Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 30/07/2017

 
MODA & ESTILO
Tamanho do texto: A A A A
MODA & ESTILO
30/07/2017
Cristina Vasques - crischamps@gmail.com

Compartilhar:



 JM Magazine está quase pronta 

Em breve, lançaremos a próxima edição da JM Magazine para vocês!

 
   
 

A revista virá, como sempre, linda, interessante e cheia de novidades. Na capa, fotografada por Ramon Magela, a estonteante empresária e apresentadora de programa na TV, Paula Chagas.

Lídia Prata vai contar tudo sobre a Suíça, suas principais cidades, as maravilhosas paisagens e os mais importantes pontos turísticos, como as fábricas de chocolate e de relógios. Embarque nesta viagem inesquecível.

Jorge Alberto, Larissa Prata e Geraldo Djalma vão mostrar as melhores e mais badaladas festas da temporada. Você vai ver e reviver momentos inesquecíveis que serão destacados nas páginas da JMM.

 

 

 

 

   
 
Já de olho no verão, vamos mostrar algumas apostas fashion de estilistas nacionais e internacionais que antecipam as tendências para a próxima estação. No hemisfério norte e por aqui as principais trends para a coleção primavera-verão  já pintaram nas passarelas.               

 

   
Em outra matéria fashion, serão focadas as tendências eternas, aquelas que são atemporais e devem sempre fazer parte dos nossos closets! Os neoclássicos e shapes que jamais saem de moda: alfaiataria, jeans, o famoso pretinho básico, o casaqueto de tricô, a calça branca, a camisa branca, o vestido bordado, o scarpin, a bota, a bolsa… Todos são ícones fashion e garantem uma produção antenada e atemporal! Vocês vão ver as escolhas das lindas Luísa Hial (foto),  Bárbara Maia Alves, Juliana Miziara Machado Borges, Juliana Misson Abrão Bianco e Renata Camargos Paranhos. 
   
 

 

   

Na Gastronomia, convidamos experts em preparar receitas deliciosas feitas com massas. Vocês vão conferir as propostas de Mimmi Cicci e sua neta Giovanna Cicci e de Thessa Cecílio e seu filho Gustavo. Eles prepararam talharim com tomate seco, rondelli verde com ricota e nozes, e para finalizar, fettuccine com camarão!

 
   
 

 A festa da Chanel
Depois de 15 anos sem lançar um perfume, vem aí  o Gabrielle Chanel, no qual Kristen Stewart é a garota-propaganda! Para celebrar o lançamento, a marca montou  uma mega festa no Palais de Tokyo, em Paris, para que os convidados tivessem a experiência de sentir os principais ingredientes da fragrância: ylang ylang, flor de laranjeira e jasmim. E ainda, assistiram com exclusividade o filme publicitário, que vai ser veiculado em setembro desse ano. Venha  conferir de perto os Top 5 looks em preto da festa de lançamento do novo perfume da Chanel, o já famoso Gabrielle Chanel:

   
 
 A festa da Chanel - Kristen Stewart, a garota propaganda do perfume Gabrielle Chanel  A atriz e cantora Cécile Cassel foi de saia plissada e com fenda!
 

 

   
 
 Caroline de Maigret de pretinho básico. Apostou no conforto e cno charme! Gaspard Ulliel, o belo rosto do Bleu, perfume masculino da Chanel
 

 

   
 
 Stella Maxwell, sexy e linda, como sempre! Chiara Ferragni equilibrou a alfaiataria com barriga de fora e decote.
A italiana arrasou!

 Peles que aquecem os looks da temporada

Das peças de frio mais elegantes, os casacos de pele fake sobressaem! Sim, isso mesmo, falsos! Eles são gostosos de usar e deixam os looks megassofisticados e  glamurosos. E nada de usar casacos de pele fake somente em festas. Eles podem e devem compor produções do dia a dia sem problema nenhum.

