Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 20/01/2018

 
RADAR
Tamanho do texto: A A A A
RADAR
20/01/2018
Luiz Ciabotti Neto

Compartilhar:



 

 

 

 

 

 

 

Marcelo Jardim - Ubervel

 

 

 

 

PROMOÇÃO
Leitores do Sobre Rodas têm acompanhado a mídia de maneira geral e estão percebendo que todas as revendas locais estão em promoção. Tem gente comercializando carro com juro zero, facilitando a entrada a perder de vista, primeiro pagamento só no Carnaval, e por aí vai.

TEM VANTAGEM?
Perguntamos ao cap. da Ubervel Marcelo Jardim se era vantajoso comprar carro zero km neste momento. Ele explicou que o momento é ideal porque as vantagens oferecidas hoje são excepcionais e “ninguém está perdendo negócio”, disse.

PODE DEMORAR
Marcelo explica que o carro 18/18 ainda pode demorar um pouquinho e, com certeza, virá com aumento de preço. “Sem falar na demora da chegada dele porque as montadoras só irão restabelecer a produção quando os pátios das revendas estiverem vazios”, completa.

RENOVAÇÃO
Durante o Salão de Detroit, o presidente da GM no Mercosul, Carlos Zalenga, disse que a Chevrolet dará início, em breve, a uma ampla renovação de sua linha nacional, que receberá novos modelos e motores. Existem hoje 150 engenheiros brasileiros na China trabalhando nos projetos.

RECORDE
O Grupo VW encerrou 2017 com novo recorde de vendas ao superar o volume de 10,7 milhões de veículos em todo o mundo. O resultado representou aumento de 4,3% no comparativo com o resultado de 2016 que era o recorde até então e quando a companhia entregou 10,2 milhões de unidades.

Ford F-Series: 36 anos de liderança


Nos Estados Unidos, com quase 900 mil unidades comercializadas - seu melhor resultado desde 2005 -, a Ford F-Series (896.764) cresceu quase 10% no período e completou impressionantes 36 anos seguidos como o veículo preferido dos norte-americanos. A Ford F-Series é uma picape extremamente tradicional, e sua primeira geração foi lançada no distante ano de 1948, em pleno período pós-guerra.

Uma perua que deixou saudades


Em 1965, chegava a Uberaba a Rural Willys pelas mãos da “Uberaba Automóveis”, então revenda da Willys Overland no Alto São Benedito. Na década de 70 ela começou a ser fabricada pela Ford no Brasil. Considerada a avó dos utilitários atuais, a perua era robusta e tinha espaço suficiente e conforto razoável para toda a família. Em 1977, a Rural saiu de cena depois de bons serviços prestados à sociedade brasileira e ao Exército Nacional.

Nissan confirma X-trail para o Brasil


Marco Silva, presidente da Nissan do Brasil, afirmou, em entrevista à Quatro Rodas, que irá trazer um SUV médio para o nosso mercado. A escolha da marca é o X-trail. O modelo já foi vendido por aqui entre 2005 e 2010. Atualmente ele é vendido com motor 2.0 de 145 cv – o mesmo do Sentra. Nos Estados Unidos é empurrado por propulsor mais potente: tem um 2.5 de 170 cv. O carro conta com configurações 4×4 e 4×2, todas movidas a gasolina.

 

   

 

Giovane Clemente - Distrive

 

 

 

 

 

 

 

 


CONFIRMADO
Giovane Clemente, da Distrive, disse ao Sobre Rodas que a Volkswagen já confirmou o lançamento oficial do Virtus. O sedã do Novo Polo será apresentado ao Brasil no próximo dia 31 de janeiro e no lançamento será divulgada a data da chegada dele às revendas da marca.

ENTUSIASMO
Ele disse ainda à reportagem que está muito entusiasmado e que 2018 será o melhor ano dos últimos tempos da Distrive porque as promoções estão trazendo o consumidor de volta e o VW Virtus vai fazer muito sucesso pela quantidade de tecnologia embarcada que chega com ele.

FIASCO
Depois de um lançamento arrasador chegando à segunda colocação no ranking nacional com dez mil unidades vendidas ainda no primeiro mês, o Renault Kwid está se transformando em um fiasco. E tem mais: vendeu muito carro na pré-venda e não deu conta de entregar.

VIROU MICO
Além das vendas em baixa, começaram a aparecer outros indicativos de que havia problemas. Em seguida veio o recall em todas as unidades do carrinho: o tubo de combustível podia rachar e os freios poderiam trincar. Resultado: o Kwid virou mico nas redes sociais.

OS MELHORES
Segundo o jornalista Dyogo Fagundes, do Motor1.com, os modelos Wrangler e Renegade foram agraciados e levaram a melhor nas categorias

“Off-Road” e “Melhor SUV Compacto 4x4”, respectivamente. De quebra, a Jeep ainda abocanhou o troféu de “Fabricante do Ano”, totalizando três conquistas. (Revista 4x4 Magazine)

 







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Aps publicao no Porta-Voz, obras da revitalizao do Calado devem sair do papel neste ms. A previso que sejam concludas em seis meses. Na sua opinio, a revitalizao fica pronta para impulsionar as compras de Natal?




JM FORUM
A partir desta tera-feira, dia 15 de maio, pr-candidatos de todo o pas podero iniciar suas campanhas de financiamento coletivo online, a vaquinha virtual. Voc acredita que a arrecadao ser suficiente para as campanhas?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018