Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 29/12/2016

 
POLÍTICA
Tamanho do texto: A A A A
POLTICA
29/12/2016

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS



 Pacientes enfrentaram dificuldades para consultas na URS São Cristóvão nos últimos dias por ausência de médicos. Profissionais teriam solicitado a exoneração do cargo e a situação tumultuou os agendamentos nesta semana.

Por meio da assessoria de imprensa, a Secretaria Municipal de Saúde informou que a unidade conta com 18 médicos especialistas e apenas quatro pediram exoneração. Ainda conforme as informações da pasta, os profissionais atuam em áreas diferentes e nenhuma especialidade ficou totalmente descoberta em função das demissões.

De acordo com a secretaria, três médicos eram contratados e foram aprovados no concurso público. Os profissionais pediram demissão porque foram convocados no início de dezembro para assumir cargo como servidor efetivo. A previsão é que os especialistas já retornem às atividades em janeiro.

Em relação ao outro profissional exonerado, a pasta informa que unidade conta com mais um médico da mesma especialidade e os atendimentos estão sendo remanejados até que nova contratação seja feita por meio do concurso público.

Além disso, a secretaria posiciona que os quatro pedidos de exoneração ocorreram no dia 20 de dezembro e houve poucos dias de atendimento em seguida, pois a unidade fechou no dia 23 de dezembro por causa do recesso de Natal. O expediente foi retomado na segunda-feira (26) e o funcionamento será encerrado hoje, já que a unidade também estará fechada a partir de sexta-feira (30) em função do ano-novo e o serviço só volta no dia 2 de janeiro. Com a baixa demanda, a assessoria de imprensa justifica que foi possível até direcionar algumas consultas para a URS Boa Vista.







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018