Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
Tamanho do texto: A A A A
#FICADICA
11/12/2017

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS



 

   
Aldeia do Mar

Lá vêm chegando as férias e o período festivo mais gostoso do ano... Para arrasar e fazer bonito, a Aldeia do Mar separou especialmente para você o melhor da moda praia! Com uma variedade incrível de maiôs exuberantes, que deixam a mulher moderna ainda mais bonita, além de biquínis com estampas maravilhosas para seu verão ficar mais colorido, na Aldeia do Mar você encontra os mais belos acessórios, como bolsas, chapéus e sandálias. Para ficar ainda melhor, na Aldeia do Mar você tem liberdade de escolher e montar seu biquíni conforme o seu gosto, e a preço justo. Faça uma visita e confira! A Aldeia do Mar fica na rua José de Alencar, 450, no bairro São Benedito. Fones: 3336-4247 e 99861-9141 (WhatsApp). Siga nas redes sociais: aldeiabiquinisuberaba.
 Quer pagar quanto?

Veja esta iniciativa da Volskwagen, que bacana: a filial brasileira da gigante automotiva está em franca negociação para indenizar as vítimas da ditadura militar no país. Por enquanto, ainda não há um valor, mas porta-voz da montadora garantiu à agência EFE que a VW “reconhece sua responsabilidade moral pelas injustiças ocorridas durante a ditadura militar no Brasil”. E, ainda, que a montadora “negocia de forma construtiva com vítimas da ditadura e com o Ministério Público Brasileiro”. Investigador independente averiguou a responsabilidade da VW e os resultados devem ser divulgados neste mês.

 

 

   
 
Ma-ra-vi-lho-sa

Para quem não a conhece, essa é Lola Chuil, mais conhecida como Barbie Negra. O motivo vem estampado nesse rostinho de traços perfeitos. Ela é nova-iorquina e viralizou nas redes sociais, desde o começo do ano. No Instagram, ela se autointitula The Black Hannah Montana, acumulando mais de 17 mil seguidores. Mais recentemente, Lola foi considerada a adolescente mais bonita do mundo. E mesmo que beleza seja um conceito relativo, tem como negar que a jovem é de tirar o fôlego? Além disso, a gata usa o recém-adquirido sucesso para levantar a bandeira antirracista, postando mensagens de tolerância e a favor da liberdade de expressão. 
 
 
   
 
 Experiência única

Será que existe uma pessoa sequer cujos olhos não brilham ao falar sobre Lego? Que tal: a Lego e a Airbnb se uniram para oferecer a nós, meros mortais, uma experiência tão inusitada quanto inesquecível – uma casa de Lego. Se dormir em uma cama feita do brinquedo, hit de todas as gerações, não parece a ideia mais comum de conforto, pense fora da caixa e analise com carinho a ideia. A Lego House fica em Billund, na Dinamarca, e passar a noite lá pode ser grátis. Há cadeiras, mesas e tudo mais feito de Lego; de quebra, quando o hóspede chega ao aeroporto, ele é recebido por um carro de Lego, que o leva a um restaurante de Lego. Não é o máximo?! Os interessados precisam responder a uma simples pergunta para concorrer ao posto de “lego-sortudo”: “Se você e a sua família tivessem um carregamento infinito de peças de Lego, o que gostariam de construir?”. A experiência será no dia 24 de dezembro. Um Natal desses, bicho...
 

 

 

   
 
 Tim-tim de Natal

Papai Noel vem aí, trazendo um saco recheado de presentes, um exagero. Desde peru, chester, tender, pernil às demais delícias típicas da época, não há dúvidas de que vão empanturrar a todos, mas e os drinks? Pensando nisso, #ficadica sobre um hábito comum, sobretudo nesta época: misturar bebidas. Mito ou verdade que a mistura piora a ressaca? Bom, segundo pesquisadores ouvidos pela BBC, é meio mito, meio verdade. Não há nada que comprove que a mistura em si aumente a ressaca. Na verdade, a sensação terrível deixada de herança para o dia seguinte piora por causa do excesso de álcool e misturar dois tipos de bebidas pode levá-lo a consumir mais álcool, o que, de fato, vai aumentar sua ressaca. Nesse sentido, há dois grandes “vilões” para a ressaca: beber muito e beber depressa – ’bora degustar! Por fim, uma última dica: bebidas mais claras, como a vodka, tendem a deixar um rastro de ressaca menos pior que bebidas escuras, como o uísque.
 

 

 

   
 
 Experiência única

Será que existe uma pessoa sequer cujos olhos não brilham ao falar sobre Lego? Que tal: a Lego e a Airbnb se uniram para oferecer a nós, meros mortais, uma experiência tão inusitada quanto inesquecível – uma casa de Lego. Se dormir em uma cama feita do brinquedo, hit de todas as gerações, não parece a ideia mais comum de conforto, pense fora da caixa e analise com carinho a ideia. A Lego House fica em Billund, na Dinamarca, e passar a noite lá pode ser grátis. Há cadeiras, mesas e tudo mais feito de Lego; de quebra, quando o hóspede chega ao aeroporto, ele é recebido por um carro de Lego, que o leva a um restaurante de Lego. Não é o máximo?! Os interessados precisam responder a uma simples pergunta para concorrer ao posto de “lego-sortudo”: “Se você e a sua família tivessem um carregamento infinito de peças de Lego, o que gostariam de construir?”. A experiência será no dia 24 de dezembro. Um Natal desses, bicho...
 

