Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 20/08/2017

 
MODA & ESTILO
Tamanho do texto: A A A A
MODA & ESTILO
20/08/2017
Cristina Vasques - crischamps@gmail.com

Compartilhar:



 Buquês das noivas reais
O buquê completa o look da noiva. Ele é tão importante quanto a escolha do vestido. Encontrar o buquê que mais combina com você não é tão complicado assim. O horário, o local e, principalmente, sua personalidade são fatores importantes na hora de escolher qual arranjo você quer e a cor das flores. Veja alguns modelos, descubra o significado de alguns arranjos e descubra com qual buquê você vai se casar.

 
   
Charlene Wittstock, princesa de Mônaco, escolheu um buquê meio-redondo com uma leve cascata. Após se casarem em cerimônia religiosa, no Palácio do Príncipe Albert II e Charlene Wittstock, seguiram em cortejo pelas ruas de Mônaco, cumprimentando os populares que assistiram à cerimônia de telões instalados no Principado.
Eles se dirigiram para a igreja Sainte Devote, onde a noiva depositou seu buquê de flores, assim como fez sua sogra, Grace Kelly, quando se casou com o Príncipe Rainier 3º, em 1956.  
   

 

   
 
 Letizia Ortiz, rainha da Espanha, escolheu uma grande cascata feita de lírios-do-vale: tinha forma de cascada e era composto por lirios (símbolo dos Bourbons), rosas (a flor do mês de maio) e espigas de trigo, símbolo da fertilidade, esperança e alegria  Victoria, da Suécia, escolheu um buquê no formato redondo e com lírios-do-vale
 

 

   
 
 Mary, da Dinamarca, apostou no buquê redondo com uma cascata de flores de origem dinamarquesa e australiana. Incluía também rosas brancas, eucaliptos e Aussie. Princesa Claire de Nassau – Luxemburgo e seu buquê redondo de flores brancas miúdas

 

   
 
O buquê escolhido por Kate Middleton para o seu casamento com o príncipe William foi um carinhoso mimo ao marido, já que incluía flores conhecidas no Reino Unido como “Sweet William” (Doce William). O arranjo também era composto por mirto, lírios-do-vale e jacintos  A clássica e elegante Princesa Máxima, da Holanda, escolheu um buquê com diferentes folhas verdes e rosas brancas
 

 

 

   
   
 Madeleine, da Suécia, adentrou a Capela do Palácio Real de Estocolmo com flores brancas típicas do verão da Suécia  
 

 GATAS DE BOTAS
No inverno as botas sempre chegam com tudo. Combinam tendências do acessório com um look para todos os gostos. As botas de cano alto ganham destaque nas coleções, mas a tendência vale também para ankle boots, botas montaria, com verniz, glitter e até as tradicionais marrons.

 
   
 
 Ankle boots
Aquelas de cano curto são a grande estrela da estação! Aparecem com patches, brilhos metalizados e efeitos tratorados nas solas.
Já as open boots, botinhas de cano curto também, só que abertas na frente, deixando os dedinhos à mostra, perderam um pouco a força.
 
 

 

   
 
  Karla Fontoura
 
 Botas Montaria
Originalmente, eram as botas usadas na prática de hipismo, mas há alguns anos entraram como tendência e, desde então, o modelo não saiu mais de cena, tornando-se um clássico do inverno. Elas normalmente são rasteiras ou têm um salto bem grosso. Superconfortáveis, são ideais para quem vai andar muito.

  Botas Over The Knee
As botas com canos extralongos, que chegam a ir até a coxa, vieram para ficar, não é mesmo? A cada temporada surgem novas tendências; alguns modelos continuam em alta e outros vêm com um toque renovado, como os saltos arredondados, destaque desta estação. Para o inverno 2017, materiais como veludo, camurça e glitter também estão entre os destaques.

Como elas têm comprimento acima do joelho, ficam ótimas com peças de roupas mais curtas. Podem ser usadas no dia a dia 
em looks descolados.

   
 
Laura Ferreira Batista Mavy Ferreira

 

   
 
 Maria Eduardo Ribeiro  

 Os homens mais bonitos do mundo
Agora é a ciência que o confirma: George Clooney tem o rosto masculino mais perfeito do mundo! Dizem os especialistas do Centre For Advanced Facial Cosmetic and Plastig Surgery, de Londres, que analisaram as medidas do ator de acordo com a proporção áurea – equação matemática inventada pelos gregos que costuma ser associada a formas perfeitas em diversas áreas da natureza e humanas.

   
 
 George Clooney e Bradley Cooper estão no topo da lista. Perfeitos!  
 

 Os testes foram realizados a partir de um programa de computador que calcula a proporcionalidade entre o tamanho do nariz, do queixo e a posição dos olhos. George Clooney tem uma simetria facial que aproxima mais do que qualquer outro homem daquilo que os gregos consideraram o rosto perfeito, quando chegaram à proporção áurea.
Desta forma, confirma-se que o ator norte-americano coincide em 91,86% com as proporções perfeitas descritas há séculos por Leonardo Da Vinci. As provas são científicas. Veja a lista dos homens mais bonitos do mundo.

   
 
  George Clooney,  91,86%   Bradley Cooper,  91,80%

 

   
 
  Brad Pitt,  90,51%   David Beckham,  88,96%

 

   
 
  Zayn Malik,  86,5%      
 

 

   
 
 Sempre lindas!
Mavy Ferreira e Isabella Balardin esbanjam beleza e charme em todas as festas. Recentemente elas arrasaram, com seus looks coloridos e maravilhosos. Mavy foi de vestido vermelho, com cava entrada e cortado na cintura. E Isabella compareceu com vestido amarelo, de alças delicadas e fenda.
 Bem-vinda, Helena
Cristina Dib Abdalla irradia felicidade com o nascimento da neta Helena, filha de Bruna Abdala Abib e Marcelo Abib. Helena nasceu em São Paulo e é a alegria dos avós maternos, Rogério Abdala e Cristina, e dos avós paternos, Maria Helena e José Eduardo Abib. Parabéns a todos!
 

 

   
 
Isabel chegou!
Para a alegria de Marcos Sampaio Ferreira, nasceu a linda Isabel. O empresário exibe a neta com orgulho e comemora, mais uma vez, a felicidade de ser avô!
 Capa de revista
Donata Meirelles, diretora de estilo da Vogue Brasil, e Helena Bordon, blogueira e empresária, foram as cover girls de uma edição da revista do shopping Cidade Jardim, a primeira que saiu pelas Edições Globo Condé Nast, sob a direção de Bruno Astuto. A publicação circulou com sucesso!
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018