Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 23/07/2017

 
MODA & ESTILO
Tamanho do texto: A A A A
MODA & ESTILO
23/07/2017
Cristina Vasques - crischamps@gmail.com

Compartilhar:



 Jeans, eternamente fashion!
O jeans está sempre na moda e faz parte da coleção de todas as coleções. Na Balmain, não foi diferente! O jeans tomou conta e deixou essa coleção ainda mais incrível! Uma versão mais soft da Balmain: as mil tramas e texturas continuam, mas agora mais leves, e com a presença de jeans na passarela! As botas cuissardes, as franjas, os arabescos, a sensualidade, tudo isso e muito mais na primavera-verão 2018 da Balmain! Por aqui, muitas antenadas não dispensam o jeans na hora da composição dos seus looks. Vejam!

 

 Looks Balmain 2017

   
 Mariah Hueb Mattar  Karla Fontoura

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   
 Ana Júlia Pires  Cristiane Ribeiro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Maria Angélica Alves

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

JMMagazine em produção 

   
 Já estamos preparando a próxima edição da JMMagazine para vocês! A revista virá, como sempre, no maior capricho e pura beleza. Na capa, fotografada por Ramon Magela, a linda e cheia de charme Paula Chagas, empresária e apresentadora de programa na TV.
   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 Em outra matéria serão focadas as tendências eternas, aquelas que são atemporais! Os neoclássicos e shapes que jamais saem de moda: alfaiataria, jeans, o famoso pretinho básico, o casaqueto de tricô, a calça branca, a camisa branca, o vestido bordado, o scarpin, a bota, a bolsa... Todos são ícones fashion e garantem uma produção antenada e atemporal! Vocês vão ver as escolhas das lindas: Luisa Hial,  Bárbara Maia Alves (foto), Juliana Miziara Machado Borges, Juliana Misson Abrão Bianco e Renata Camargos Paranhos. 
   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Nem terminou o inverno e todos estão de olho nas apostas da moda primavera/verão, as estações mais quentes e alegres do ano! No hemisfério norte e por aqui as principais trends pré-primavera/verão já pintaram nas passarelas. Vamos mostrar as propostas de estilistas nacionais e internacionais para o próximo verão. 
 
VIAJAR É PRECISO 
 Difícil encontrar alguém que não goste de viajar. Independente do estilo, desde os que só saem em alguns feriados por ano até aqueles que adotaram o lifestyle de viajantes. Conhecer outros lugares é, definitivamente, algo que nos move e que desperta sentimentos únicos.
Fernanda Tuychi e Otávio Junqueira  no Museu do Louvre,
em Paris
   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Ana Maria viajou para o hemisfério norte e foi visitar a linda Dublin, principal centro histórico, cultural, econômico, industrial e educacional da Irlanda  Cynthia Fontoura viajou para a África do Sul com a família inteira

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Daniel Hercos passou dias em Milão e posou em frente à deslumbrante duomo, uma das mais célebres e complexas edificações em estilo gótico da Europa  Laura Prata curtiu o frio e as delícias de Campos do Jordão nesta época do ano
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Gabi e Lu no Magic Kingdom. Diversão e alegria garantidas na Disney  Raquel Martins em lua de mel, no famoso The Palace Hotel, em Sun City, na
África do Sul

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Marcelo Hueb e Flávia em Buenos Aires, na Argentina
   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cecília Castro Cunha, dona de um estilo singular, abriu as portas do seu apartamento e vamos mostrar um estilo francês de morar bem! Muito conforto e bom gosto em seu ap, recheado de peças trazidas de vários lugares diferentes do planeta, além de obras de arte assinadas por Di Cvalcanti, Clovis Graciano, Sandro Akel, Ivald Granato, entre outros.
   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Na Gastronomia, apresentaremos receitas especiais de experts em preparar as mais deliciosas massas. Existem muitas dezenas de tipos diferentes de macarrão além dos tradicionais espaguetes, ravioli, pene, etc. Convidamos especialistas em massas e vocês poderão conferir as propostas de Mimi Cicci e sua neta Giovana Cicci e também de Thessa Cecílio e seu filho Gustavo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   

 
Para aquecer as noites frias, uma dica ótima é oferecer deliciosa raclette, como faz a elegante e charmosa Rosália Curado Machado que recebe na temporada de inverno amigos e familiares ao redor de uma linda mesa. Raclette, derivado do verbo francês racler, que significa raspar, é o nome de um queijo suíço de consistência média e sabor marcante, protagonista de um dos pratos mais requisitados nesta estação. A culinária é muito procurada nas baixas temperaturas pelo seu exagero de queijo: em sua preparação, o queijo é aquecido e raspado diretamente sobre batatas, carnes, frios, pães e entre outros acompanhamentos deliciosos.
Para arrematar, boas conversas e bons vinhos!
   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Rosália Curado preparou com capricho uma linda mesa para servir raclette em noite fria
 

 
   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Como servir: À mesa deverão estar dispostos o aparelho (para servir, quatro, seis ou até 8 pessoas) com as pás e espátulas. Se necessário, providenciar uma extensão para ligar o aparelho à tomada. Basicamente, a mesa onde vai servir a raclette deve ter:
 
• Queijos (raclette, gouda, suíço ou outro de sua preferência, mas que seja fácil de derreter) em cubos
• Batata bolinha cozida (ou outros legumes que preferir)
• Frios diversos (copa, presunto parma, salame, bacon, ou outro de sua preferência)
•  Salsichas especiais
• Minitomate italiano
• Champignon
• Pepino em conserva
• Cebolinha picada
• Pães diversos para acompanhar
• Azeite 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O raclette é um tipo de queijo de consistência média feito à base de leite de vaca cru, originário do cantão do Valais, na Suíça, mas, atualmente, queijos pasteurizados para raclette são fabricados em vários cantões da Suíça, bem como em diversas regiões da França (Auvergne, Savoie, Franche-Comté e Bretagne), no Québec e na Austrália.
 
No cantão de Valais, o hábito de consumir queijo derretido é registrado pelo menos desde o século XVI. O primeiro registro escrito da palavra raclette, aplicado ao queijo do mesmo nome, aparece em 1874.
 
 

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018