Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
Tamanho do texto: A A A A
#FICADICA
14/08/2017

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS



 

   
Aldeia do mar
Que tal aproveitar o feriadinho gostoso de amanhã à beira da piscina? Passe na Aldeia do Mar e garanta o seu look! Na Aldeia do Mar, você pode escolher e montar o biquíni de acordo com seu gosto e estilo. Além de personalizado e único, ele fica exatamente como você quer, não é incrível? Os produtos Aldeia do Mar têm excelente qualidade com preços mais que surpreendentes! São biquínis, maiôs, sungas, moda adulto feminino, masculino, e também, infantil, além dos mais belos acessórios, como chapéus, bolsas, saídas de praia e o melhor da moda fitness. Passe lá! A Aldeia do Mar fica na rua José de Alencar, 450, bairro São Benedito. Fone: 3336-4247; WhatsApp: 9861-9141.
Confira as novidades no Facebook.com/aldeiabiquinisuberaba 
   

 

   
A hora e a vez dos cachos
Foi-se o tempo que a grande maioria das mulheres queria cabelos lisos. Quem tem cabelos cacheados ou crespos agora quer mesmo é exibir toda a sua beleza. Pelo menos é o que garantem as pesquisas do Google. Estudo conduzido pelo Google BrandLab, em São Paulo, as buscas por cabelos cacheados superaram as por cabelos lisos, pela primeira vez no Brasil. Ele também revela que a busca por cabelos cacheados cresceu 232% no último ano; por cabelo afro cresceu 309%, nos últimos dois anos. Outro fato: quanto mais velha a mulher fica, menos ela “confessa” seus cachos: 24% das mulheres de 18 a 24 anos reconhecem seu cabelo como cacheado, o mesmo não acontece com as acima disso. Parte do sucesso dos cabelos cacheados e crespos é dada ao discurso de empoderamento feminino.
Afinal, tem coisa pior que tentar ser o que não é?
 
   
 

 

   
Superfun
Que a MAC sempre foi uma marca moderna e atual todo mundo sabe. E a nova coleção não é diferente. Os designers coreanos Steve J. e Yoni P. foram megacriativos para a nova coleção da marca, com embalagens coloridas e divertidas. Além de batons e blushes, tem também cílios postiços, pincéis e nécessaires. O máximo!
   
 

 

   
 
 De volta à sociedade
Um projeto social na Holanda promete fazer muitas pessoas voltarem a ter uma vida digna e saudável. Doentes mentais, dependentes químicos e pessoas que geralmente têm dificuldade em viver em áreas residenciais tradicionais, essas serão as pessoas que residirão as tiny houses, casas pequenas e sustentáveis. Elas ficarão em uma vila cercada por verde, na qual o idealizador do projeto, o Studio Elmo Vermijs, espera que os alocados consigam superar os obstáculos e voltar a viver normalmente inseridos na comunidade.
 
 

 

   
 Penduradinho
Repagine a decoração dos ambientes com adereços pendurados, bacanérrimos, que têm arrancado suspiros das pessoas mais modernas até mesmo das mais tradicionais, aliando bom gosto e atitude. Sejam os quadros com mensagens interessantes, nichos diferentões para plantas ou livros, os pratos “da vovó” ou até mesmo uma adega improvisada. Deixe a criatividade fluir e ocupe aquele cantinho com um novo item cheio de charme.
   
 

 

   
 
   
 

  

   
 Vacinar
Você sabia que a catapora é uma doença infecciosa, altamente contagiosa, mas geralmente benigna, causada pelo vírus Varicela-Zoster? Ela ocorre com mais frequência em crianças, por isso preste atenção e confira se seu filho já foi vacinado contra a catapora. Neste mês de agosto, a Vacinar está com descontos e preços especiais para quem for se prevenir contra a catapora. Ligue e agende uma visita ou vá até a unidade da Vacinar mais próxima de você. A Vacinar é a sua clínica de vacinação em Uberaba e região. Aqui, na av. Guilherme Ferreira, 767 fone: 3316-3700 e pelo
WhatsApp 9 9652-3700.
   
 

 

   
 
 Madeixas em dia
Com a chegada do inverno, os queridinhos da vez para deixar seus cabelos em dia, com brilho e vitalidade, são os produtos ricos em queratina, que fortalece os fios; colágeno, que mantém os cabelos hidratados; chia, que reconstrói os cabelos com química, e jojoba, que ajuda na capacidade de absorção dos nutrientes. Com o vento frio e o ar seco típicos do inverno, os cabelos acabam ficando mais quebradiços e sem vida. A hora de investir em uma boa hidratação e reconstrução capilar é agora!
 
 

 

   
 VQ As esmeraldas sempre estão em alta e trazem um colorido todo especial ao look. Na nova coleção Vanessa Quintiliano NYC, peças lindíssimas em esmeralda para você arrasar neste verão. A nova coleção está DE ARRASAR! Escolha já seu look NYC by Vanessa Quintiliano através do site: www.vanessaquintiliano.com.br, ou entre em contato pelo telefone: (34) 3073-7152 . Você pode também acessar via instagram: @vanessaquintilianojoias e ficar por dentro de todas as novidades Vanessa Quintiliano.
   
 

 

   
 
  A terceira peça
Com a chegada e permanência do friozinho, nada melhor do que contar com a terceira peça. Ela ajuda a compor o look de inverno e ainda é essencial no começo e no fim do dia quando a temperatura cai um pouquinho. A terceira peça consegue acrescentar em qualquer estilo, do mais básico ao mais sofisticado, agasalhando e dando charme ao seu dia a dia. Vale a pena apostar em casacos leves, mais curtos, de couro, coloridos ou até mesmo estampados.
 
 

 

   
MADE
Aconteceu em São Paulo a 5ª edição da feira Made - Mercado, Arte e Design, integrante do Design Weekend SP 2017. Pela primeira vez no pavilhão da Bienal, a feira foi um sucesso e contou com peças selecionadas de artistas nordestinos. Com o mote “Natureza: matéria e forma”, as peças produzidas por 27 artistas do Nordeste garantiram uma diversidade e beleza ímpar ao evento. A seleção das peças da Made foi feita pela competente Beta Germano, editora cultural da Casa Vogue. 
   
 

 







ESPECIAL DE ANIVERSRIO 2017
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
O Codau iniciou a transposio do rio Claro. Segundo dados da autarquia, a vazo do rio Uberaba est em torno de 1.520 litros/segundo e, para atender demanda da cidade, necessrio um volume de 900 litros/segundo. Voc acredita que a transposio necessria neste momento?





JM FORUM
Governo federal diminuiu a previso do salrio mnimo para 2018, tendo em vista a queda na inflao, prevista ainda para este ano. Assim, o novo salrio mnimo deve ser de R$ 969 e no mais de R$ 979, como previsto, mas ainda poder sofrer mais reajustes at o fim do ano. Qual a sua opinio sobre os novos valores?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017