Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 08/10/2017

 
MODA & ESTILO
Tamanho do texto: A A A A
MODA & ESTILO
08/10/2017
Cristina Vasques - crischamps@gmail.com

Compartilhar:



 

 Trend mania: laços!

Superfemininos e românticos, eles foram vistos em muitos desfiles de verão

 

Os laços voltaram nos sapatos, nas roupas e nos acessórios. Se pretende estar na moda, não se esqueça deles. As trends das últimas temporadas trazem laços para todos os gostos e ocasiões, uns sofisticados, outros delicados ou, ainda, irreverentes. Eles chegam para conquistar. Serão usados o ano todo, e não só como tendência de verão.

 

 

 

 

   
Tory Burch’s  destacou ainda mais a blusa prata com imenso laço no pescoço  

A  Louis Vuitton tem os minilencinhos para dar aquele laço na bolsa

 

 

   
 Laços nos sapatos Chanel, Louboutin e Jimmy Choo
 

 


   

Laços na Prada e Salvatore Ferragamo (bolsa e sapato)

 
 

 

   
Olha o tamanho do laço do look by Giambattista Valli (preto) e do Christian Dior (rosa)
 Acessórios com laço no cabelo dão feminilidade ao visual

 

   
 
 Até o Karl Lagerfeld, estilista da Chanel e da Fendi, não dispensa sua gravata de laçarote preto

 

   

 

Joias em formato de laço

 

 Onde e como usar os laços da moda:

•Laços em blusas, vestidos e principalmente em sapatos. Sapatos chiques, elegantes e casuais não vão dispensar os românticos laçarotes.

• Também podem ser colocados ao pescoço, na cintura, cabelos, principalmente em bandoletes, nos ombros, ou ao fundo das costas, proporcionando um look glamuroso e romântico.

•São execlentes para marcar a cintura, através de faixas de tecidos finalizadas com laçarotes.

•Nas bolsas, brincos, anéis e broches, os laços transformam-se em detalhes românticos.

• Saias, calças e shorts, são outras peças de roupa onde se encontrarão laços.

•Lisos, estampados, coloridos ou neutros os laços, trazem de volta à moda a feminilidade, realçando a mulher elegante,  glamurosa e moderna.

•Divirta-se com o charme dos laços!

 

 

 Ramon Magela  
 Renata Tristão e a pequena Antonela incrementaram o look com charmosos laços

 TAMANHO DO LAÇO NÃO É DOCUMENTO

Laços grandes funcionam como ponto principal na produção e precisam ser combinados com roupas mais simples para não ficar over. Já as versões menores e mais delicadas dão charme aos fios e podem ser combinadas com outros penteados, como tranças e coques

Tecido  metalizado e laçarote são elementos divertidíssimos da Gucci neste Verão 2018

 

 

   

 A Gucci apostou no laço rosa enorme para dar um realce no look fashion

   

 

   

Tamanho e tipos de colar

As correntes podem variar de 35 cm a 90 cm, sendo que a mais comum, usada pela maioria das mulheres, é de 45 centímetros. Cada tamanho de corrente muda tudo no look!

   

 

 

   
 CHOKER – Correntes com 35 cm: esse tipo de corrente é a famosa choker, aquela que fica “grudadinha” no pescoço e que está sendo a maior sensação desta temporada. É perfeito para modernizar o visual!

 

   
 
 COLLAR – Correntes com 40 e 45 cm: esse tipo de corrente é também conhecido por gargantilha, porque o comprimento vai, no máximo, até a altura da clavícula. Perfeito para usar com vestidos tomara que caia. Costuma ficar à mostra com qualquer tipo de decote.  

 

   
 MATINEE – Correntes com 70 cm: essa corrente fica bem na altura do busto feminino. Perfeito para quem deseja alongar a silhueta e deixar o visual mais elaborado. Esse comprimento chama a atenção para os pontos fortes da mulher e dispensa outros acessórios.
 PRINCESS – Correntes com 50 a 60 cm: esse tipo de corrente fica um pouco acima do busto, valorizando-o e destacando o colo. O tamanho preferido 
da realeza!
 
 

 

   
 OPERA – Correntes com 80 cm: essa corrente fica bem abaixo do busto feminino. Perfeita também para quem deseja alongar a silhueta
 
 

 

   
 ROPE OUR LARIAT – Correntes com 90 cm: são correntes compridas, que dão um ar de verticalidade. Elas podem ser usadas de várias maneiras. Soltas no corpo, com várias voltas no pescoço e misturadas com outros colares.
 DICAS PRECIOSAS
• Os modelos mais fininhos e delicados são perfeitos para as mulheres mais magrinhas ou baixas;
• Quanto mais longo, mais a silhueta parecerá alongada;
• Está em alta usar mix de colares de diferentes tamanhos e os colares longos são perfeitos para isso; não se preocupe em ser prata ou dourado, misture tudo.

 

 Milão Fashion Week

É uma famosa semana de moda realizada semestralmente em Milão, Itália. As coleções de moda outono/inverno são apresentadas a cada ano em fevereiro-março e a moda primavera/verão, em setembro-outubro. Neste ano, a semana de Milão aconteceu recentemente e teve coleções importantes que agradaram às fashionistas do mundo inteiro. Veja as coleções de Versace e Dolce & Gabbana:

 
 
Versace
Muita emoção no desfile de primavera-verão 2018 da Versace marca os 20 anos da morte de Gianni, o fundador. Sua irmã Donatella visitou os arquivos da marca, de 1991 a 1995, e reinterpretou algumas das coleções mais importantes do irmão, como “Baroque”, “Vogue”, “My Friend Elton” e “Warhol“. Das estampas barrocas, passando pelo fundo do mar, o famoso animal print e até os minivestidos com botas cuissardes – todos os ícones aparecem na passarela. 

 
 

 

   
 
 Para falar de ícones, é necessário citar as supermodelos da época, eternizadas por Gianni: ao som de “Freedom! ’90”, de George Michael, recriando uma das cenas mais memoráveis criadas pelo estilista, Carla Bruni, Claudia Schiffer, Naomi Campbell, Cindy Crawford e Helena Christensen desfilaram com os clássicos vestidos de malha dourada, fechando o memorável tributo no Museu Trianelle, em Milão.  

 

   
 
 Dolce & Gabbana
Chamada de “Queen of Heart”, a coleção by Dolce & Gabbana desfila no tapete vermelho e rosa e homenageia o poder feminino. O desfile, que aconteceu na Semana de Moda de Milão, exibe padronagens que imitam cartas de baralho entre looks com estampas supercoloridas. O destaque fica para os acessórios exuberantes de Domenico Dolce e Stefano Gabbana, que acenderam a passarela!
 

 

 

   

 A vida ao ar livre

A Chanel, para variar, supera-se no quesito cenário para apesentar sua primavera-verão 2018 em Paris. Construíram cascatas artificiais no Grand Palais, com direito a grutas por trás da água caindo, de onde as modelos saíam! E, para aproveitar todo esse efeito da água, Karl Lagerfeld inclui muito plástico transparente, tipo capa de chuva – até a bota cuissarde, agora, é waterproof! 

 

 

   
Na roupa, o equilíbrio entre uma atração irresistível pelo streetwear e o tradicional tweed segue forte, com direito a jeans manchados à dip dye ou tie-dye, minissaia, barriga de fora, bolsa carteiro. Fashionistas, atenção para a silhueta: os ombros ganham destaque com estrutura e até mesmo “ponta”.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018