Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 11/09/2015

 
JUSTIÇA
Tamanho do texto: A A A A
JUSTIA
11/09/2015

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS



 Ministério Público denunciou homem por homicídio, em Uberaba. O crime ocorreu no dia 20 de agosto de 2008. Otávio Barbosa Pimenta, vulgo “Tavinho” matou Hudson José Reis, com diversos golpes de barra de ferro. O assassinato ocorreu na Ligação 798, sentido Nova Ponte, próximo ao viaduto da linha férrea. O corpo foi localizado no dia seguinte, por um funcionário da Ferrovia Centro Atlântica (FCA).  

Duas testemunhas viram o denunciado saindo da porta de casa com a vítima, amarrada em uma corda. Ainda conforme  denúncia,  Hudson foi obrigado a entrar no porta malas do carro de “Tavinho”. Próximo ao local do crime, a vítima foi amarrada ao engate do veículo e arrastada pela estrada. Após o assassinato, o denunciado ainda ligou para o irmão, mas quem atendeu a ligação foi uma testemunha. Na ocasião, “Tavinho” contou sobre o crime. No dia seguinte, ele também teria contado sobre o assassinato para outra testemunha.

Em depoimento, o réu não confessou o crime. Ele apenas disse que mora em Uberlândia e também mantém uma casa em Uberaba. Ao chegar à cidade, encontrou o portão aberto e Hudson dentro da residência tentando arrombar a porta da cozinha e que, por esse motivo, deu-lhe uns tapas e colocou-o para fora. No dia seguinte retornou para Uberlândia.

O réu foi denunciado por homicídio qualificado, por motivo torpe. Para o promotor de Justiça Laércio Conceição Lima, que assina a denúncia, a autoria e a materialidade do crime estão comprovadas nos autos. Ele também diz que o acusado agiu com “animus necandi”, ou seja, intenção de matar. A denúncia será apreciada pelo juiz da 1ª Vara Criminal, Ricardo Cavalcante Motta.







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018