Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 14/10/2016

 
POLÍTICA
Tamanho do texto: A A A A
POLTICA
14/10/2016

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS



 Vice-líder do PSD na Câmara Federal e presidente da legenda em Uberaba, o deputado federal Marcos Montes teve duas agendas especiais ontem com os candidatos pessedistas de 2 de outubro.

A primeira delas foi com os três que saíram vitoriosos das urnas: o vereador e vice-prefeito eleito, João Ripposati, o vereador reeleito Ismar Vicente Marão e o vereador eleito para primeiro mandato, Agnaldo Silva. Esta reunião teve dois destaques.

O presidente do PSD e os eleitos acertaram os ponteiros quanto ao posicionamento em relação ao governo Paulo Piau (PMDB) – tanto nos meses que ainda restam do primeiro mandato quanto na gestão 2017/2020. O grupo reforçou o apoio ao governo municipal.

Por outro lado, os pessedistas decidiram partir para disputa pelo cargo de presidente da Câmara de Vereadores. “Somos aliados, defensores, apoiadores, mas vamos trabalhar para que um dos dois vereadores, Ismar ou Agnaldo, seja o próximo presidente”, revelou Marcos Montes ao Jornal da Manhã.

De acordo com ele, Ismar e Agnaldo têm seu total apoio para se lançar na disputa. “Aquele que apresentar a melhor performance será o meu candidato”, disse o presidente do PSD, se referindo à conquista de votos e apoios entre os colegas da legislatura 2017/2020.

A segunda agenda de Marcos Montes, ontem, foi um encontro de confraternização com todos os pessedistas que disputaram as eleições dia 2 de outubro. “Estou orgulhoso e feliz com o resultado, pois não tenho dúvida de que o caminho está preparado para o futuro”, comemora ele.







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018