Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
MODA & ESTILO
Tamanho do texto: A A A A
MODA & ESTILO
20/05/2018
Cristina Vasques - crischamps@gmail.com

Compartilhar:



Foto/Ramon Magela

 

 

 

 

Very Street
 
Cristiane Pires arrasa com seu look descolado. Apostou no conforto, na praticidade e na modernidade das peças multiusáveis e multicoordenáveis: calça jeans + t-shirt black e, para finalizar, jaqueta jeans vermelha, uma peça atemporal que garante um up no visual. 
 
 
Hit da temporada

O xadrez do momento é o Príncipe de Gales, que chega forte no inverno. Um clássico que sempre vai e volta em coleções apresentadas nas maiores semanas de moda do mundo. Agora é a vez do xadrez Príncipe de Gales, que foi lançado durante o século 19 pela Condessa de Seafield, na Escócia. Na época, foi um boom e revolucionou o vestuário masculino. Em 2018, a estampa xadrezada vale para homens e mulheres e vai fazer parte dos looks alfaiataria das antenadas do planeta fashion!

 

TRENDS PARA ÓCULOS 2018
Geométricos como quadrados, redondos e retangulares continuam em alta Armações pretas com detalhes dourados ou não estarão super fashion
Os maxióculos continuarão com tudo, e pode investir nas cores, que virão bem mais ousadas
Os modelos com lentes redondas e coloridas serão a grande sensação e muito usáveis
Os óculos estão mais leves, devido à armação com aros mais finos
Modelos quadrados e mais discretos também estarão super na moda e algumas propostas com detalhes de brilhos e animal print

 

Viajar é...
...a liberdade de voar num horizonte qualquer, liberdade de pousar onde o coração quiser, já dizia Cecília Meirelles. Vamos conferir os viajantes da temporada: 

Fernanda Pimenta em visita à igreja São Francisco de Assis, na Pampulha, em BH
Lucas e Cecilia Dellalibera em São Miguel dos Milagres, no litoral de Alagoas
Cristina Barbosa Maia pelas ruas de Singapura, localizada na ponta sul da Península Malaia, na Ásia
Isabella Lucas, em Machu Picchu, também conhecida como “cidade perdida dos Incas, localizada no topo de uma montanha, a 2.400 metros de altitude, no Peru

Orlando, Aída, Daniel, Mônica e Valentina Abreu, em Londres
Maria Luísa, Paula, Amélia, Renata e Bia, as primas Hueb chegando à Harrods, em London! Boas compras!

Laços, plumas e bordados
Diretamente de Paris, conheça as tendências em moda festa para 2018. Os desfiles de alta-costura de Paris são puro glamour e riqueza no mundo da moda. A semana de moda mais importante da capital francesa: a Paris Haute Couture Fashion Week. “Paris é uma festa” foi o tema dessa coleção e não podia ter feito maior justiça ao título, da forma mais glamourosa possível.

Laços
O romantismo e a feminilidade dos laços invadem os looks de festa, sejam grandes ou pequenos. Eles aparecem no pescoço, próximos aos ombros, marcando a cintura, nas costas e até mesmo no cabelo, para incrementar o penteado. Essa tendência também é superfácil de adotar no dia a dia: aproveite para enfeitar a gola da camisa ou amarrar um laço na alça da bolsa, garantindo aquele charme especial. Os laços foram destaques nas produções das grifes Giorgio Armani, Elie Saab e Valentino!

PLUMAS
O balanço, a leveza e o charme das plumas nos remetem às antigas divas do cinema. Aproveite que a tendência está de volta e escolha pontos estratégicos para valorizar a roupa, que pode ser nas mangas, nos ombros, nos decotes ou nas barras das saias ou nos vestidos inteiros; como podemos conferir nos looks de Ziad Nakad!

Bordados
Clássicos chiques da moda festa, os bordados estão cada vez mais elaborados e ricos em detalhes. Nos bordados, todo o luxo e a riqueza dos trabalhos feitos com o brilho dos cristais, pedrarias, paetês, canutilhos e miçangas formam composições lindas e sofisticadas, exatamente como exige uma ocasião especial. O designer libanês Zuhair Murad enriqueceu suas criações com a beleza dos bordados!

O casamento real
Casaram-se ontem na Capela St. George, no Castelo de Windsor, casa da realeza britânica por quase mil anos, o príncipe Harry e a atriz americana Meghan Markle. A cerimônia foi realizada pelo arcebispo de Canterbury, Justin Welby, e o evento começou ao meio-dia. A Rainha Elizabeth autorizou a união de Harry e Meghan em novembro de 2017, mas sem elogios a ela. Um coral gospel cristão e um jovem violoncelista fizeram parte da trilha sonora do casamento. Harry, de 33 anos, e Meghan, de 36, tiveram muito interesse e cuidado na escolha das músicas para a cerimônia, que incluiu uma série de hinos e obras de coral bem conhecidos. A residência oficial do neto de Elizabeth II será o Palácio de Kesington. Depois da cerimônia religiosa, houve uma recepção oferecida pela rainha Elizabeth, para 600 convidados. E, à noite, o príncipe Charles, o pai do noivo, ofereceu outra recepção para 200 convidados, em homenagem ao casal. O jantar foi para os familiares e amigos mais próximos no palácio rural Frogmore House. O casal rompeu com a tradição ao escolher um sábado para celebrar o casamento, uma vez que normalmente os casamentos reais acontecem em dias úteis.

