Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 30/12/2017

 
POLÍCIA
Tamanho do texto: A A A A
POLCIA
30/12/2017

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS



Jairo Chagas

Passageiro do carro precisou de socorro e foi levado pelos bombeiros, com suspeita de fratura na perna, à UPA do Mirante

Condutor de Gol 1.6 de cor prata, modelo antigo, placas de Ribeirão Preto (SP), perdeu o controle do veículo, saiu da pista e rompeu uma cerca, à margem da Ligação 798, após o estouro de pneu traseiro direito.

Após a saída de pista, o veículo parou em estrada de terra à margem de plantação de eucaliptos, na altura do km 5 da rodovia, sentido Nova Ponte-Uberaba, a cerca de 35 quilômetros do município.

Com o impacto, o filho do motorista, de 21 anos, sofreu fratura na perna direita e foi encaminhado consciente e orientado à UPA do Mirante pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.


O motorista, de 44 anos, que havia saído de Santa Juliana (MG), com destino a Ribeirão Preto, não sofreu ferimentos, sendo que quando o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Estadual chegaram ao local, ele já havia trocado o pneu do carro, enquanto o seu filho aguardava os primeiros socorros sentado no banco do passageiro.

“Quando acontece este tipo de acidente, não se deve frear. Eu apenas soltei o volante, deixei o carro ir em linha reta, porque se eu freasse, o carro daria ‘cavalo de pau’ e capotaria. Nós estávamos com o cinto de segurança e, por isso, não nos machucamos gravemente”, disse o motorista. (RM)







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018