Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 14/06/2016

 
POLÍCIA
Tamanho do texto: A A A A
POLCIA
14/06/2016

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS



Na tarde de ontem, funcionária ficou trancada em banheiro durante assalto em loja de roupas no bairro Parque São Geraldo. Trio armado com faca rendeu a vítima e fugiu com dinheiro do caixa, além de diversas peças de roupas masculinas. Autores não foram encontrados.

Acionada pelo Copom, por volta de 12h30, uma guarnição policial compareceu à avenida Manoel de Melo Rezende, onde B.C.M., 18 anos, disse que três homens magros, morenos, de estatura mediana e aparentando ter entre 16 e 18 anos, invadiram a loja de departamentos onde trabalha e, de posse de uma faca, mediante ameaça, anunciaram o assalto. O trio recolheu cerca de R$70 em dinheiro do caixa, além de diversas roupas masculinas do estabelecimento. Segundo ela, dois autores trajavam blusa de frio com capuz e o outro vestia blusa estampada. Antes de fugirem, os bandidos trancaram a vítima no banheiro.

A funcionária só foi liberada quando uma cliente entrou na loja, depois do roubo. A Polícia Militar seguiu em rastreamento, mas ninguém foi preso.







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018