Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 06/06/2016

 
POLÍCIA
Tamanho do texto: A A A A
POLCIA
06/06/2016

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS



 Neto Talmeli


Acidente aconteceu no quilômetro 788 da BR-262 e envolveu três veículos; além da vítima fatal, dois feridos

O motorista Geraldo Antônio Manzan, 53 anos, morreu na noite de sábado, 4, após colidir frontalmente contra seu veículo GM Ônix contra um Renault Sandero. O acidente aconteceu no quilômetro 788 da BR-262. No interior do GM Ônix também havia um passageiro, que sofreu ferimentos graves. Já o condutor do Renault Sandero teve fratura em um dos pés. 

Um terceiro carro chegou a colidir na traseira do Renault, mas o condutor nada sofreu.Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 18h30, policiais se deslocaram até local do acidente e se depararam com socorristas da concessionária Triunfo Conceba fazendo atendimento às vítimas, sendo constatado que o motorista do GM Ônix, cor preta, placas PXF-4314/Pirapora (MG), Geraldo Antônio Manzan, estava morto. Dentro do veículo também estava um passageiro, que foi levado em estado grave para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM. 

A vítima fatal seguia sentido Araxá/Uberaba quando colidiu frontalmente com o veículo Renault Sandero, cor prata, placas AXA-4197/Uberaba, que seguia sentido contrário, tendo seu condutor sofrido lesão em um dos pés. Em consequência do acidente, um terceiro veículo, o GM Agile, cor azul, placas HKZ-4269/Uberaba, colidiu na traseira do Renault, sem que ninguém ficasse ferido. A vítima fatal foi levada para o Instituto Médico Legal, onde após necropsia foi liberado para sepultamento em Uberaba. 







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018