Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 18/01/2017

 
POLÍCIA
Tamanho do texto: A A A A
POLCIA
18/01/2017

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS



 Dois homens acusados de envolvimento com entorpecentes acabaram detidos e encaminhados à delegacia na segunda-feira à noite. Autores foram localizados durante verificação em imóvel denunciado como ponto de tráfico de drogas, no bairro Jardim Elza Amuí. Dupla foi conduzida à delegacia, juntamente com porções de maconha e material utilizado para embalar os entorpecentes.

Durante patrulhamento pelos bairros Elza Amuí e Mangueiras, por volta de 19h45, guarnição policial recebeu informações de que algumas pessoas estariam comercializando drogas em um imóvel da rua Oswaldo Lourenço. Mediante a denúncia, militares compareceram ao endereço para averiguação, onde a equipe avistou um grupo parado em frente ao portão de uma residência. Ao notar a presença policial, um homem deixou o local em uma motocicleta Yamaha XT660 azul.

Com apoio de integrantes da viatura 19085, a equipe se aproximou para abordagem. Após buscas, com o autônomo J.B.A.G., 19 anos, foi localizada uma bucha de maconha e a quantia de R$10. Questionado, alegou que a droga seria para consumo próprio.

Durante buscas na casa do desempregado L.G.A.M., 24 anos, no guarda-roupa de seu quarto foram encontrados três tabletes e resquícios de maconha em um invólucro plástico, além de um rolo de embalagem plástica tipo filme. Com os demais abordados nada de ilícito foi encontrado, sendo os mesmos liberados.

Diante das constantes denúncias e dos materiais encontrados, foi dada voz de prisão a L.G. por tráfico de entorpecentes e a J.B. por uso/posse de drogas, sendo a dupla conduzida à presença do delegado de plantão na 15ª Delegacia de Polícia Civil, para as providencias cabíveis. Entorpecentes e demais materiais foram apreendidos.







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018