Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
POLCIA
12/04/2017

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS



 Estudante de 22 anos acionou a PM via 190 na tarde de ontem (11), por volta das 15h, para relatar que ao chegar em casa na segunda-feira (10), na rua Padre Flávio Silva, no bairro Olinda, notou um homem nas proximidades. Amedrontada, ela correu e entrou em casa. Em seguida, o homem teria se aproximado dela já com o órgão genital para fora da roupa, deixando a estudante ainda mais preocupada. Ela se escondeu no banheiro e, de lá, percebeu que o homem entrou na casa, andando com o pênis para fora. A jovem simulou estar falando com alguém ao telefone, o que acabou espantando o homem, que fugiu.

Ontem o homem voltou à casa da jovem, que decidiu acionar a PM. Ela relatou ser o acusado negro, com cerca de 1,75m, estava de calça jeans e camiseta preta na segunda-feira, e verde na terça.







Boulevard
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
J esto em vigor as novas determinaes da Anac, que permitem s companhias areas cobrar pelo despacho de bagagem. Na sua opinio, a medida afastar os viajantes?





JM FORUM
Na semana que marca a luta antimanicomial, quais bandeiras devem ser levantadas junto ao poder pblico para garantir melhorias aos pacientes em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017