Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
MODA & ESTILO
Tamanho do texto: A A A A
MODA & ESTILO
10/12/2017
Cristina Vasques - crischamps@gmail.com

Compartilhar:



 

 O poder das flores
Não é de hoje que os principais estilistas fazem coleções com estampa floral, seja na primavera ou em outras estações. Entra ano e sai ano, ela continua ali, marcando presença forte! A estampa passou por transformações.
Antes era comum encontrá-la bem discreta e com ares românticos. Atualmente, ela assume papel de destaque na moda, com diversas opções e, dependendo, sendo a peça-chave da coleção. As flores aparecem nos sapatos, cintos, nas bolsas, em anéis, brincos e, lógico, nos looks!

   
 
 O sexy nada óbvio no floral Dolce & Gabbana, coleção spring 2017,
em Milão
 Elsa Hosk – vestido preto floral e coturno preto

 

   
 
 Brinco by S&B Acessórios, de duas flores, na cor turquesa. A cara da primavera/verão 2018  Bracelete de flores coloridas e diamantes

 

   
 A Fendi foi a primeira grife a lançar a alça com aplicação de flores coloridas!
   

 
Christian Dior Spring 2017 – Flores pintadas, flores na estampa, flores aplicadas em 3D e até flores na cabeça para dar efeito na passarela. As flores trazem a qualquer look um ar jovial e romântico. Cada vez mais presente na moda, essa estampa permite uma variedade bem grande de opções e combinações. Por isso, quando ressurge repaginada, torna-se destaque e queridinha na moda

 

   
Jessica Alba exibe look t-shirt com listras, saia floral de fundo amarelo e jaqueta couro  
   

 

   
 
 Anel e bracelete com camélias em ouro branco e diamantes by Chanel  

 

   
 
 Lenço de seda Gucci Floral, criado em 1966 para Grace Kelly  Lenço de seda Gucci Floral, criado em 1966 para Grace Kelly

  PRESENTEAR É UMA ARTE!
Presentear realmente é uma arte. E, como toda arte, exige criatividade, talento, conhecimento. O importante é tocar fundo quanto à pessoa presenteada!

   
Dar presentes ou mandar presentes aos amigos e às pessoas queridas é uma forma de desejar boa sorte e prosperidade. Trocar presentes no início do ano era comum entre muitos povos e representa solidariedade e bondade humana. Ter uma árvore de Natal decorada e cheia de presentes dentro de casa pode servir para atrair o que desejamos para nossas vidas. Podemos usar as cores dos presentes para atrair determinada energia:
   

 

   
 
 Rosa ternura, romance e amor  Branco espiritualidade, paz e amor

 

   
 
 Laranja comunicação, vitalidade e alegria   Vermelho 
vitalidade, movimento, amor e paixão

 

   
 
 Verde saúde e riqueza Azul calma, paz e harmonia 
 
   

 

   
 
 Roxo poder e fama  Dourado fama, riqueza e sucesso

 

   
 Árvore de Natal decorada com presentes proporciona mais alegria nas festas de fim de ano
   

 Estampas e cores do verão
Branco e tons suaves, bolinhas, flores e geométricos fazem o colorido e a alegria do verão tropical. Confira tudo nos cliques de Ramon Magela:

   
 
 Dila Guarato e Fernanda Amaral  Camila Martinelli

 

   
 
 Valéria Árabe  Paula Árabe

 

   
 
 Maria Cristina Guarato  Denise Árabe

 Carmen Mayrink Veiga morre aos 88 anos, no Rio
Carmen foi considerada uma das mulheres mais elegantes do país, a partir de meados dos anos 1950. Em 1981, estava na lista das mais bem vestidas do mundo da revista Vanity Fair.Seu pai era um financista em São Paulo e foi cônsul honorário do então Reino da Itália.

   
 Carmen já frequentava desfiles de alta-costura quando se casou com o empresário Tony Mayrink Veiga. O casal permaneceu junto até 2016, quando Tony morreu.
Ficaram famosos pelas recepções que davam em seu apartamento com vista para o Pão de Açúcar ou no de Paris. Frequentadores do
jet-set, eles foram apontados, certa vez, pela revista Vogue como o casal mais chique da América do Sul.
A família Mayrink Veiga foi proprietária de uma rádio, fechada durante a ditadura militar (1964-1985).
Carmen causou polêmica ao ser entrevistada pela revista Veja, em 1996, quando a fortuna da família decaía.
   

 

   
 
 Nela, rejeitou ser chamada de “dondoca”, “grã-fina” e “socialite”, “termos pejorativos horrorosos”. “Sempre trabalhei como uma negra, grátis, sem ter férias nem salário. Você acha que ser dona de casa é pouco?” Além dos filhos Antenor e Antônia, Carmen Mayrink Veiga deixa netos e bisnetos.  

 

 

 

 







EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Os vereadores aprovaram em segundo turno, por 13 votos a um, o aumento do nmero de cadeiras para a prxima legislao, em 2021. Voc concorda com a proposta?




JM FORUM
Empresas do transporte coletivo solicitam aumento de cerca de 10% no valor da passagem, que pode chegar a R$ 4,17 em 2018. Na sua opinio, o que poderia justificar este aumento?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017