 

 

   
 XÔ, CATAPORA!

A Vacinar, sua clínica de vacinação em Uberaba, surpreende mais uma vez e promove descontos imperdíveis. A Vacinar está com uma oportunidade incrível na vacina da catapora. Corra e aproveite a promoção. É por tempo limitado. Para mais informações, ligue e agende uma visita ou vá até a unidade da Vacinar mais próxima de você. A Vacinar é a sua clínica de vacinação em Uberaba e região. Em Uberaba, na avenida Guilherme Ferreira, 767 - fone: 3316-3700 e pelo WhatsApp 9 9652-3700.
 Em parceria com Cris Sofiatti, Xerri Love e Eventho Turismo, Vanessa Quintiliano traz duas megaprofissionais a Uberaba, amanhã (12), que vão fazer a diferença nas suas férias de verão. Nicole Mandetta, consultora de imagem e moda, vai ajudar você a organizar uma mala para as viagens da próxima estação. E a talentosa Alice Helmann, uma multiartista de mão cheia, vai personalizar o seu biquíni. Além dessas megaprofissionais, as coleções de alto verão VQ e Cris Sofiatti, para você ficar linda e super na moda na época mais quente do ano. Você não pode perder, amanhã, dia 12 de dezembro, a partir das 14h, na loja Cris Sofiatti. Rua Angélica, 15. Jardim Alexandre Campos.

 

 

   
 
 FÓRUM DERMATITE ATÓPICA

A sempre antenada Dra. Juliana Lima Ribeiro está de malas prontas para mais um fórum sobre Dermatite Atópica. A ciência não para de evoluir e para trazer todas as novidades aos seus pacientes, a clínica Alergos estará bem representada no AD Fórum. O evento acontece em São Paulo, dia 16 de dezembro. É muito bom saber que Uberaba agora pode contar com uma clínica de qualidade que está sempre antenada com as novidades da ciência em prol da saúde e do bem estar. E se você tem problemas alérgicos de natureza respiratória ou alimentar, o tratamento ideal com as mais novas descobertas da medicina está na ALERGO’S. Atendimento especializado em alergia e imunologia, em Uberaba, Edifício São Lucas – Av. Frei Paulino, 364, sala 205 – Fone: (34) 3322-3003 - WhatsApp: 99863-3003; Instagram: alergosclinica e Facebook: alergos alergia e imunologia.
 

 

 

   
 12º NATAL DO FRANCY

Há 12 anos uma turma pra lá de especial organiza um Natal muito bacana e solidário: o Natal do Francy! Este ano, o evento acontecerá no dia 22/12, com várias ações beneficiando 8 entidades. Um total de 435 pessoas será acolhido com carinho, amor, atenção e com presentes e objetos que contribuem para suas necessidades pessoais, tais como fraldas e alimentos. Para ajudar esta turma na arrecadação de brinquedos, donativos e mão de obra para fazer o Natal do Francy acontecer, você pode entrar em contato pelo telefone: 34 9 9197-3636 ou pelo e-mail: nelcmborges@hotmail.com. Toda ajuda é bem-vinda!
  A FASE DOS PORQUÊS?!

Um livro perfeito para a fase dos PORQUÊS?! Nele, além de encontrar as respostas para as mais curiosas perguntinhas da fase dos porquês, a criançada se encanta com um mundo extremamente lúdico. Abra as janelas e descubra quantos países há na Terra, qual é a montanha mais alta, por que o mar é salgado? E muito, muito mais! De uma forma divertida, a criançada tem respostas lógicas e objetivas. Um excelente presente para as crianças que estão descobrindo o
mundo letrado.

 

 

   
 
 CALENDÁRIO SOLIDÁRIO

Vem aí a edição do Calendário Solidário Atma 2018, sob o comando do grupo solidário Doze Guerreiras. O calendário é estampado por 12 mulheres que estão na luta contra o câncer e que têm histórias inspiradoras de vida. O valor arrecadado com a venda do calendário é sempre destinado a pacientes do Hospital Dr. Hélio Angotti. O projeto, que já está na sua terceira edição, conta com o trabalho voluntário de credibilidade das conceituadíssimas profissionais Rose Dutra e Francis Prado. O grupo Doze Guerreiras surgiu após a primeira edição, em 2015, e tem como líderes duas das guerreiras daquele ano, Viviane Quirino e Ana Paula Rodrigues, que convidaram as precursoras do calendário, Ale Rôso e Elisa Araújo, para serem madrinhas desta edição. As fotos e textos estão na reta final. Aguarde que daqui a pouquinho o calendário Atma 2018 estará saindo do forno. Uma supersugestão para você presentear e ainda ajudar a quem precisa!
 

 

 

 

 

 

 

 

 







EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Os vereadores aprovaram em segundo turno, por 13 votos a um, o aumento do nmero de cadeiras para a prxima legislao, em 2021. Voc concorda com a proposta?




JM FORUM
Empresas do transporte coletivo solicitam aumento de cerca de 10% no valor da passagem, que pode chegar a R$ 4,17 em 2018. Na sua opinio, o que poderia justificar este aumento?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017