Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 11/08/2016

 
POLÍCIA
Tamanho do texto: A A A A
POLCIA
11/08/2016

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS



 Bar na Vila Maria Helena foi invadido por dois indivíduos, que roubaram o estabelecimento comercial. Além de agredir e amarrar o proprietário do comércio, os autores renderam sua esposa e assaltaram também a sua residência, que fica ao lado. Toda a ação aconteceu por volta de 13h.

Três homens, sendo um armado com revólver de cor preta, abordou o comerciante R.R.A., 55 anos, na rua Novo Horizonte. Eles anunciaram o assalto, amarram a vítima, deixando-a deitada no chão, exigindo dinheiro. Os bandidos questionaram onde estaria o cofre e, com a resposta negativa, os criminosos roubaram da vítima a quantia de R$1 mil em dinheiro e mais R$300 do caixa do comércio.

Também foram levados uma TV LG de 42 polegadas e 100 espetinhos diversos. Os produtos roubados foram transportados no veículo da vítima, um Fiat Palio Weekend, placas PVK-5376. Quando o comerciante conseguiu se soltar e, ao tentar sair do estabelecimento para pedir socorro, ele foi impedido por um dos autores, dando-lhe uma coronhada na cabeça, sendo amarrado novamente.

Logo após conseguir se soltar, o proprietário do bar acionou a Polícia Militar, momento que teve a informação de que os autores, de posse do controle do portão, invadiram a sua casa, abordando sua esposa, M.A.B., 52, deixando-a amarrada.

Os bandidos levaram da residência o veículo Fiat Uno, placas HMW-5795, grande quantidade de joias, roupas, um aparelho celular, um notebook, três televisores, sendo uma Samsung de 60 polegadas, uma LG 42 polegadas, uma Samsung de 42 polegadas. Todo efetivo da polícia está no rastreamento aos autores. Até o fechamento desta edição ninguém foi preso.







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018