Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 01/03/2018

 
JORGE ALBERTO
Tamanho do texto: A A A A
JORGE ALBERTO
01/03/2018
Jorge Alberto Nabut

Compartilhar:



 

   
 
 COMEMORAÇÃO
Ana Vera Palmério com a sobrinha e afilhada Duda, na comemoração
de seus 15 anos
 

 

   
 
 DEBUTANTE
Bonita Duda comemorou sua data e contou com a presença especial do avô, o reitor Marcelo Palmério
 

 

   
 Na beleza de seus 15 anos, Duda Palmério comemorou a data, dia 24, de maneira informal, entre familiares
e amigos
   
   
 

 

   
 
 Duda Palmério com as amigas Clara Borges, Luana Rodrigues da Cunha, Gabriela Barsam, Sofia Junqueira e Valentina de La Rocque  

 

   
 
 Debutante com os pais e nossos amigos, Eduardo Palmério e Rejane e os irmãos Ana Cecília e Mário  

 

   
 
 Vera e Marcelo com os netos Duda, Ricardo, José Fernando, Eduardo, Ana Cecília, Mário Palmério – que tem o nome do célebre bisavô –,
Marcelinho e Rodrigo

 

   
 
 Bela Rejane Palmério recebendo Renata Otoni e Daniele Salomão  
 

 MÃES FASHION
EM EVENTO de gente jovem, também chamam atenção as mães e madrinhas que recorrem ao bom gosto de Ivalda Modas para se vestirem. Se a preferência recai sobre cores sóbrias, em tons de bege, cinza, negro, as leitoras têm vários modelos à sua escolha. Mas as estampas se mantêm altivas no guarda-roupa feminino, tema constante da elegante Ivalda Modas, sempre um sinal de requinte.

 
 Sandro Neves  Wesley Sanchez
 
 Os tons sóbrios no conjunto calça e blusa de Ivalda Modas chamam atenção das leitoras descoladas  Mesa posta na varanda com bom
gosto de Casa Verde

 PRESENTE PERFEITO
CHARME especial de quem recebe, Casa Verde diversifica, ao máximo, a linha de utilitários. Para quem recebe na piscina e na varanda, copos diferenciados ou temáticos, peças e aves coloridas dando a cor do verão, talheres e pratos bem informais ganham preferência. Uberabense tem prazer de receber nas varandas, onde Casa Verde é sempre muito bem-vinda. Sempre top!

 
   
 
 Luthier Wagner Braga e Souza dá o melhor de si para preservar a produção de violas, instrumento essencial no nosso folclore  

 FERIADO E GASTRONOMIA
POR CONTA do feriado do Dia da Cidade, uberabenses e seus amigos visitantes têm três dias de folga para desfrutar do Ser Tão Mineiro: sexta, sábado e domingo. Contato direto com a natureza, carroça para passear, cavalo para montar e parque infantil. Para os adultos, música ao vivo, de qualidade, e cozinha caipira, da melhor qualidade. Bom apetite!

 
   
 
 Temos belos três dias de folga para desfrutarmos do Ser Tão Mineiro  

 ALUNO DO CNSD GANHA COMPETIÇÃO INTERNACIONAL
Aluno do 8º ano do Colégio Nossa Senhora das Dores, Carlos Eduardo Garcia Fernandes Filho, venceu em 1º lugar no campeonato de skate “Valentine’s Massacre All Days”, realizado em Tampa (Florida-USA), dia 12 de fevereiro. Cadu Garcia, como é conhecido, já havia acumulado 20 títulos no Brasil e, agora, ganhou fama mundial. Ele sempre estudou no CNSD. Uberaba está orgulhosa de você!

 

   Marise Romano
 
 Cadu Garcia, do Colégio Nossa Senhora das Dores, ganhou campeonato Internacional de skate Patrícia Coelho Guido Melo, tranquila para desfrutar do fim de semana

 DÉCOR
Para as noivas que gostam de um ambiente com estilo moderno e singular, a flor copo-de-leite é a escolha ideal para compor a decoração da igreja. Por ser uma flor imponente e alta, explica Soraia Baroni, da Alegria Ilimitada, o copo-de-leite deixa o ambiente mais elegante e sofisticado. Normalmente, é usado em grande quantidade, em arranjos únicos, dentro de vasos de vidros ou mergulhado em aquários cilíndricos, distribuídos desde a entrada da igreja até o altar. A decoração de igreja feita com essa flor é um clássico, fica linda, delicada.

 
   
 
A estonteante capela do Colégio Diocesano, toda decorada com flores de copo-de-leite pela competente Alegria Ilimitada; de tirar o fôlego!  

 

VIOLÕES E VIOLAS
NOSSO luthier investiu na produção de violas, cuja musicalidade aprecia no dedilhar de Almir Sater, Renato Andrade, Tião Carreiro. Munido de paciência, experiência e madeiras nobres como jacarandá, cedro, marupá, roxinho, imbuia, jacarandá indiano, ébano e o maple, vindo da Alemanha, preciosidades para trabalhar no instrumento que vai ganhando corpo de mulher, à medida que vai se formatando e que termina por falar tanto dela, quando está pronto e nos braços de homem apaixonado.

AVENTURAS DE UM LUTHIER
HÁ SEMPRE talentos a serem descobertos. Mesmo que já vistos na mídia, fica a curiosidade de vê-los de perto. Tão devotado à música que sou, é para os instrumentos sonoros que abro espaço e para falar do luthier Wagner Braga e Souza, homem de profissão tão rara no país. Filho do seresteiro, marceneiro e artesão fabricante de violões Sebastião Gonçalves, natural de Tiros (MG), Wagner veio com o pai de Belo Horizonte, onde nasceu, e adotou Uberaba como cidade sua. 

 

TAPETE VOADOR

• Dioclécio – Através da coluna, nossa visita afetiva à esposa e filhos, principalmente os mais próximos, como Luiz Cláudio e Virgínia, de Dioclécio Campos, falecido dia 27, aos 100 anos de idade.

• Chique – Sem abrir mão do prazer de ser fashion, informada Ângela Ratto Colombo tem seu dia especial hoje. Tim-tim.

• Errata – Na nota sobre elevação de Uberaba a Paróquia, a data correta é 2/3/1820, e não 1816, como saiu na coluna.

• Dois de fevereiro – Querida de todos nós, Vera Lúcia Abdanur Carvalho curte seu dia especial, amanhã, no ritmo de sempre, cuidando de mãe, marido, filhos e dos sete belos netos, que renovam a alegria da casa em dia de aniversário. Abraço, prima Vera!

• Palestra – Cirurgião plástico Marcelo Rodrigues da Cunha Araújo faz palestra amanhã, às 16 horas, no Anfiteatro Unimed. Pela manhã, faz cirurgia ao vivo, no Hospital das Clínicas da UFTM.

 

 

 

 







San Marco - 20jun
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Na sua opinio, como deveriam ficar os direitos polticos de parlamentares presos?





JM FORUM
A Lei Seca completou dez anos em junho. Na sua opinio, temos o que comemorar?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018