Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 04/03/2018

 
MODA & ESTILO
Tamanho do texto: A A A A
MODA & ESTILO
04/03/2018
Cristina Vasques - crischamps@gmail.com

Compartilhar:



 Floral de outono/inverno
A estampa floral do momento tem fundo preto ou marinho. O romantismo fica de lado e quem assume a frente dos looks com
a tradicional estampa é o gótico suave.

   
 Vestido D&G  

 

   
 Sandália Jimmy Choo com flores   Carré Hermès

 

   
 Bota toda bordada com
motivos florais
 CINTO GUCCI FLORAL
 

 

   
 Na noite, Alexander McQueen
floral box clutch
 No dia a dia, bolsa
Adidas Feminina Floral

 And the Oscar goes to!
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas revela hoje os vencedores da 90ª edição da premiação. Vários famosos vão celebrar a premiação dos melhores atores, técnicos e filmes de 2017. A cerimônia acontece no Teatro Dolby, em Los Angeles, na Califórnia. O comediante Jimmy Kimmel será o anfitrião do evento, pelo segundo ano consecutivo. Veja os melhores e mais bonitos looks de outros Oscars

   
   
 

 

   
   
 

 

   
   
 

 

   
 
   
 

 VELUDO
Duas texturas de veludo vêm dominando com imponência as passarelas e vão continuar com muita força neste inverno.O tradicional veludo molhado ganha mais dramaticidade com a adição de cores mais vibrantes e estampas como belos florais. E o veludo cotelê, uma textura que tem como objetivo oferecer conforto e aquecer, acima de tudo. No inverno, o importante é o aconchego.

   
   
 

 

   
   
 

 

   

Minimalismo
A silhueta do inverno 2018 busca o conforto e será mais minimalista e enxuta em relação ao que já apareceu em temporadas passadas. Destaque para os tecidos planos estruturados que permitem criar peças com corte assimétrico e bem resolvido. Os cortes chegam retilíneos e garantem peças mais elegantes.

   
 

 

   
 
   
 

 Lurex + Lamê
O estilo colorido, vibrante e brilhante dos anos 1980 chega mais forte e por isso um dos destaques das tendências da moda outono/inverno 2018 é essa dupla: lurex + lamê.Nada de pequenos toques de brilho. As peças que apareceram nos desfiles da alta-costura deixaram a parcimônia de lado. Aposte em peças que vão do escritório aos momentos de lazer com muito brilho em tecidos mais fluidos. O brilho da nova estação ganhou cores e aparece com efeitos glitter e glossy para completar a sua atualização.

   
 
   
 

 

   
   
 

 5 tendências da temporada

Estampas xadrezadas

Na próxima estação, os fashionistas vão usar tudo. O foco não está mais no debate estético, e sim na imposição de uma contemporaneidade. Portanto, combine diferentes xadrezados nas cores, tamanhos e tipos, como fez a grife Balenciaga.

   
   
 

 O novo Tweed
O tweed é um clássico do inverno – isso não tem como discutir. A novidade é a nova gama de tramas que serão vistas nas peças com essa textura.
As novas cores na paleta trarão mais frescor para quem escolher tweed que deixou o sisudo estilo de peças de inverno, nos tons de cinza, preto e marinho, para ser visto em modelagens modernas e ousadas. A regra para usar o novo tweed no inverno de 2018 é justamente não ter regra.

 
   
   
 

 

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018