Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
MODA & ESTILO
Tamanho do texto: A A A A
MODA & ESTILO
25/06/2017
Cristina Vasques - crischamps@gmail.com

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS



 

Nobreza aposta no rosa!

Doce e delicado, chocante e kitsch, a cor-de-rosa é o tom do charme e da gentileza. Infantil, é suave, sentimental e perfeita para os pequenos que gostam do romantismo. Chamado também de magenta, pink, fúcsia, rosa-choque, não é somente um meio termo entre o vermelho e o branco, tem caráter próprio. É a única cor que ninguém diz nada de negativo, já que traz vida e juventude. Há muita coisa para aprender sobre esse tom! Hoje, então, trazemos o rosa que é a aposta atual das mulheres da realeza. Inspire-se na nobreza:

Kate Midleton

      

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Princesa Victoria, da Suécia      

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Segundo o Feng Shui, o rosa também é a cor da beleza, do romantismo, do amor terno e carinhoso. O rosa claro está associado ao feminino e à compaixão. O rosa escuro, intenso, também chamado de rosa-choque ou, ainda, simplesmente pink, é uma cor íntima, de doçura melosa e romântica.

Rainha Máxima, da Holanda   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rainha Elizabeth  

Princesa Mary, da Diamarca

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Princesa Charlote
 
 
Couro: peça-chave 
do inverno
 
Uma peça de couro é um investimento, porque você vai usar durante muitos anos. Ela nunca sai de moda, sempre volta e é uma coisa que funciona tanto no inverno quanto no verão. Nada melhor para o frio que uma jaqueta de couro, uma saia ou apenas um detalhe, pois corta o vento e é um clássico. Você pode usar de manhã, de tarde e de noite. Dá um toque moderno e ultrajovem na roupa. Confira nossas dicas:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
 Gisele Bündchen  Isadora
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
   
 Cris Sofiati  Bruna
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
 Victória Donato  Gigi Hadid
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
 Adriana Lima  Rosie Huntington
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Como cuidar da sua peça de couro

Com a chegada do inverno, é hora de resgatar do fundo do armário as roupas, acessórios e calçados de couro. Por terem uma duração longa, o couro legítimo (ou seja, de origem animal) requer cuidados especiais para prolongar sua duração. O segredo maior está em como as peças são limpas e guardadas. 

Como  GUARDAR
Não estoque as peças em sacos plásticos e em ambientes fechados, pouco ventilados e úmidos. Por ser uma matéria-prima sensível, deve respirar. Mantenha as peças separadas para evitar a transferência de cor de uma para outra.

Como  LIMPAR
O ideal é procurar uma lavanderia especializada, pois cada acabamento aplicado no couro define qual tratamento deve ser feito no artigo. Em casa, use produtos de limpeza específicos, prestando atenção nas especificações do rótulo. E sempre faça um teste antes, em um pedaço escondido da peça, para evitar que estrague. É importante seguir a etiqueta da peça. No caso de couros claros, a remoção em casa é ainda mais difícil, pois a sujeira tende a impregnar na peça.
   

  

 
 
 SEM ÁGUA
É certeiro que se as peças estiverem úmidas vão mofar e manchar. Se molhou, deixe a peça secar à sombra e, durante a secagem, “penteie-a” com uma escova de cerdas bem macias. “Isso evita que o couro manche, já que o corante tende a se acumular no local que molhou”, explica Baltazar.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

MOFO
Depois da limpeza em uma lavanderia especializada, deixe a peça respirar antes de colocar no closet. Cuidado extra: aqueles produtos antimofo de armário não funcionam bem com o couro. Portanto, é sempre  bom colocar a peça fora do armário, de vez em quando, para respirar!
 
PODE PASSAR?
Pode, mas com ferro em torno de 40°C – e nunca diretamente no couro. Proteja a peça com um pano fino ou papel manteiga. Antes, faça um teste em algum cantinho da roupa, para não estragar uma parte muito visível.
 
 
 
 
 
 

Gorro para esquentar o look!
 
O gorro é uma boa escolha pra deixar o look descontraído e está bombando nas ruas. Com diversas opções, serve para esquentar as produções das pessoas com estilo e atitude!
 

 
Hit neste inverno, o gorro é uma peça super fashion que está fazendo a cabeça das gatas antenadas, it girls, celebridades…
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um dos acessórios indispensáveis para enfrentar os dias frios do inverno com muito mais estilo, além de superversátil, fofinho e quentinho, dá um up nos looks

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 







Boulevard Mall Edson Prata - novo
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Dois acidentes com vtima fatal em uma semana na BR-262 trouxeram tona velha reivindicao dos moradores do entorno sobre passarela entre os bairros Gameleiras 3 e Valim de Melo. Na sua opinio, ela resolveria o problema?




JM FORUM
Recente aprovao de lei que libera a venda de emagrecedores e inibidores de apetite gera polmica. Mesmo sendo boa opo ao tratamento contra a obesidade, alguns especialistas apontam os riscos potenciais de dependncia e males cardiovasculares, entre outros. Qual a sua opinio sobre o assunto?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017