Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 25/01/2017

 
POLÍCIA
Tamanho do texto: A A A A
POLCIA
25/01/2017

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS



 Funileiro foi surpreendido por ladrões armados com revólver, em sua oficina localizada no bairro Beija-Flor, na manhã de ontem. Bandidos recolheram a quantia de R$1,6 mil da carteira da vítima, que ficou sob a mira de arma de fogo durante a ação criminosa. Após o roubo, dupla fugiu em um Gol branco, não sendo encontrada.

Ontem pela manhã, policiais militares compareceram a uma oficina de lanternagem/pintura da rua Cláudio Talarico, onde o funileiro J.P.L., 48 anos, disse que por volta de 9h45 foi surpreendido em seu estabelecimento por dois homens, um deles pardo, forte, de estatura mediana e armado com revólver, aparentemente calibre 38. 

Mediante ameaças, enquanto um autor apontava a arma em sua direção, o comparsa revistava seus bolsos e carteira, de onde retirou cerca de R$1,6 mil em dinheiro. Em seguida, tentaram roubar um GM Corsa Classic que se encontrava no local para reforma, mas como o carro estava sem bateria, acabaram fugindo a pé. 

Conforme o registro policial, a cerca de 500 metros da oficina a dupla embarcou em um VW Gol branco, que seguiu pelas ruas do bairro. Viaturas intensificaram o rastreamento pela região, mas os autores não foram encontrados.







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018