Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 20/07/2016

 
POLÍCIA
Tamanho do texto: A A A A
POLCIA
20/07/2016

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS



 O estudante G.M.A., 24 anos, teve seu veículo incendiado na porta da casa de sua namorada, no bairro Abadia, na madrugada de ontem. De acordo com a vítima, o autor do incêndio pode ser um ex-companheiro de sua atual namorada, que não aceita o término do relacionamento.

Segundo relatório, a Polícia Militar foi acionada à 1h30 na rua Barão da Ponte Alta, onde o solicitante relatou que estava dormindo na casa de sua namorada, a vendedora K.F.A., 28, tendo deixado seu VW Gol, cor prata, placas FAN-5787/Uberaba, estacionado em frente do endereço. Em determinado momento ouviu o barulho do alarme de seu veículo e, ao sair ao portão da residência, visualizou o carro em chamas. A vítima conseguiu apagar o incêndio.

Ele suspeita que o incêndio tenha sido provocado propositalmente pelo ex-companheiro de sua namorada, o desempregado R.F.F., o qual não aceita o fim do relacionamento ocorrido há cerca de um ano. O estudante também disse que vem recebendo ameaças de morte pelo celular. A Polícia Militar procurou pelo acusado, porém o mesmo não foi localizado. O carro teve danos generalizados. O caso está sendo investigado na 1ª Delegacia de Pol







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018