Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 30/11/2016

 
POLÍCIA
Tamanho do texto: A A A A
POLCIA
30/11/2016

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS



Foto/Neto Talmeli

Auxiliar de produção perde dedo ao ter mão prensada por máquina em fábrica de fraldas do Distrito Industrial 2. Acidente de trabalho foi registrado na manhã de ontem (29). Unidade do Samu foi acionada, sendo a vítima encaminhada ao Hospital São Domingos.

Por volta de 10h, unidade de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada a comparecer a uma fábrica de fraldas na avenida Coronel Zacarias Borges de Araújo, onde havia ocorrido acidente de trabalho. No local, a equipe encontrou o auxiliar de produção L.J.G.O., 29 anos, recebendo primeiros socorros pelos colegas de empresa. 

De acordo com informações, ele trabalhava em uma das máquinas, momento em que teve a mão esquerda prensada na catraca do maquinário. Devido aos ferimentos, acabou tendo amputação de um dos dedos e fratura da referida mão. Após o atendimento preliminar, vítima foi encaminhada, consciente e orientada, ao Hospital São Domingos, onde ficou sob cuidados médicos. 







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018