Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 07/09/2016

 
POLÍCIA
Tamanho do texto: A A A A
POLCIA
07/09/2016

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS



Polícia Militar prendeu no Residencial 2000, na manhã de ontem, homem acusado de roubar celular no bairro Costa Teles. Autor havia saído da penitenciária no último dia 21, onde cumpria pena por crime da mesma natureza. Celular recuperado acabou apreendido.

O calheiro R.R.O., 28 anos, disse aos militares das motopatrulhas que, por volta de 8h15, seguia em sua bicicleta pela avenida Orlando Rodrigues da Cunha, sentido bairro Parque São José, quando, próximo ao cruzamento com a rua das Margaridas, foi abordado por um jovem negro, de cabelos pretos, e ocupando outra bicicleta. Segundo ele, o suspeito se aproximou e exigiu seu aparelho celular. A vítima negou, momento em que o bandido mostrou um volume na cintura e disse: “Passa o celular senão te dou um tiro!”. Rendido, o calheiro obedeceu. De posse do telefone, o bandido fugiu rumo ao bairro Vila Esperança.

Mediante informações, a equipe composta pelo sargento Faustino e cabo Jesse apresentou fotos de possíveis suspeitos à vítima, que reconheceu um deles. Em diligência à rua Valter Tomé de Sousa, no Residencial 2000, a guarnição avistou o imóvel do acusado do roubo. Ao notar a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir pelos telhados de residências vizinhas. A equipe acompanhou, sendo o desocupado W.E.P.S., 21, contido. Em busca pessoal, foi localizado o telefone roubado momentos antes.

Conforme o registro policial, durante a abordagem foi constatado que o autor havia saído da penitenciária "Professor Aluízio Ignácio de Oliveira" no dia 21 do mês passado, onde estava recluso por crime da mesma natureza. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, sendo o suspeito conduzido ao plantão da Delegacia de Polícia Civil. Celular recuperado acabou apreendido.







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018