 

   

                           Laura Ferreira
   
 

 

 

   

 

Básico, chique, tendência e quentinho, o colete é perfeito para arrasar nos looks de inverno
 


 

 

   
 
 Gisele Alves  Renata Prata
 

 

   
 
 Um casaco de pele pode ser usado com acerto no dia a dia, basta
combiná-lo com peças como jeans
 
 

 

   

Geisa Franco

 

Durante muito tempo, os casacos e peças de pele de animais tiveram um status elevado que distinguia as pessoas que os usavam. A partir de informações divulgadas a respeito das crueldades feitas com os animais para se obter essas peças, o uso de roupas com pele fake passou a ser prioridade.

   
 

 

   

Pelo mundo

Viajar é a única coisa que compramos e que nos deixa mais ricos! Elas sabem disso, por isso estão sempre de malas prontas:

 

 

Mônica Hial, Juliana Abreu e Valentina Abreu, em Araxá

   
 

 

   
 
 Ana Cláudia Soares e sua irmã Vera Lúcia, em Bruges, na Bélgica  Bruna Andrade, no Cerro San Cristóbal, na região metropolitana de Santiago, no Chile
 

 

   
 
 Deborah Hallal Jorge, na Laguna Tebinquiche, Chile Jeh Ventura, na Disneylândia de Hong Kong

 

   
 
 Luciana Coury apreciando um
bom vinho em Campos do Jordão
Marília Cecílio curtindo a beleza de Cajon del Maipo, em Santiago, no Chile

 

   

A Roda, tela de 1893, de Henri de Toulouse-Lautrec

Toulouse-Lautrec em Vermelho 

ABSINTO, MULHERES E ARTE, três grandes paixões do francês Henri de Toulouse-Lautrec que viveu em Paris de 1864 a 1901. Um dos principais points da boêmia no fim do século parisiense foi o La Fleur Blanche, um luxuoso bordel localizado na Rue des Moulins. Toulouse-Lautrec frequentou esse lugar, como amigo da casa e cliente, e pintou cerca de 40 obras inspiradas no La Fleur Blanche.

As mais famosas obras de 1893 e 1894 retratam o imponente salão vermelho da entrada, que se tornou o símbolo do bordel. Por isso o nome da exposição sobre o artista no Museu de Arte de São Paulo (Masp), Toulouse-Lautrec em Vermelho. Estão reunidas 75 obras do artista francês, entre pinturas, cartazes e gravuras, o que faz da mostra a maior já dedicada a Lautrec no Brasil - e que também marca a celebração dos 70 anos do museu.

   
   
 

 

   
 
 Em suas telas, podemos observar o estilo da belle époque, o francês era fascinado por roupas, vestindo-se ele mesmo sempre de forma elegante. Lautrec desbravou o bairro de Montmartre, na época repleto de cabarés e reduto de prostituição, onde decidiu morar e montar um estúdio em busca de inspiração.
Foi um dos mais notórios frequentadores do Moulin Rouge, para o qual criou famosos pôsteres. O trânsito livre nessas casas permitiu que Lautrec criasse uma relação de amizade e confiança com prostitutas e boêmios. A proximidade fica clara nas pinturas que compõem a exposição.
 
 

 

   
 
 A mostra Toulouse-Lautrec em Vermelho é a maior exposição dedicada à obra do francês já realizada no Brasil e gira em torno do tema da sexualidade.

Toulouse-Lautrec foi um dos artistas centrais da Paris do final do século 19, ao capturar a efervescência noturna da capital que despertava para a modernidade, quando suas ruas foram iluminadas a gás e as mais diversas figuras passaram a se encontrar nos espaços públicos, entre burgueses, boêmios, prostitutas, dançarinos e artistas.

 
 

 

   
 
A exposição permanece em São Paulo, no Masp, avenida Paulista, 1.578, até 1º de outubro            
 

 

 

 







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018