagem. Sábado perfeito na AF Garden Center. Bem ao lado do aeroporto.

 THE WASHINGTON POST 

DESILUDIDO com a era Trump, e pour cause, Steven Spielberg decidiu investir em período histórico que abalou a política norte-americana dos anos 50, 60, 70. Passo errado dos americanos, a Guerra com o Vietnã, que se arrastou por 20 anos e envolveu várias gestões governamentais, como a de Bill Clinton, resultou em fracasso vexamoso para os EUA. The Post – A Guerra Secreta, em exibição na cidade, mostra a soberba Meryl Streep, ao lado do sempre sonso Tom Hanks, como dona do jornal The Washington Post, cujos documentos secretos publicados provocaram a derrubada do presidente da República, Richard Nixon. 

• Recomendo.

TAPETE VOADOR

• The Post – Para quem sempre viveu em ambiente de jornais, como eu, que frequentei o Correio Católico e trabalhei no Lavoura & Comércio antes de vir para o Jornal da Manhã, o filme de Spielberg é prazerosa reconstituição de época. Lá estão as linotipias imprimindo as linhas dos textos em chumbo derretido. E, também, os diagramadores que, depois de formatarem os textos em chumbo, montavam títulos e subtítulos em letras de bronze. Só aí as páginas iam para a impressora.

• The Post – Ainda não existia computador; os textos eram teclados em laudas nas máquinas de escrever, que eram enviadas para o revisor, do revisor para os linotipistas. No filme, por se tratar de um dos maiores jornais do mundo, impressiona a reconstituição do The Washington Post, com as imensas bobinas de papel e os jornais impressos e dobrados, colocados em roldanas verticais, que saíam da gráfica em direção à sala de distribuição. Uma lição de história do jornalismo.

 







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018