Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 01/03/2017

 
POLÍTICA
Tamanho do texto: A A A A
POLTICA
01/03/2017

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS



 A Câmara Municipal de Uberaba (CMU) seguiu o exemplo de outras casas legislativas país afora, como o Congresso Nacional e a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), e decidiu decretar um feriadão de carnaval. Outras repartições públicas no município, por conta do aniversário da cidade, dia 2 de março, também aproveitaram para esticar a folia momesca.

Enquanto boa parte dos trabalhadores do país retorna às atividades na Quarta-feira de Cinzas, após o almoço, nas casas legislativas e repartições públicas o batente será retomado somente na segunda-feira (6). O feriadão da CMU já foi publicado no Porta-Voz, órgão oficial de divulgação do município.

Uma semana após a retomada dos trabalhos administrativos na Câmara terão início as sessões plenárias do mês de março. A partir do dia 13 os parlamentares uberabenses voltam ao plenário para a realização da primeira sessão ordinária, que será dedicada a apreciação de projetos.
Gastos. Mas, quem pensa que recesso é sinônimo de economia, ainda mais em tempos de crise, está enganado. Pelo menos no Congresso Nacional, de acordo com levantamento da coluna Painel, da Folha de S.Paulo, os deputados federais não deixaram de utilizar a chamada cota parlamentar por conta de férias ou feriadões. No mês de janeiro, por exemplo, os gastos de todos os 513 parlamentares somaram R$10 milhões. Talvez tenha mesmo razão o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, quando afirma categoricamente que o Brasil saiu da recessão e entrou novamente na rota do crescimento.







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018