Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 24/01/2017

 
POLÍTICA
Tamanho do texto: A A A A
POLTICA
24/01/2017

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS



 Secretaria Municipal de Finanças estabeleceu ontem cronograma para o pagamento de rescisões trabalhistas atrasadas. Conforme o titular da pasta, Wellington Fontes, a Prefeitura vai pagar de imediato quem foi dispensado em 2015. Já para os funcionários exonerados no ano passado, o acerto será feito ao longo de 2017.

Fontes informa que já solicitou informações à Secretaria Municipal de Administração sobre as rescisões referentes a 2015. Segundo ele, restam apenas casos de profissionais da Saúde que foram exonerados na época e ainda não receberam.

O secretário calcula que o acerto girará em torno de R$1,2 milhão, mas assegura que o valor será quitado na integralidade para os ex-funcionários dispensados em 2015. “A gente pediu um levantamento de todas as rescisões daquele ano e serão pagas de imediato, tão logo as informações cheguem aqui no financeiro. Vamos quitar todas de uma só vez”, declara.

Quanto aos profissionais dispensados no ano passado, Fontes afirma que também já pediu um relatório à Secretaria da Administração. Com as informações em mãos, ele afirma que será estabelecida uma programação mensal para pagamento das rescisões até o fim de 2017. “A nossa expectativa é que a partir do próximo mês de fevereiro possamos pagar parcelas, que serão estimadas e definidas por critérios como o menor para o maior valor e as mais antigas para mais recentes”, posiciona.







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018