Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
JORGE ALBERTO
Tamanho do texto: A A A A
JORGE ALBERTO
17/08/2017
Jorge Alberto Nabut

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS



 

   
 BELA
Cristiane Ribeiro Pires fez anos dia 13 agosto e ganhou sofisticada promoção no Ramon Studio Photo
 DJ ALOK
Fãs de Alok, Nayara Gondim e Pedro Emídio Neto, na megafesta da Pró-Eventos, no JP, às vésperas
do feriado

 

 Fotos/Alysson Oliveira  
 
 Cláudia Guimarães e Germano de Sá Gultzgoff, realizados noivos
do dia 12 de agosto
 

 CLÁUDIA E GERMANO GULTZGOFF
PÁGINA de hoje ilustrada com o casamento de Cláudia Guimarães e Germano de Sá Gultzgoff, realizado no dia 12 de agosto. A noiva é filha de Míriam Lúcia e Luiz Roberto Guimarães, e o noivo é filho de Eliane Márcia e Germano Vitor da Costa Gultzgoff. Também no foco, os irmãos da noiva, Ana Carolina e Marcos Roberto Guimarães, e o irmão do noivo, Vitor Leon de Sá Gultzgoff, devidamente acompanhados. Imagens de Alysson Oliveira.

 

   
 
 Os noivos Cláudia Guimarães e Germano Gultzgoff com os familiares dela  

 

   
 
 No click, Germano e Cláudia com os familiares dele, em badalada recepção  

 

Fotos/Thaynnara Melo  
 
Sucesso de casamentos, como o de Cláudia e Germano Gultzgoff, tem tudo a ver com o talento do internacional DJ J.Edu  

 

   
 
  Belíssima mesa que o Clube dos Cheffs assinou no sofisticado bufê do casamento de Cláudia e Germano Gultzgoff; para elogio de todos
 
 

 

 

 

SHOW DO CLUBE DOS CHEFFS
CASAMENTO de Cláudia e Germano Gultzgoff também foi marcado pelo serviço do Buffet Clube dos Cheffs, uma das recentes e bem-vindas conquistas gastronômicas da cidade. Junte-se à fartura, a delícia das entradas e o requinte da mesa que encantaram a todos os convivas. Uma dica ao leitor que vai receber bem: é bom entrar logo em contato. Buffet Clube dos Cheffs - 9.9998-1900 e 3338-7959.

 IVALDA FESTAS
SEMPRE são os casamentos que ilustram a página com decorações suntuosas e, claro, roupas belíssimas. Os homens, sempre em ternos clássicos, enquanto as mulheres diversificam, ao máximo, os modelos, refletindo as novidades que começam a aportar na Ivalda Modas. As roupas de festa merecem atenção toda especial da expert Ivalda Bessa. 

 

 Sandro Neves  Wesley Sanchez
 Temporada de casamento amplia interesse pelas novidades que aportam na Ivalda Modas; momento para ser fashion Show de peças decorativas, em tons de branco e nude, que fazem a diferença na lista de presentes
de Casa Verde
 
 

NOIVOS NA CASA VERDE
SETEMBRO vem com tudo para movimentar as mais belas igrejas da cidade, com casamentos que deixarão reflexos na sociedade. Todos eles com lista de presentes na famosa Casa Verde: os de Milena Amui e Túlio Abud, Maíla Dornfeld e Fernando Castejon, Marcela Lopes e Avenir Miranzi Neto. O momento é perfeito para escolher a peça desejada na Casa Verde da rua São Benedito.

 

   
 Incansável, Beth Dorça apresenta, no Teatro Sesi, o espetáculo Burlesque, dias 18, 19 e 20 de agosto; renda revertida para a Vencer  Layane Lara Lima e Fabrício Andrade curtindo a dupla Jorge & Mateus,
no Jockey Park

 

   
 Fernanda Borges e Rafaela Campos dividindo interesse pelo DJ Alok e a dupla Jorge & Mateus Dudu, do Projeto ao Cubo, que abriu a festa no Jockey Park, com a
bela esposa 

 

 Mauro Costa  
 
 No Dia dos Pais, o associado compareceu, em peso, participando e apoiando a III Etapa de Circuito de Tênis do Uirapuru Iate Clube, sob coordenação
do diretor Roberto Fernandes
 

 

   
 
 Bolsistas do Centro Social Encantos Dominicanos imergem na história das irmãs dominicanas em visita ao Museu da Capela  

 VISITA AO MUSEU 
Alunos bolsistas do Curso Técnico em Administração do Centro Social Encantos Dominicanos deram um tempo para a calculadora financeira e foram conhecer o muito bem montado Museu da Capela do Colégio Nossa Senhora das Dores. Ali está, muito bem mostrada, a profícua trajetória das irmãs dominicanas. A visita foi um encontro com a cultura histórica da congregação. Cette belle chapelle! 

PROCISSÃO 
IMPORTANTE saber que a imagem de Menino Jesus que foi avariada antes da procissão da Abadia, não é a original. É de gesso e se presta a comemorações em que corre risco. A original está bem guardada.

 

   
 
 Nova loja da Fujioka será inaugurada, hoje, no Shopping Uberaba, com espaço muito mais amplo, trazendo o que há de mais inventivo em tecnologia; com direito
à fila de espera
 

 

FUJIOKA NO SHOPPING UBERABA
A ALTA tecnologia ganha espaço perfeito no Shopping Uberaba, hoje, com a inauguração da Fujioka. É para o prazer de descolar a TV com definição 4k e o que há de mais inventivo em telefonia, áudio, vídeo, informática e fotografia. Quem conhece a fama, está louco para se realizar na Fujioka. Só mesmo, o Shopping Uberaba!

TAPETE VOADOR

• DJ J.Edu – Mais disputado que nunca, o DJ J.Edu fez o repertório e o ritmo desejados à recepção do casamento de Cláudia Guimarães e Germano de Sá Gultzgoff. Dividiu, com habilidade, a seleção da geração dos pais e, depois, da geração dos noivos. Sob iluminação de grande impacto. 

• Prestigiados – No mercado, dois dos empregos mais prestigiados do mundo: a presidência da Universidade de Harvard e a diretoria do Metropolitan Museum, de NY. Alguém se habilita?

• Lourdinha Hueb - Será dia 18 de agosto (sexta-feira), às 18h30, na capela de Santo Antônio, a missa do sétimo dia por intenção de Lourdinha Hueb, então diretora do histórico Asilo, ao qual se dedicou, durante anos. Foi presença constante nos mais diversos segmentos da sociedade, sempre ao lado do marido, empresário Fued Miguel Hueb e dos filhos, também nossos amigos de sempre, Fuedinho, Flávio, Cristina, Janice, Márcia, Beatriz e Fabiano.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 







ESPECIAL DE ANIVERSRIO 2017
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
O Codau iniciou a transposio do rio Claro. Segundo dados da autarquia, a vazo do rio Uberaba est em torno de 1.520 litros/segundo e, para atender demanda da cidade, necessrio um volume de 900 litros/segundo. Voc acredita que a transposio necessria neste momento?





JM FORUM
Governo federal diminuiu a previso do salrio mnimo para 2018, tendo em vista a queda na inflao, prevista ainda para este ano. Assim, o novo salrio mnimo deve ser de R$ 969 e no mais de R$ 979, como previsto, mas ainda poder sofrer mais reajustes at o fim do ano. Qual a sua opinio sobre os novos valores?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017