O casamento de Harry e Meghan, na pequena cidade de Windsor, na St. George Chapel, a cerca de 32 quilômetros de Londres

CONVIDADOS
Para chegarem até o local da cerimônia, os convidados receberam um manual de instruções:
• Proibido entrar com câmaras, presentes e espadas. Estas são algumas das regras que constam de um documento de sete páginas de instruções para o casamento real. As instruções indicam a melhor maneira de os convidados aproveitarem o dia, mas também há regras.
• O dia dos convidados dos noivos começou na Windsor Farm Shop, a quase cinco quilômetros do local da cerimônia, onde foram submetidos a um controle de segurança e onde mostraram a sua identificação, antes mesmo de ser levados de autocarro até o local da cerimônia.
• O documento que os convidados receberam aponta que, antes da receção privada, vai ser pedido a eles que entreguem os telemóveis e quaisquer dispositivos utilizados para a captura de imagens. Os momentos mais marcantes do casamento vão ser registrados pelo fotógrafo escolhido pelos noivos, Alexi Lubomirski, que também clicou as fotografias do noivado.

O arcebispo de Canterbury, Justin Welby, foi o celebrante junto ao reverendo David Conner, o reitor de Windsor

TRADIÇÕES REAIS
Embora o Palácio de Kensington reconheça que tanto o público como a forma de festejar o casamento tenha mudado ao longo dos anos, muitas tradições permaneceram, mesmo que levemente modificadas de acordo com a preferência dos noivos. Vejam algumas tradições que foram mantidas:

Aliança
As alianças que foram trocadas nas cerimônias de casamento de Elizabeth, esposa do rei George VI; da rainha Elizabeth II, da princesa Margaret, da princesa Anne e da princesa Diana vieram de uma pepita de ouro que foi retirada de uma gruta no País de Gales. Ainda resta somente uma grama desta pepita, que atualmente está guardada na tesouraria da família real. Em 1981, a Royal British Legion presenteou a rainha com uma peça de ouro galês de 36 gramas e 21 quilates. Mantida pelos joalheiros da Coroa, a peça serve de base para as alianças dos casamentos reais.
Buquê
Desde o século XIX, a maioria das noivas escolheu entrar na igreja para a cerimônia de casamento carregando um buquê de murtas, planta que representa o amor, a fertilidade e a inocência. A tradição começou no casamento de Victoria e continua desde então. Elizabeth II e Kate Middleton levaram um buquê da planta em seus casamentos.
Fotografia
O primeiro casal real a ser fotografado em seu casamento foi Edward VII e Alexandra da Dinamarca, em 1863. As imagens estamparam cartões-postais, um ato bastante popular entre os ingleses no início do século XX e que permitiu à família real compartilhar as imagens com a população. A prática de criar souvenirs com fotos da realeza persiste até hoje e rende milhares de libras.
Os jardins do Great Windsor Park; ao fundo, o fantástico e gigantesco Castelo de Windsor, o local favorito da rainha Elizabeth II
 
Os recém-casados ​​saudaram o público na tradicional carruagem da realeza, modelo Ascot Landau, usada pela rainha. A rota incluiu Castle Hill, High Street, Sheet Street, Kings Road, Albert Road, Long Walk e Windsor Castle

Prepare sua casa para o inverno
O frio vem chegando e é claro que todos sabemos que ficar em uma casa gelada não é nada agradável. Aqui estão algumas soluções bacanas, que são capazes de transformar ambientes, tornando mais quente e aconchegante a sua sala, um dos espaços protagonistas da casa.

As mantas dão aquele toque a mais na decoração da sala, proporcionando aquela sensação gostosa de aconchego, e ficam lindas quando colocadas sobre uma poltrona ou um sofá, no espaço.
É só tirar as peças do guarda-roupa e voilà!
O sofá com almofadas são os protagonistas de qualquer decoração de living. E podem assumir diferentes estilos e formas. No caso das almofadas, vale colocar uma ou mais, pois sempre aumentam a sensação de conforto
Luzes e velas amareladas deixam a sala aconchegante e com aquela cara de bem quentinha. E dão aquele charme. Para quem curte uma casa quentinha e cheirosa, velas aromáticas dão aquele up e garantem o perfume.
O tapete deixa a decoração de sala de estar bem diferente e, claro, você precisa escolher por um modelo que, de alguma forma, respeite e reforce o estilo da casa; eles dão muito mais personalidade ao espaço. Para a sala, vale investir em tapetes de espessura alta e fofinhos, daqueles que afundam os pés na hora de pisar. A sensação de conforto é imediata e ninguém da sua casa vai precisar pisar no chão gelado.

 

 

 

 

 







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018